Caroles > Recomendações

Um Laço para nos Unir

Caroles

05/10/2011 às 15:32
Na minha opinião a melhor fanfic de NaLu na categoria Fairy Tail. E tem tudo para ser a melhor!

História - 10

Fidelidade aos personagens - 10

Criatividade - 10

Em conjunto, tornou essa história simplismente a que me da mais vontade de ler, com certeza!

Vou continuar acompanhando, e não só esse como os outros projetos da autora, pois ela merece.

Gabriela, continue deixando seus leitores quase arrancando os cabelos para ler sua fanfic, porque tem tudo que uma fanfic NaLu precisa.

Se você não gostou, é porque realmente tem probleminha.

Edward Elric Talk Show!

Caroles

18/12/2012 às 11:54
Eu sempre tive um certo preconceito com os Talk Show's, porque muitos não dá para levar a sério, selecionam mil categorias e só trabalham com uma. Até o dia que me recomendaram essa fanfic.

Como sou curiosa vim aqui para ler e NÃO me arrependo!

Essa autora tem dom para a comédia! Não consigo deixar de rir em nenhum capitulo!

Extremamente criativa, e digna de aplausos, se você gosta de comédia, essa fanfic é perfeita, e com certeza vai te agradar!

Parabéns!

Revelações do Povo de Naruto!

Caroles

18/12/2012 às 12:04
Aqui está uma história que mostra que não precisa ser grande para conquistar o leitor!

As tiradas cômicas são tudo de bom, a apresentadora da fanfic tem seu carisma, assim como os personagens, todos bem trabalhados, mostrando seu lado mais engraçado.

Os apreciadores de comédia e Naruto devem ler essa fanfic, é sério!

Parabéns, ótima história!

Luxúria

Caroles

18/12/2012 às 12:11
Não julgue a fanfic pelo seu nome, o conteúdo é bem trabalhado e tão bom quanto se pode imaginar.

Muitos podem achar bobagem recomendar uma história com poucos capítulos, para mim, o conteúdo importa mais do que o tamanho dela.

Excelente, mostrando os personagens como jamais imaginaríamos vê-los, o casal principal, tem uma química bem interessante.

Eu gosto de IchiRuki, e assumo isso para todo mundo, então, para os apreciadores desse casal, creio que essa fanfic pode a agradar que gosta desse casal também.

Parabéns pela história!

Bye Bye, Bitch!

Caroles

16/02/2013 às 17:19
A primeira fanfic da Sensou18, e eu aqui resolvi recomendar, porque realmente me agradou mais do que imaginava, como uma vez disse não julgue uma fanfic pelo seu nome, a escrita é excelente para uma autora tão nova, se eu escrevesse assim há tempos atrás, estaria muito feliz, um motivo de orgulho! Quando a história é digna desta recomendação principalmente para as/os fãs de Akise x Yuki. E também para aqueles que não gostam da Gasai Yuno (pessoalmente eu não gosto) e preferiam um final muito mais adequado para as fujoshis. Ficam ai meus parabéns a autora!

Parabéns pela história, e espero ver mais destas em breve!

Love is a Consequence

Caroles

16/02/2013 às 19:58
Sempre digo que independe se você recomendar uma fanfic pequena, ou uma grande, com muitos capítulos ou poucos, se o que você recomendar com o coração, o resto não importa.

Olhe, não é bajulação e nem estou querendo puxar o saco, mas do fundo do meu coração eu adoro a escrita da minha filha adotiva aqui no Nyah.

Uma escrita charmosa e atrativa aos olhos de um bom leitor de romances, assim posso dizer.

Agora, vamos dividir em partes para descomplicar o texto:

História:

Uma palavra definiria: Cativamente. Mas tenho a necessidade e de falar um pouco mais sobre a história. Até agora está seguindo o enredo original, quais as jogadoras estão habituadas, a diferença é que são acrescentados fatos, que acabam tornando a fanfic menos bobinha do que o original, e afetando um público mais jovem. Acho que além de tornar a história mais adulta, a torna menos obvia e cansativa. Cenários e cenas super bem desenvolvidas, detalhadas.

Personagens:

Todos trabalhados muito habilidosamente e cuidadosamente, característica que faz com que o leitor conheça um pouquinho a mais sobre cada um, mesmo sendo uma fanfiction e o melhor é que todos tem sua personagem fiel a original.

Vi muitas leitoras comentando sobre o Castiel, e tornei a reparar profundamente nele, chegando a uma conclusão: Perfeito. Serei confiante a ponto de dizer: A única fanfic que realmente faz com que o Castiel tenha sua personalidade original, sim a única.

Pelo que vi, neste aspecto tenho de elogiar a autora escondida desta fanfic, ManiacNeko /não adianta se esconder minha flor, a Tia Caroles sempre está de olho nas notas do capitulo/.

Sempre acabam puxando o Castiel para um romantismo que ele não tem, por mais que isso seja uma fanfiction, gosto de ver os personagens como eles realmente são. O Nathaniel está mais completo e tem mais falas, assim como o Kentin, que se tornou ainda mais adorável, perdendo um pouco do lado grudento, outra visão muito agradável dele.

Criatividade:

Com um inicio que deixaria em duvida qual linha seguiria a história, e também tradicional em outras histórias, somos completamente surpresos por algo original, trabalhado, e que realmente torna as expectativas muito grandes. Acho que isso se deve muito as referencias que torna o texto divertidíssimo, a descrição dos fatos, e os argumentos da personagem.

A heroína:

Quis reservar um espaço especial para falar apenas da nossa adorável protagonista, a sentimental e completamente humana: SOFIA! MEU AMOR! Quem é a garota pouco atraente, mas ao mesmo tempo completamente atraente? Sim, ela mesma, a Sofia. Uma protagonista de atitude, uma protagonista que é uma protagonista. /estou repetindo demais a mesma palavra/

Uma personagem principal que não é tudo ou nada, ela gosta de garotos, mas não por isso se deixa levar pela paixão desenfreada ou pelo ódio por garotos. E não aquele negócio de todos se apaixonam por ela. Também não é completamente desastrada, e desatenta, qual vive caindo de cara no chão, e todos olham e se divertem com isso e vão ajudar, amigos para sempre e fim. Ela é uma garota completamente humana, sentimental, o que a torna extremamente fofa, uma pessoa como nós, com medos e objetivos. Tem qualidades e também defeitos, não é perfeita. Eu espero muito dela, fez-me querer conhece-la cada vez mais.

Sempre serei sua leitora, não importa se a gente acabar discutindo ou se a gente nem quiser mais falar uma com a outra /e isso é completamente normal em qualquer família, rs/. Mas... Por quê? Porque a Caroles te adora e te admira muito, viu? Independente de tudo!

Assim, antes que escreva o meu próprio livro nesta recomendação, quero dizer: Parabéns, amada! Espero sempre ver mais projetos seus, e saiba que sempre vou estar por aqui para ver cada passo seu, cada melhoria, cada noite sem dormir escrevendo com todo seu carinho /sei muito bem que quando você se dedica a algo, é de coração/

Com muito carinho da sua eterna admiradora,

Caroles.

(Creio que essa foi a maior recomendação que escrevi na minha vida)