Luna Maria > Recomendações

Sakura no Ki

Luna Maria

22/06/2013 às 01:12
Ao ler essa fanfic, a primeira coisa que notei de diferente foi a modernidade que a autora adotou. Não deixou de ficar boa, ficaria melhor se ela tivesse mantido o universo de Naruto como realmente é no mangá, mas isso não fez muita diferença, a história continuou boa, ousada, engraçada, divertida e cativante.

Amor e Maldição

Luna Maria

22/06/2013 às 03:55
Impossível não recomendar essa fanfic. Recomendarei pessoas a fazerem conta somente para lê-la, pois é INCRÍVEL! Definitivamente muito boa, com ótima escrita e um contexto histórico radiante salpicado de humor. Mal terminei de ler e já foi para as minhas favoritas. Amei!

Indecoroso

Luna Maria

15/07/2013 às 23:51
Encontrar uma história tão bem escrita, organizada e bem elaborada é, literalmente, difícil. Eu tive o privilégio de encontrar esta. Regida de uma boa escrita, ideias bem organizadas, capítulos bem postos e acontecimentos bem elaborados, Indecoroso conseguiu me encantar assim como todas as outras fanfic's que recomendei. Favoritar é um privilégio. Agora, favoritar e recomendar é uma honra, a qual poucos conseguem.

Porcelana

Luna Maria

16/07/2013 às 00:20
Bem que eu queria conseguir explicar tão bem o quanto essa história merece ser recomendada, mas, geralmente, quando ficamos muito satisfeitos com algo é normal não ter palavras o suficiente para explicar. Se essa não for a primeira one-shot que recomendo, se estou recomendando não preciso explicar muito o porquê, certo? Leia e tenha o prazer de tirar suas próprias conclusões.

As Esmeraldas da Ninfa

Luna Maria

16/07/2013 às 01:32
Mais uma one-shot espetacular. Geralmente só favorito one-shot's, mas esta autora consegue ser perfeita! Não há muitas palavras que expliquem o quão esta história, por mais breve que seja, merece ser favoritada E recomendada. Simplesmente perfeita e cativante.

O Rapto da Noiva

Luna Maria

26/07/2013 às 21:52
Como descrever o quão cativante é esta história? Entre tantos universos alternativos, fiquei impressionada - "se demander", se meu francês estiver correto - com uma história tão bem elaborada com os personagens de Naruto envolvidos em uma trama francesa e inglesa. Com ideias bem colocada e uma escrita espetacular, a autora também preservou o linguajar da época em que se passa a história e nos surpreendeu com um romance emocionante. Uma fanfic literalmente digna de ser favoritada E recomendada.

Condenado

Luna Maria

29/12/2013 às 01:49
Encontrar uma one-shot tão bem escrita é difícil. Não há muito o que descrever quando você simplesmente precisa ler a história para saber o quanto ela merece ser recomendada. Em o "Condenado", posso garantir, a autora não decepcionará. Gil Haruno tem o dom de nos encantar com suas histórias, sejam curtas ou longas. Escreve maravilhosamente bem e tem ideias que cativam perfeitamente seus leitores. Sabe como prender seus leitores, e eu, como uma entre tantos, a considero uma de minhas escritoras favoritas e mais admiráveis por suas belas e ricas fanfic's!