Aurora > Recomendações

Rose Weasley e Scorpius Malfoy - O Amor Proibido

Aurora

30/08/2013 às 08:27
Não tenho muitas palavras para descrever a fic, mas digo que ela é simplesmente perfeita. Me faz sentir emoções junto com os personagens, coisa que varias fics não conseguem fazer.

O autor sabe escrever da forma correta para que apreciemos a fic, sempre estou querendo mais um capitulo, e mais, e mais, e mais...Bom, a fic é otima, eu super recomendo

Namorado de Aluguel

Aurora

31/08/2013 às 17:13
Cara esta Fic é PERFEITA ! No começo achei que seria estranha mas fui lendo e me apaixonando, não consigo nem descrever.

A autora é perfeita, sabe descrever corretamente os sentimentos dos personagens, sem contar que a historia é muito legal, ela tem uma criatividade que eu nunca conseguirei ter, Obrigada por fazer esta fic maravilhosa .

Nunca Confie Em Estranhos

Aurora

20/09/2013 às 20:49
Historia Perfeita ! A autora sabe deixar um ar de misterio, alem de escrever muito bem, ela descreve tudo muito bem, o modo de ela escrever é maravilhoso.

O enrredo é bom, cada vez fico mais contente em ler um capitulo, me deixa anciosa, e sempre tem uma surpresa em cada capitulo, esta é uma fic que merece muito reconhecimento, pois ela é otima.

Adoro a fic, e espero que todos gostem dela assim como eu.

This Is War .

Aurora

10/12/2013 às 11:30
Cara, está fanfic é uma das melhores sem brincadeiras, me suurprende a cada capitulo, sempre quero ler mais e mais dessa fanfic, pois simplesmente é perfeita ! A autora retrata tudo muito bem, a fanfic não tem defeitos, é otima, seria loucura parar de escreve-lá.
Me apaixonei por está fanfic desde o primeiro capitulo, e continuarei lendo ela até o final ( que espero não seja tão cedo ), mas só queria dizer que amo muito está fic, e falar pra autora continuar a fic :) XX

Amor , Sublime Amor . - Fremione .

Aurora

17/12/2013 às 16:06
Cara, adorei esta fanfic, quando comecei a ler, já tinha 34 capitulos, mas consegui ler todos rapidinho, e agora estou acompanhando a fic. Não me surpreendo de ter lido rapido, a fanfic é otima ! Espero sempre o melhor dela, e ela nunca me decepiciona, espero que você termine esta fic, e faça uma continuação porque amo ela.
Amo o jeito como você escreve, tão simples, e tão cheio de coisa ao mesmo tempo. Obrigada por fazer essa perfeição de fanfic !

Coincidências - Fremione

Aurora

21/01/2014 às 19:43
Pronta para ler a melhor recomendação de todas ? Sim, você tá pronta. Quando comecei a ler está historia pensei '' até que enfim, eu precisava encontrar uma Fremione decente ''. E quando mais eu lia mais eu queria ler, me prendia por cada letrinha no capitulo, e eu leria até a sua lista de compra !
Bom, eu me sinto livre lendo a fanfic, ela me propõe risos, decepções por parte dos personagens, mas no fim eu gosto de cada capitulo, eu gosto do simples ato de ler a fanfic. Obrigada por escrever esta linda fanfic !

Cante Para Eu Dormir

Aurora

02/02/2014 às 01:42
Ja tava na hora de eu recomendar a fanfic, cara como eu já disse.. cada capitulo parece uma pagina extra do livro, é tão boa a maneira do qual a fanfic é escrita, eu me sinto tão bem lendo ela, e ela é realista apesar de tudo.. Eu não encontro palavras pra descrever, boa ? não serviria, otima ? perfeita ? legal ? Nada disso.. isso não serviria. Eu poderia dizer, magica. Mas ainda seria pouco, assim eu fico te devendo um elogio bom o suficiente para descrever a estoria tá ? Mas pra deixar um gostinho, vou dizer que eu não me arrependo de ter lido nenhuma palavra, e eu leria denovo a fanfic, eu passaria a limpo mil vezes, pra absorver ainda mais a estoria..obrigada por escreve-la, é uma honra poder ler ela.

Dançando Sobre o Gelo

Aurora

01/06/2014 às 21:04
O por que de eu ter gostado da historia ? Ela é realista, bom, apesar de viver num mundo de magica os sentimentos e acontecimentos dela são realistas. A forma com que todos os sentimentos são trabalhados na fic me encantou, me emocionei desde o primeiro capitulo e a emoção permenaceu até o final. Adorei a historia, com esse casal que super combina, o casal já fez a historia se tornar especial, a escrita e criatividade da autora mais ainda :)

Consequências - Fred E Hermione

Aurora

14/06/2014 às 13:49
Eu não vou me sentir completa sem recomendar essa fanfic. Vamos lá, eu vou tentar, apesar que eu tenho certeza que minhas miseras palavras não serão suficientes para essa maravilhosa historia. Em cada capitulo eu sentia uma emoção diferente, era amor, diversão, raiva...tudo e mais um pouco. Quem diria, que uma simples historia iria me fazer repensar sobre a vida, sobre meus conceitos, parar um pouco e apenas sorrir, quem diria que apenas umas palavras na tela do computador iriam me causar tantas emoções ? Entre tantas outras, essa historia se destacou, e com certeza eu vou reler ela muitas vezes...pra sentir as mesmas emoções denovo, e denovo...pra sempre!!! A sua fanfic me mudou, eu a agradeço por isso ♥

Welcome to my Life

Aurora

10/07/2014 às 20:32
Meu deus, eu to me sentindo culpada por estar recomendando só agora, mas pra começar a história é simplesmente perfeita, gosto do jeito de como as fraquezas de todos os personagens são trabalhadas, e principalmente gosto do drama da história. A autora com certeza, uma das minhas favoritas, que conseguiu deixar a história mais espetacular ainda, não me arrependo de nem um cap lido da fic, todas as palavras e frases em suas perfeitas sincronias me encantaram, é por isso que recomendo muito Welcome to my Life.

That's no love without hate

Aurora

09/08/2014 às 13:24
Eu me apaixonei pela fanfic por conta de várias coisas, o jeito que a autora escreve nós encanta, eu posso sentir as emoções dos personagens, e isso é muito importante para mim! A fanfic não é nada clichê, mantém todos os pontos esclarecidos e nós deixa entender tudo muito bem....e os perrsonagens? Nem preciso comentar que sou apaixonada por eles, me dá vontade de trazer eles pra minha vida ♥ Todos os acontecimentos da fanfic me envolvem e me fazem desejar mais! Super recomendo essa fanfic!

How Al Met Your Mother

Aurora

15/09/2014 às 11:37
Uma ótima fanfic para ler e dar boas risadas, tipo, muitas risadas mesmo. Cada capítulo uma loucura nova e a aura dos personagens é demais! A fanfic mostra acima de tudo a amizade, uma louca amizade cheia de tapas, xingamentos, palavras inventadas e coisas desmodadas. Se você quer fugir da realidade e ler uma coisa bem louca pode começar ler essa fanfic, garanto que vai se apaixonar por cada personagem e todas as personalidades deles...e vai dar risadas, muitas risadas!

Palavras aos Mortos

Aurora

31/01/2015 às 00:44
Uma história linda. A cada capítulo uma angustia cresce de vontade de ler o próximo, os personagens são conectados de uma forma magnifica, cada um com os sentimentos confusos a respeito da vida e sobre um ao outro. O amor atravessando a distância e gerando pensamentos, e uma pequena sequência de acontecimentos chocantes que mudam toda a história. Uma narração realista de causar sentimentos e a dor transportada em meio a palavras. Uma história belíssima, que merece ser lida.

Brand New Start

Aurora

26/05/2018 às 13:00
História muito simples a princípio, mas ao decorrer da narrativa se torna muito envolvente! Uma escrita ótima e clara, que transforma o enredo do jogo em algo atual e muito interessante. A autora apresenta delicadeza ao lidar com assuntos mais pesados, envolvendo-os na fic e a deixando mais real. Recomendo essa história a todas jogadoras de amor doce que desejam ler algo mais maduro e aprofundado sobre o jogo!

Os 10 Boatos

Aurora

07/11/2018 às 23:39
A história é super original, o roteiro é daqueles realmente criativos que sempre deixam um sabor de quero mais. A narração é impecável, mantém sempre um tom meio de suspensa meio de comédia, a personagem pricipal retrata muito bem uma pessoa real, nada exagerado. Recomendo muito essa história que tem condições até de virar um livro!! E falo sem delongas que é a melhor que já vi de Amor Doce, mesmo que não seja com meus paqueras favoritos, ah, e todos os personagens do jogo aparecem, o que é bem legal