> Recomendações

Anônimo

03/04/2010 às 02:37
recomendo essa fic pela maneira envolvente como é contada essa historia alternativa de jake e nessie! num mundo apenas com humanos nasce um amor lindo e forte. amei o jake nessa fic. um pouco fragilizado com a morte da mãe e rejeitado pelo proprio pai. confesso que chorei em alguns capitulos. essa autora tem um dom maravilhoso para romances!

Anônimo

19/04/2010 às 01:00
Eu recomendo essa fic, pra quem é fan do lobo mais lindo e querido do mundo. Eu amei a historia de Leah se envolvendo com Jake e se apaixonando por ele. Aos poucos sua mascara de amargura cai, e revela uma mulher sensivel e que precisa apenas se sentir amada. Eu esperava honestamente que na saga orininal,a autora desse um final junto e felizes a esses dois personagens.Mas pra minha satisfação achei isso aqui. o romance é lindo. Vejo muito Jake e Leah, mas apenas com pegaçoes e muitos momentos vulgares. Essa fic não; tem historia, mudança de vida, decisóes importantes, enfim... te prende do inicio ao fim....

Anônimo

10/07/2010 às 21:44
RECOMENDAR UMA FIC COM APENAS UM CAPITULO???????? EU JÁ CONHEÇO ESSA HISTORIA E ACREDITEM É A MELHOR FIC QUE JÁ LI! FALO MESMO! A HISTORIA É UM DRAMA FANTASTICO DENTRO DA FANTASIA DE MEYER. SO QUE NÃO É JAKE E NESSIE! A NESSIE VAI APARECER TAMBÉM MAS.... TEAM A ANA QUE REALMENTE TE FAZ TORCER POR ELA. ESCREVI MINHA PERSONAGEM lAYLA DE UM AMOR DE VERDADE, INSPIRADA NESSA FIC PERFEITA!

Anônimo

01/08/2010 às 10:39
há muito tempo eu comecei a ler essa fic e logo me encantei! depois perdi o titulo e reencontrei a historia, continuando em seu enredo incrivel. a autora tem uma narrativa inteligente e minuciosa que transmite as sensaçoes reais dos pesonagens envolvidos. a historia é Jacob e Yona, personagem alternativa e muito interessante por se descobrir uma loba também. ela luta pelo amor de Jacob que ainda sofre a rejeição de bella. vale a pena gente!

Anônimo

10/08/2010 às 22:15
aí está uma historia incrivel! um universo onde Bella se descobre uma loba, e toda a confusão interior e fisica que isso possa causar! sempre recomendo fics, que contenham narrativas intensas, com linguagem inteligente, porem acessivel a qualquer um! e parece que voce está dentro da historia, muito bem arquitetada pelo autor!

Anônimo

23/08/2010 às 21:19
eu recomendo, por a historia é muito boa, bem arquitetada e aida cheia de misterios! bella edward como humanos normais e vivendo as dificeis crises que todo casal enfrenta, principalmente como bebida desconfiança e inveja alheia. olha nem sou tem edward e é a primeira que leio a respeito e gostei muito, muito mesmo!

Anônimo

08/09/2010 às 19:21
eu recomendo a historia, mesmo com poucos capítulos ainda, pois viciei no enredo fantastico da mitologia grega. Nela vamos ver uma semi deusa NINA, apaixonada por Jacob. ela o ve do Olimpo, atraves de um espelho. agora uma supresa, ela o ve em perigo e atravessa o tal espelho para salvá-lo. vale a pena gente.

Anônimo

31/10/2010 às 15:12
recomendo, por ser em primeiro lugar muito bem escrita, e se tratar de Jake e Bella, um tema que realment aprecio, pois nessas fics, a gente ve uma bella menos egoista em relação ao jake! as historias da autora são sempre recomendaveis, e cá estou eu indicando essa boa leitura! OBS: os niveis de ação, são otimos, e muito bem desenvolvidos, deixando voce com a adrenalina a mil!

Anônimo

15/11/2010 às 21:05
mesmo sendo ecletica em relação ao Jacob em suas historias de amor, sendo com Bella, Nessie(mesmo achando que foi um premio de consolação)ou mesmo uma personagem alternativa, ao me deparar com essa fic, descobri que realmente era o que eu queria ler na saga, como desfecho para meu personagem favorito. é impressionante a narrativa, não tem como não se sensibilizar e sentir tudo que os personagens vivem nessa historia perfeita. impossivel não recomendar!

Anônimo

12/01/2011 às 01:09
voce está querendo uma historia diferente? mas que faz a diferença na hora de ler, como te prender a atenção e ficar entrando todos os dias aqui, para ler mais um capitulo, se já tem mais um pouquinho para matar nossa vontade? essa fic é Jake e Bella e um universo fora da saga, mas inserida na historia original, com um desfecho diferente da união de Edward e Bella, e o amor verdadeiro que e a heroina descobre pelo indio lobo mais lindo que existe! e ela já não é tão humana assim. essa eu indico mil vezes se for necessario!

Anônimo

12/01/2011 às 01:30
o titulo é bastante pretencioso! a historia, perfeita! com um romance lindo e dificil sendo desenvolvido de maneira cativante, criativa. a mistura, Jake Nessie e Bella foi muito bem bolada, as sensações, os sentimentos, as intrigas.... vale a pena conferir, alem do autor, que interage carinhosamente com suas leitoras, e ter um olhar masculino foi mais uma razão para eu ler e amar essa fic!

Anônimo

08/03/2011 às 16:51
Sempre via a capa dessa historia e nunca parei para ler, mas, estava nos planos.... Foi só começar, gente, para ler em duas etapas todos os capitulos. É uma linda historia Jake e Ness, mas fujindo da realidade da saga. Não tem os Cullens, e não sinto nenhuma falta deles. Nessie não é meia vampira, é uma garota sofrida, mas que se torna o imprinting de Jacob, que antes era um galinha e agora o mais perfeito dos namorados. Os momentos hots, tem muito bom gosto pois é narrado a partir do amor avassalador de ambos, então não fica vulgar, ao contrario, fica do jeito que eu gosto. Recomendadíssima!

Anônimo

09/03/2011 às 22:23
Quem está procurando originalidade, boa narrativa, daquelas que prendem sua atenção, e ainda são loucas pelo Jake, vai amar essa fic! Gente e tem uma heroína, pra quem eu realmente tiro o chapeu: Helena Gilbert! imaginem a ideia inedita de juntar esses dois com uma paixão avassaladora que nasceu no primeiro olhar, sendo que nosso lobo já tem Nessie, seu imprinting? Só lendo essa fic incrivel pra saber!

Anônimo

15/03/2011 às 23:55
bom pessoal. nunca fiz isso aqui(recomendar já nos creditos iniciaiskkkk), mas em primeiro lugar é a May e isso já é um bom incentivo. Caramba, sabe quando voce ler alguma coisa que de imediato atiça sua curiosidade e te faz querer mais. lendo esse prologo já me senti assim. pelas palavras desse incio, já deu até para eu amar mais ainda o Jake. espero ler os proximos capitulos o mais rapido possivel!

Anônimo

05/05/2011 às 20:01
A gente sempre acha aos montes, as fic de Edward, Bella, Jacob e até leah e Seth, mas essa fala do Embry. o que me chamou a atenção foi o enredo diferente, que cativa e prende sua atenção. Aqui, nosso lobo sofre imprinting por sua professora, pouco mais velha do ele, e sofrida por causa do marido violento. Vale a pena conferir!