Filha do Pescador > Recomendações

Music In Me

Filha do Pescador

06/12/2013 às 07:26
Essa não é uma história tipíca de que costumamos ver,claro quem vem com certas partes clichês,no entanto,é possível ver aquela pequena e única diferença ,na qual faz você sentir emoção a cada linha, e cada palavra que é escrita pelo autor,que lida pelos seus leitores. O que traz motivação á criatividade do autor,são os comentarios e a quantidades de leitores,anciados por histórias que fazer você vibrar de emoção á cada capítulo. Bem, voltando ao assunto principal, a Fanfic Music In Me, dando uma olhada por cima, conta a história de um musico, que formou uma banda com dois amigos, e que na atualidade da história,fazem sucesso, e esse musico que se chama Percy Jackson, demonstra de através da música, ele se sente bem, no famoso dilema "Lar Doce Lar" que conhecemos.Á seguir ao auge da pequena fama, conhece uma garota, Annabeth Chase, que nome lindo ,não? Vou batizar minha filha de Annabeth,enfim,voltando, ao conhecer essa garota, sente uma atração á esse ser feminino,e ela sente ao mesmo á ele,o interessante disso é que , Annabeth tem mais duas amigas! Os Deuses sacaneando a autora. E agora vem a parte clichê que nós, seres vivos desocupados, vemos na televisão, em filmes, na rua, ou até mesmo na casa de sua(seu) vizinha(o), o encontro das alma gêmeas, a metade da laranja, maçã, melancia, ou até banana se preferir. Mas prefiro a metade da barra de chocolate (~ momento chocolate~).Tá desculpa, tenho mania de desviar do assunto. Tá voltando a parte que eu parei,o momento clichê, mas...Espere Aê! STOP! Eu já terminei essa parte!
Vou começar a outra. Dentro dessa melação Percabeth ,Thalico, e Jasper, ocorre um desafio dado á nossa querida e segunda persenagem principal ,Annabeth Chase, e a mesma , já que o ego dos nossos queridos e lindos personagens passam da Estratosfera, aceitou. Já viram o barraco que deu né? Rachel, nessa fanfic é uma ... vamos dizer..." Maria dá pro outros", e para estraçalhar nossos pequenos corações, ela ganhou. Sim! Rachel Elisabeth Dare ganhou de Annabeth Chase! Imagina como Annie...(N/AC: NÃO.ME.CHAMA.DE. ANNIE!!!!(taca panela na cabeça dela) ) Ai!!!Garota! Isso doí! (N/Ac: ERA PRA DOER MESMO!)Vixe! Tá de TPM é? Educação bateu na porta! (N/AC: EU RECUSEI!) Tá agora é oficial! Sem enterrupições! Vou terminar a recomendação
. Imagina como a coitada a Annabeth ficou! Ela ficou achando que Percy não a queria mais só porque Rachel disse isso,mas como ela estava errada! Percy estava super preocupado com ela,porque ela estava vegetando na cama! Com medo da rejeição dele, Thalia e Piper ( amigas de que eu falei ) foram lá ve-lá e perguntá-lá o motivo do sumiço,e Annabeth despejou tudo o que tinha guardado, e se sentiu mais leve. As amigas de Annabeth foram perguntar á Percy se ele ia fazer tal ato idiota com ela. E por conserto de nossos corações estraçalhados, ele disse que Não! E pediu a elas que levassem Annabeth ao estúdio que ele ia provar a Annabeth que ele nunca ia deixa-lá. E foi isso que ele fez. Ele copoz uma música para ela e tocou para ela,na frente dela. Já imaginou que ela se derreteu toda né ? E naquele dia eles tiveram sua primeira vez,ou Annabeth teve. Depois do Drama todo, Annabeth ainda estava com ego ferido, e se matriculou em aula de canto no shopping, para ironia do destino ,professor era Luke Castellan, o arqui-inimigo de Percy Jackson na música. Já viram que vai dr merda, né?
Bom, só vou escrever até aqui,porque a autora prefere ficar engordando e doritos e não tira a bunda do sofá. Sem ofensas. Desculpe pelos erros do pontuação e gramática,porque meu teclado tá com problema. Bjs e Abraços da Filha da Coruja.

These Gray Eyes

Filha do Pescador

10/06/2014 às 18:32
De todas as fanfics que eu li no Nyah!, essa, sinceramente, me envolveu com Super Bond.
E esse Super Bond se chama Gabi Chalé 3.
Autora, maravilhosa, motivada e que escreve muito bem, não minto...
Perfeitamente bem.
Essa história... Não existe palavras certas ou erradas para ela.
Ela simplismente é uma história que pode ou não acontecer com qualquer um. É uma história imperfeita, porque reflete o nosso dia-a-dia, ou nosso futuro próximo, e o nosso dia-a-dia, passado, presente ou um futuro próximo nunca será, e nunca foi, descrito com palavras, foram com atitudes que nos faz ter consiência de amadurecer.
E essa fanfic reflete incondicionamente esse ponto.
Amo essa fanfic demais, por esse motivo. Muitas outras fanfics esconde o lado da realidade e puxam mais para a fantasia.
Mas não essa.
Essa foca inteiramente esse ponto, e nos faz refletir que em vez de ficarmos no mesmo degrau a vida toda, é bem melhor nós subirmos a escada sem fim.
E ao mesmo tempo, encontramos nosso corrimão, que sempre nos deixará em pé.
Nessa fanfic, Annabeth Chase, é a corredora, que irá subir a escada sem fim.
Percy Jackson, é o seu corrimão.
Olha aí.
Então, cara pessoa que está lendo isso, espero que corra para o Epílogo, e leia o interessante começo de uma longa jornada.

Because I Love You .

Filha do Pescador

05/07/2014 às 14:33
Você, caro leitor que acabou de ler a sipnose e pensou :"É, vamos lá, só é mais uma fanfic.''
Pois eu digo...
Não é só ''uma fanfic'' é ''A FANFIC''.
Lendo os primeiros capítulos, você pensa:''É só mais aquelas fanfics bobinhas de Thalico''.
Eu te garanto, se você lê essa fanfic até o final...
Você irá querer matar a autora por ela não fazer a 2 temporada.
Drama, Romance, Ação, Aventura, Amizade e muito mais.
Cara, acredite, eu estou fazendo essa recomendação para ele postar mais rápido.
Sinceridade nóis se vê por aqui.
E não, caro leitor, não sou aquela leitora/escritora que da spoilers de mão beijada...
Vocês tem que ralar pra tirar meio spoiler de mim.
Bem, agora afirmo.
Está a critério de vocês, se vocês lêêm, ou não, mas acredite...
Você vai se apaixonar.

Circus

Filha do Pescador

17/07/2014 às 14:46
Ora vejam só!
Mais uma fabulosa fanfic de Hadeséfone!
Você caro leitor, que está totalmente duvidoso se lê o primeiro capítulo...
Preste bem atenção no que eu vou falar agora.
Essa fanfic, por menos capítulos que se compõe, pode ser uma mundo inesperado, de uma imaginação profunda, vem a se existir.
Nunca julgue um livro pela sua capa, Babe.
Séria, misteriosa, duvisosa, tensão, olhares desejosos e um romance obscuro.
É o que eu prevejo para os outros e próximos capítulos.
Então, você, tem agora aquela curiosidade de ler?
Então vá ém frente!
E navegue em mais uma maravilhosa fanfic!

History Assignment...

Filha do Pescador

26/10/2014 às 20:31
Olhando por um lado, essa fanfic pode ser até uma fanfic percabeth qualquer...
Mas, felismente, não é nem um pouco normal.
Ela é clichê sim, mas um clichê verdadeiro, não aqueles exageradamente dramático como os outros.
Uma história simples, sempre penso isso, mas a simplicidade é a melhor forma de encontrar a felicidade na sua vida.
Julgando por carácters diferentes, muita gente adora e adorará essa fanfic, eu tenho certeza disso.
Uma pergunta que faço a mim mesma quando estou pra começar uma fanfic: Ela é boa o suficiente para prender minha atenção?
Bom, isso você caro leitor, só vai descobrir quando você para de ser um retardado mental e para de ler minha recomendação e dar um belo de um click no primeiro capitulo desse maravilhoso Romance Percabeth.

The Boyfriend

Filha do Pescador

19/05/2015 às 19:15
Antes de você fazer qualquer coisa, abra uma aba nova com o primeiro capítulo dessa fanfic. Eu juro por todos os Deuses que você não irá se arrepender!
Não gosto de clichês enjoativos, e é por isso que essa fanfic está no topo dos meu favoritos. Thalico, na minha opinião, é o melhor shipper da galáxia, seguido por Percabeth e afins, e essa fanfic (Máster, blaster, mega, ultra, e incrivelmente perfeita) traz de uma forma tão diferente. Na minha opinião, eu nunca tinha visto uma fanfic em que um dos personagens principais fosse pobre a ponto (Menos a minha fanfic, ela trata realmente isso em outros casos), e juntando esse fator com clichês obrigatórios e o enredo super bem escrito, se transformou em uma verdadeira paixão pra mim. Nunca comentei aqui, por falta de criatividade à tamanha da Marih, mas eu digo que você comente pra ela postar mais rápido (Dica de Profissional nunca falha).
Recomendo que você, caro ser que se auto denomina leitor, vá para o primeiro capítulo logo. Entre num mundo em que só você sente a felicidade saindo na ponta dos dedos!

Eu, meu inimigo e nosso bebê

Filha do Pescador

12/06/2016 às 15:11
Não sei lidar com essa história, não sei mesmo. Muitas pessoas apontaram pra ela e chamariam-na de clichê, mas ao ler, perceberão que vai muito além disso. Eu, meu inimigo e nosso bebê, pra mim, é uma fanfic mais que maravilhosa, linda e surpreendente história sobre dois inimigos que em breve serão pais. Confusões, seja elas partenas ou amorosas, aconteceram e acontecerá ao decorrer do enredo, mais isso só deixa a relação de Nico e Thalia mais interessante é intensa, e é disso que gosto mais nessa fanfic.
Além de ser recheada de um com enredo e com uma escrita além do confortável, o aconchegante, você, caro leitor, irá se apaixonar e querer muito e muito mais por essa fanfic, esperando emoções e se animar como se fosse algo do seu dia-a-dia dando certo porque é isso que eu senti quando as coisas foram se ajeitando na fanfic. Eu espero muito e ansiosamente por cada capítulo, Dona Lucy! Você tem mãos de fada, e espero que escreva otra fanfic Thalico com essa mesma temática de gravidez, porque são poucas, e a sua é a única que me interessei. Beijos Aquamarinos de uma simples Filha do Pescador ♥.