sarah youngblood > Recomendações

Secret Garden ||♥|| PASSANDO POR REFORMULAÇÃO

sarah youngblood

07/01/2014 às 20:27
Quando li a sinopse desta fanfiction já de primeira gostei da ideia descrita nela! Achei perfeita a adaptação dos personagens de Naruto para a história. Maravilhosa fanfic, recomendo e acrescento que a autora escreve muito bem! Não deixem de ler essa encantadora fic!

I Bet I'll Get You Hermione

sarah youngblood

15/01/2014 às 23:51
Você gosta de "dramione"? Não? Pois eu também não gostava, até que li esta historia aqui! A autora cria uma fanfic dramione perfeita, mostrando o desenvolvimento dos personagens, seus sentimentos, conflitos internos, acontecendo tudo a seu tempo! De forma que você acha completamente possível Hermione e Draco como um casal. O resumo da história também chamou minha atenção, por isso resolvi lê-la, e recomendo! Você vai curtir muito esta história!

You'll love me again Hermione

sarah youngblood

16/08/2014 às 01:49
Sem sombra de dúvida esta fanfiction é maravilhosa. Experimente lê-la e vai descobrir o quanto é delicioso ver os personagens em muitas situações lindas, outras tristes, outras incríveis. É uma dramione perfeita que com certeza vai te conquistar até o último capítulo.

The Surviver

sarah youngblood

10/09/2014 às 02:57
Perfeita é a primeira palavra que define esta fanfiction. Gostei primeiramente de seu resumo, chamou-me a atenção, lendo-a me apaixonei novamente por cada personagem conhecido e pelos novos também. Uma história extremamente emocionante e bela, cheia de reviravoltas, garanto que todos vão adorar!

Amor Eterno (NaruHina)

sarah youngblood

22/11/2014 às 03:23
Esta maravilhosa fanfiction tem uma história que simplesmente cativa você desde o início, com todos os nossos conhecidos e amados personagens vivendo situações que com certeza vão prender sua atenção. Além do casal mais perfeito do mundo, que terá muito a enfrentar antes de poderem realmente ser felizes juntos, não deixe de ler!

21 coisas que esses personagens não diriam

sarah youngblood

26/01/2015 às 03:28
Esta é uma fanfiction muito criativa, divertida e original. Se você quer rir bastante e ver todos os personagens que você ama, então clique para ler e divirta-se! Uma de minhas fanfictions favoritas, não é fácil ser engraçado e conquistar o nosso gosto, mas esta fanfic me conquistou totalmente e indico para todo mundo!