I love twilight > Recomendações

A Mulher Da Minha Vida

I love twilight

25/10/2013 às 18:04
Essa história é muito legal,porque mostra como um homem pode mudar através de uma violência sexual quando criança,até mesmo quando adolescente,o quanto pode sofrer com isso por longos tempos ou até para a vida toda,muitas pessoas sofrem com isso todos os dias e talvez lendo este livro possam seguir com a cabeça erguida e descobrir que podem ter uma vida de verdade cheia de amor,paz e saúde,principalmente aqueles que não acreditam de verdade no amor.
Achei que está fic inspira como o amor pode quebrar barreiras ou ultrapassa-las,mas tenho uma esperança de que as pessoas que sofreram disso não só homens mais mulheres que também sofrem,possam se inspirar a mudar a vida de sofrimento e solidão,e saber que não existem só pessoas ruins no mundo e sim pessoas que ainda são boas,são raras mas se procurarem vão achar e que tem pessoas que as amam por ai.
Não tenho muita coisa para dizer,mas que esta autora foi espetacular ao criar está história que com certeza foi bem comentada tanto por mim quanto pelos seus outros fãs e com certeza ficamos viciados nessa história maravilhosa cheia de paixão e superação que encantou a todos nós de uma forma tão mágica,pelo menos a mim encantou,tanto que li uma 4 vezes seguidas e adorei muito.

Save Me

I love twilight

12/12/2013 às 16:47
Nossa essa fic marcou meu coração,as escolhas de palavra,as coisas acontecendo no momento certo a escrita perfeita e a influencia de que as mulheres que são agredidas pelos seus maridos devem ser denunciados imediatamente pelo bem não só de seus filhos,mas pelo seu bem próprio,não adianta você se preocupar só com o filho,porque para cuidar do filho vê tem que estar bem e em perfeita saúde e mulheres que são agredidas se estão lendo isso não deixem seus filhos verem essas cenas,porque marcam e traumatizam o coração dos nossos pequeninos,enfim amei essa história acho que o assunto foi bem abordado assim como a parte do destino e que tudo é por causa de Deus e que você tem fé,Deus vai sempre estar no seu lado independente da situação que você esteja passando em sua vida.
Autora amei de verdade sua história e com certeza você ajudou muitas mulheres a criar coragem para denunciar.Beijos e espero mais trabalhos seus.

Dolce Amore

I love twilight

19/05/2015 às 22:26
Adoroei essa historia por ela ser bem elaborada,cheia de romance e misterio,um suspense que so falta fazer a gente desmaiar de tanta ansiedade.Essa fique já é considerada uma das minhas favoritas e que eu vou ler varias vezes mesmo depois que ela acabar,a autora é um amor,responde aos comentarios e é bem didatica com o leitor adorei mesmo,se pudesse dar nota daria im 1000.
Bjs e abraços e digo que recomendo.

A Garota do Banheiro

I love twilight

14/12/2015 às 05:26
O que posso dizer dessa história?
Hmmmm que ela é uma das melhores que já li em toda a minha vida,estou amando a forma como os personagens se comportam,principalmente Bella que não tem papas na lingua kkkkkk
Enfim estou amando e recomendo a todos que leiam porque é muito muito muito boa

En los brazos de español

I love twilight

25/01/2016 às 19:46
O que dizer desta fic?
Ela é maravilhosa um Edward Cullen espanhol lindo e charmoso,uma Bella tímida e uma Tanya como sempre vaca.
Adoroooooooooo uma das histórias mais legais que já li e recomendo de montao ela bem elaborada e bem escrita e autora é muito legal.
Ameeei mesmo e espero que tenha cada vez mais sucesso.

Sua

I love twilight

24/10/2018 às 14:29
Estou recomendando essa história,pois ela é muito bem escrita,um enredo perfeito,personagens maravilhosos,muito mistério,suspense e superação,adorei muito está história onde há um Edward traumatizado que já passou por tanta coisa ruim e uma Bela que passou por coisas ruins mas superou,isso demonstra que a superação é o melhor caminho para ser feliz,maravilhosa mesmo,uma das melhores histórias que já li e vou continuar a ler até o fim,se não ler diversas vezes depois de terminada tbm kkkkkkkkkkk

O chefe

I love twilight

27/02/2020 às 15:52
De fato uma das melhores histórias que já li em toda minha no nyah. O enredo é envolvente e viciante, vc não quer mais parar de ler e espera ansiosamente pelo próximo capítulo, é uma fic muito engraçada e fofinha, amo demais e leria 40000 bilhões de vezes sem nunca me cansar de rir da Bella e do Edward com suas almas atribuladas kkkkkkkk.

I Need A Gangster

I love twilight

18/10/2020 às 03:00
Maravilhosaa, uma história envolvente e fofa, você fica tão viciada no enredo que mesmo no início dá vontade de voltar a ler desde o início diversas vezes. Eu amo esse Edward apaixonado, essa Bella bondosa e o pequeno Antony fofinho. Recomendo mil vezes!!!!!