Tori > Recomendações

Noite De Garotas — Fic De Fichas

Tori

08/04/2013 às 18:08
A primeira vez em que eu li esta história, o primeiro capítulo, eu confesso que achei ela um pouco confusa e complicada, mais conforme a autora foi postando novos capítulo, eu passei a me apaixonar mais e mais pela história.
É uma história unica, inspiradora, diferente, criativa, etc...
A autora esta de parabéns, pelo que eu vi a fic faz mesmo muito sucesso por causa de seu toque único e especial.
Também é uma fic ousada, muito sensual, eu aprovo e recomendo ela por estes simples motivos básicos.
Leiam, porque vale a pena, vale muito a pena.

Universo Em Desequilíbrio

Tori

09/04/2013 às 09:46
O que eu posso dizer desta fic? É simplesmente PERFEITA!!!
A autora esta de parabéns, aliás, como sempre.
Nesta fic, ela nos faz ter ódio dos personagens, mais no outro, ja nos faz amar eles, e é isso que me fascina, essa capacidade de nos encantar com a fic.
Por isso eu recomendo, ♥♥♥
A cada capítulo, nós descobrimos um pouco mais sobre cada personagem, e quanto mais nós descobrimos, mais apaixonados pela fic nós ficamos.
Leiam, vale muito a pena mesmo !!!

Quando menos se Espera...

Tori

12/04/2013 às 10:52
Esta é uma história mágica, encantadora, impressionante. Uma história que vale a pena ler, comentar, favoritar, recomendar. Primeiramente, por ser de Monica e Do contra, o que faz toda diferença mesmo na história, porque é o meu casal favorito da Turma da Monica Jovem. Segundo, tem cenas quentes nesta fic, picantes, isso me fascina. Como a nobre Mallagueta mesmo disse, "Quem não gosta de cenas de sexo, volte a ler os gibis infantis" e eu acho que ela tem toda razão. Essa é uma história quente, com linguajar e canas muito picantes mesmo, mais ao mesmo tempo é uma história romantica, da descoberta do amor verdadeiro, mágoas, intrigas, brigas,tramas, desencontros e reencontros, tudo isso em uma só fic. Vale a pena ler, mesmo.

Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Amor...!

Tori

13/04/2013 às 15:53
Essa é mais uma linda história de amor em uma fanfiction. A da Monica com o Do Contra, um casal que tem todo o meu apoio, e se depender de mim, vai ficar junto, tanto na fic como nas história em quadrinhos da MSP. Uma fic como esta merece ser recomendada, por ser tão boa e bem elaborada, com tanto romance e sensualidade merece mesmo. O Dc sendo tão romântico com a Monica, ao contrário do Cebola, isso é lindo mesmo, o sonho de toda garota, de encontrar o seu verdadeiro amor e viver uma história de amor linda como essa, é isso que esta fic proporciona para a Monica, a chance de viver os seus melhores anos, a juventude com um amor de verdade, por isso eu recomendo, porque vale a pena ler

A última Virgem de Forks

Tori

25/06/2013 às 20:57
Bom, no começo, eu não fui muito com essa história, embora ela seja absolutamente perfeita, mais conforme eu fui lendo, essa... uau, se tornou a melhor fic que eu já li.
Nessa história, e Bella não é aquela mosca-morta santinha que nós todos conhecemos, é uma mulher selvagem, que não tem pudor de nada, e essa Bella sim vale a pena.
Uma história como essa, é perfeita, tem que ser lida e relida várias vezes, é o tipo de história que quanto mais vocês lê, mais quer ler mais.
É uma história excitante, sensual, maravilhosa, bem escrita, Kate está de parabéns de novo, amo as histórias dela, e nessa, ela se superou, deveria ter uma continuação, uma não, várias, sabe aquele vazio de saber que a história acabou. Foi isso que eu senti nela, por isso merecia continuação, para ver a Bella se pegando com o Edward e se pegando mais ainda com o Jacob, é disso que eu mais sinto falta agora, a cada capítulo ela nos surpreendia com mais cenas quentes, e o final foi espetacular mesmo, Bella ficando noiva do Edward e dormindo com o Jacob? Nossa! É isso que eu mais amo nisso tudo.
Então, eu imploro Kate, faça uma continuação, please, ou pelo menos um bônus (ou mais um) nesse

Noite De Garotos — Fic de fichas

Tori

30/07/2013 às 00:57
História PERFEITA. Ainda mais maravilhosa, incrível, sensacional, criativa, engraçada, e doida que a outra, sem querer ofender, aquela também era absolutamente perfeita, mais essa tem um assunto muito mais doido e divertido.
Leiam, porque vale tanto a pena, muito mesmo, não vão se arrepender.
A linguagem que a autora usa é hilaria e bem fácil de se entender.
Bom, se ainda tiver uma fiction como esta, é claro que eu vou recomendar, mais acho difícel encontrar igual.
Não se esqueçam de ler

Minha Cura Ou Perdição? - 1ª Temporada

Tori

03/08/2013 às 17:59
O que dizer dessa história? É uma das mais divásticas que eu já li na minha vida. Inúmeros capítulos, mais até agora eu não sei se a Hermione vai ficar com o Harry ou com a Bella, e isso sempre prende o leitor na história até o final. Mal vejo a hora dela postar de nov, a história está muito boa.
Esta história merece mil recomendações, super interessante, sem falar que é sobre minhas duas sagas favoritas, o que muda tudo.
Leiam muito, várias vezes, assim como eu porque vale muito a pena

Naquela Árvore...

Tori

29/08/2013 às 19:03
Ai ai, um Harmione como esse merece mais do que uma réles recomendação, é a Harmione mais hot e divástica que eu já li. Simplesmente perfeita. Muito quente, fofa, linda, romantica, com uma harmonia agradavel e um amor lindo entre os dois, com o meu casal favorito. Já é difícil encontrar Harmione, quando eu encontro, faço logo uma festa, ainda mais boas como essa. Eu li essa história ontem, e reli, reli umas... sei lá quantas vezes, só sei que ainda não consei de ler de tão boa que é, pena que é one-shot, mais graças a Merlin, ela postou um bônus, o que me deixou muito feliz (sendo que fui eu que pedi o bônus), e o bônus também está perfeito. Se vocês não lerem, não sabem o que estão perdendo em uma fic tão boa e maravilhosa e todos os adjetivos bons para histórias, então, não percam mais o precioso tempo de vocês olhando para o teto do seu quarto o dia todo e venham ler e...
Leiam muuuuitoooo porque essa história merece!!!
~Hermione Potter♥

Casamento De Mentirinha!?

Tori

01/11/2013 às 21:22
Como não amar e se viciar em Casamento de Mentirinha!?. Como sempre Daddario Rezenbarth arrasando nas fics, com dois dos meus casais favoritos: Harmione e Drina, ou simplesmente Harry e Hermione, Draco e Gina.
Sei que o último parece um casal estranho, mais é justamente ai que está à beleza do shipper. Isso sem falar que obviamente, não tem um fã verdadeiro de Harry Potter que nunca tenha imaginado Harry Potter e Hermione Granger juntos.
A maioria das fics HP que eu vejo aqui são: Harry e Gina, Draco e Hermione. Dois casais que eu passei a gostar muito, com certeza, depois de Harmione e Drina, Hargin e Dramione são meus casais favoritos agora, mesmo que tenham passado a ser em pouco tempo, são uns dos meus preferidos.
Nessa fic, o casal é o contrário: Harry e Hermione, Draco e Gina. A perfeição pura
Voltando a falar da fic, é bem raro encontrar uma história em que o Harry é esse tudo, lindo, gostoso, protagonista de todos os meus sonhos e tipo... Amo o Harry assim, mais geralmente, eu vejo todo mundo colocando ele como O menino órfão, tímido, apaixonado, virgem, com uma única namorada a vida toda e sei lá o que mais.
Essa fic muda isso de figura, partindo para um Harry decidido, totalmente experiente na cama, o sonho que consumo de qualquer mulher lúcida.
É isso que eu gosto nas fics da Mariana, ela faz com que nós amarmos ainda mais nossos personagens já amado.
O Draco então... Nossa, o loiro mais amado de todos não fica por menos aqui, com toda aquela pegada dele, consegue domar até a Gina.
Gina, mais nova que Hermione, com mais experiência sexual que ela... Como não amar isso?
Hermione sensual, mais ao mesmo tempo doce, pura e totalmente virginal, pelo menos até uns capítulos atrás, hehe.
Bom, é isso, vocês realmente necessitam ler Casamento de Mentirinha!? de Daddario Rezenbarth.
A história é totalmente PERFEITA!!! (Dessa vez, a recomendação ficou granda, mais a história merece)
Nota: ★★★★★

Noite de Retardados — Fic de Fichas

Tori

11/02/2014 às 20:14
Noite de Retardados é uma das fic mais perfeitas que já li no Nyah. Não costumo ler muitas fics originais, mais essa eu tinha que ler, afinal, é a diva da Buckettcoowler (antiga Byanna) escrevendo, e eu não podia perder.

E como nas outras duas da série Noite de... eu recomendo por simplesmente ser diva. Afinal a Byanna (foi mal, mais me acostumei mesmo com o antigo nome) só escreve fics divas. Essa é engraçada, malucona, muito V1D4 L0K4, do jeitinho que eu gosto. As vezes me pego lendo a fic e rindo histericamente, por ser tão perfect.

Mesmo com poucos capítulo ainda, já se tornou uma das minhas favoritas e eu não podia de jeito nenhum deixar de recomendar.
Obrigado Byanna, por ser uma total diva

Nota: ★★★★★

Supernatural Christmas

Tori

16/02/2014 às 23:27
Estou simplesmente viciada nesta fic a partir de agora, uma pena que não tenha ganhado o desáfio, pois é totalmente PERFEITA. Em momento nenhum a autora se desviou da personalidade de Sam e Dean, se mantendo fiel a Supernatural, e dando um final cômico, totalmente inesperado para a história. Como a sinopse diz, realmente, eles já passaram por coisa pior. Agora, sempre que eu quiser dar altas risadas com o meu divo (Dean) vou ler esta fic. E realmente o papai noel tem bom gosto, ri muito com a rena do nariz vermelho e com o Steve.
Não vão se arrepender de ler essa história.

Fugir Não é Mais Uma Opção

Tori

10/07/2014 às 22:43
Poucas são as vezes em que encontro Fanfics que fazem eu me sentir tão... apaixonada, como essa fez.
É incrível, totalmente, as sensações que eu tenho ao ler, como se eu estivesse sentindo o mesmo que os personagens.
É uma linda história de amor. O modo como naturalmente os personagens vão descobrindo aos poucos seus sentimentos e os aceitando, as cenas de romance que nos fazem ficar realmente bobos na frente do computador, esperando por mais daquilo.
É impossível não se apaixonar pelos personagens originais criados pela autora, os gêmeos Castiel e Camile.
É impossível não rir lendo essa história.
E é impossível não amar o casal Percy e Nico. Mesmo para quem não gosta.
Quando se começa a ler, não se consegue mais largar.
A sensação que se sente ao ler cada capítulo é de quero mais, você não quer parar de ler, a cada capítulo, tudo fica melhor. Essa é uma história que tem tudo na medida certa (pelo menos para mim), romance, comédia, um pouquinho de drama... Geralmente, todas as Fanfics PercyXNico são ótimas, mas essa superou minhas expectativas. Eu releio e releiro e releio quase todos os dias e não consigo me cansar dessa história, e tenho certeza que vocês também não.

The Wizard Diaries

Tori

19/09/2014 às 20:32
Não acredito que seja comum encontrar histórias com o shipper Harry Potter x Elena Gilbert, principalmente encontrar boas histórias sobre esse casal. Mas o modo de como a história é apaixonante. Como a autora equilibra tão bem as situações, dando espaço para tantos outros casais maravilhosos e ao mesmo tempo, deixa a história engraçada, um humor não tão exagerado, mas contendo situações cômicas, e ao mesmo tempo espontâneas (por exemplo: eu amo as vezes em que o Damon aparece do nada e faz algum comentário bem no estilo dele). Essa história nunca deixa de ser desviciante.

I am Really Bad

Tori

17/10/2014 às 23:40
Eu sei que é bem comum encontrar fanfics de Damon e Bella. Mas uma fanfic como essa não é comum de se achar. Eu realmente estou apaixonada por esse história. Ela é romântica, divertida e maravilhosa.
Realmente valeu a pena ler. E valeu a pena recomendar.
Essa é uma história cativante, apaixonante, eu mal posso esperar por próximos capítulo.
Eu realmente aprovo esse história

Cisne Negro

Tori

23/02/2016 às 22:11
Depois de ler e reler esta história várias vezes, cada vez mais apaixonada pelo shipper, eu notei que ainda não havia recomendado esta fanfic maravilhosa, que sem dúvida alguma merece uma recomendaçao. Várias, na verdade.
Uma história bem elaborada, com uma escrita incrivel, vinda de uma escritora incrivel.
Apaixonante é o minimo para descreve-la.
Mesmo sendo uma oneshot, uma das melhores oneshots Destiel quejá li.
Até quem não curte o shipper, vai amar essa fic, e quen curte vai pirar!