Orochigirl San > Recomendações

Villain

Orochigirl San

01/01/2014 às 20:36
Caramba, minha nossa! O que falar dessa fic? De todas que eu já li essa foi a única que me fez chorar,(eu chorei tanto que assustei minha mãe).Depois dessa fic eu com certeza shippo Tomione.
Eu queria parabenizar a autora pela fanfic (ela poderia escrever um livro).Também com todo esse talento merece cada recomendação e review desse mundo!
Parabéns autora linda, da sua fã... Cidade dos livros.

Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood

Orochigirl San

29/01/2014 às 01:01
Caramba esse com toda a certeza do mundo foi o melhor Rodrian de todos os tempos.Eu superecomendo essa fic é maravilhosa, e fantástica, eu nunca vi nada igual. Bem construída, bem diagramada, criativa e o mais importante sem erros. PARABÉNS AO AUTOR.

Era uma vez no Oeste

Orochigirl San

09/02/2014 às 21:51
Putz me apaixonei pela história logo no primeiro capítulo, que por sinal é bem grandinho (não que eu esteja reclamando, quanto maior melhor). A autora conseguiu mostrar a realidade do Velho Oeste, diligências, cavalos, cowboys, o deserto e é claro muita poeira.
A história não enjoa e os personagens são superdivertidos, eu já tenho até um palpite de quem é esse tal de "Cowboy sem nome" e como sempre a minha Diva maravilhosa, também conhecida como Rose Hathaway, vai arrasar corações no Novo México.
Então é isso leiam p.p

Na Sombra Do Passado

Orochigirl San

08/04/2014 às 01:15
Meu senhor do céu, estou sem palavras para descrever essa fic de tão perfeita que ela é. Sinceramente, eu tiro meu chapéu para a escritora de tão fantástica que ela é. Meu pai, ela está de parabéns!!!
Continue com essas fics maravilhosas Paolla, porque Twiligth é tudo de bom e com SPN então, melhor ainda! Kkkk

Come As You Are

Orochigirl San

10/04/2014 às 22:29
Quanta criatividade para uma pessoa só! Garota você arrasou!
A fanfic foi bem diagramada, sem erros de português e o mais importante de tudo a história foi completa, com início, meio e fim.
Os personagens continuaram com as personalidades marcantes e originais dos livros e o enredo foi supee envolvente.
Eu adorei a Nath... essa pequena é tão diiva.
Beijos da sua fã... Cidade dos Livros ♥

Save the Hero

Orochigirl San

26/04/2014 às 14:54
Meu Deus Babs case comigo por favor. Eu adorei a fic, ela é viciante e instigante e tem um sentido quase totalmente dúbio, pois segundo a Natasha o "par perfeito" dela seria o Clint, porque eles se conhecem a muito tempo e ambos já mataram muita gente e etc, mas já o Steve ela tem como se fosse o seu pecado, ele é um homem realmente altruísta e bom e ela não se acha digna dele.
E enquanto ela não toma uma decisão defonitiva para esse triângulo amoroso ainda tem os seus fantasmas psicológicos e o mistério sobre as intenções do Fury com os vingadores, isso ajuda a dissipar o drama na cabeça da Natasha.
OK eu admito sou Stasha. E Eu já até imaginei como seriam os filhos da Nat e do Steve... então poooor favoooooor
pense com carinho na hora de fazer o shipper definitivo.
PS: Continue assim você tem futuro a fic é super.

Inocência Roubada

Orochigirl San

22/06/2014 às 19:20
Autoras vocês estão de parabéns. A fanfic é incrível!!
Depois de tudo o que a coitada da Ange passa ela ainda consegue encontrar o amor verdadeiro e ser verdadeiramente feliz.
No início da fic, quando Theodor ainda estava vivo eu já tinha minhas desconfianças de que ela desse um fim nele, mas eu havia imaginado de um outro jeito. Algo mais dramático onde ela escondia um punhal embaixo do travesseiro ou matasse o dito cujo de tesão. Mas o jeito que foi feito me surpreendeu profundamente.
Eu devo dizer que na sinopse eu não dei muita coisa pela fanfic, nunca fui muito fã de originais. Mas Angelique me pegou de jeito. Ela é simplesmente viciante. E depois de ler Porcellain Doll eu adorei mais ainda. Só tenho umas desconfianças em relação ás bonecas de porcelana como demonstração de infantilidade e pureza. Não e levem a mal, é que eu acho engraçado e fico imaginando uma boneca com a cabeça em formato de xícara e bom... deixa pra lá.
Beijos do Yerik pra vocês. E não fiquem aí parados, corram para ler Inocência Roubada!