Lívia Lima > Recomendações

Soy Yo Maria Tu Peor Pesadilla

Lívia Lima

19/06/2014 às 11:06
Olá!! Bom, eu nem sei como começar, bem... Eu recomendo essa história porque ela é simplesmente perfeita. Desde o primeiro capítulo nos cativa, nos faz viciar e a todo capítulo deixa um gosto de ' quero mais'!! A primeira coisa que eu faço ao ligar o computador é ver se a Paola postou um novo capítulo... Rsrsrs Desde o primeiro capítulo me apaixonei pela história.

O Começo de Um Novo Fim

Lívia Lima

19/09/2014 às 13:51
Uma das Fanfics mais perfeitas que já li! Amo o jeito como a escritora a escreve, amo os personagens, a história... TUDO!!! Amei a inclusão da Paola e do João Miguel na história.
Desde o primeiro capítulo eu a leio e posso afirmar que se fosse adaptado para as telinhas daria muita audiência viu? Rsrsrsrs
Bem, é isso. Recomendo para todo mundo que leia essa Fic. Não vão se arrepender nem um pouquinho. ;)

Vivo Por Ella

Lívia Lima

19/09/2014 às 14:01
Vivo Por Ela não é UMA fic, é A fic. Uma história única, Perfeita e Sensacional... Eu não li da primeira vez que a autora escreveu mas dessa vez eu leio e recomendo. Pelo que me lembro, eu não li da primeira vez essa fic porque quando a conheci, digamos assim, já estava na metade se não me engano. Quando eu vi a história de novo, e os comentários tão bons sobre ela, resolvi lê-la. Me arrependi profundamente em não tê-la lido antes. Hoje sei que só conseguirei deixar de ler a Fanfic no final dela. Beijos e meus Parabéns Júhh!

Duas Faces - Continuação

Lívia Lima

03/10/2014 às 13:36
Bom... Estou aqui para Recomendar essa história sensacional da Palloma! Passei algum tempo sem lê-la, mas agora voltei com tudo!... É uma Fanfic perfeita, que mistura novelas, clássicos, etc. Me tornei fã da Palloma pela forma como ela descreve os lugares, os momentos, as cenas da Fic... Como ela descreve os personagens... A forma como ela faz as falas!...
Eu adorei essa fanfic desde o primeiro capítulo, pela história e pela fanfic em si. Ela mistura, entre outras obras, as minhas novelas favoritas (La Usurpadora e La Madrastra). Uma história que atrai os leitores do começo ao fim. Afirmo que quem lê-la não irá se arrepender. Mais uma vez, Parabéns Palloma!!! Beijos e espero mais fanfics suas ;)

La fuerza del destino

Lívia Lima

03/10/2014 às 13:42
Uhhuu!! Cheguei! Rsrsrsrs Vim para recomendar a Fanfic que me cativou, me viciou desde o primeiro capítulo. Essa é uma das poucas fics que leio de Triunfo do Amor, pois a maioria é de LM; e estou amando. A cada dia confiro a fic para ver se a leitora postou novo capítulo, pois sempre fico à espera de capítulos e de novas surpresas. Quando a autora não atualiza eu fico doida! Hahahahaha Bem, nem sei o que mais falar, então deixo aqui minha recomendação e digo à todos que leiam essa história e digo à autora que tu não deixe de escrever a fanfic porque ela é PERFEITÍSSIMA!!! Abraços! Quero logo próximos capítulos, viu??

La Vida Es Poderosa - La Madrasta

Lívia Lima

03/10/2014 às 14:04
Um casal é bom... Dois é melhor ainda... Hehehehe To aqui pra recomendar e dizer que a fanfic com certeza, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores na categoria "A Madrasta". Eu amei a fanfic e acho que vai der muito interessante, com personagens a mais que na novela, personalidades diferentes de certos personagens (Como a Alba) e... Gêmeos!!! Eba! Duas "Victoria Ruffo" e dois "César Évora"! Dois casais genty! Maria y Esteban e ainda Cristina y Fred.
Tem a outra filha (Regy), tem os filhos do Fred y da Cris... Enfim. Tudo maravilhoso! Bjão Regy e meus mais sinceros parabéns!