L1m4 > Recomendações

Reencontro

L1m4

31/12/2009 às 14:32
Lindo. Perfeito. Não tem como não amar essa fic. É maravilhoso como a autora mostra as emoções dos personagens. Eu recomendo, e recomendaria mil fezes se fosse possível. Leiam, é maravilhosa e super românica. Quem gosta de romance e suspense vai amar! Se eu tivesse de descrever esse fic com uma palavra, seria: PERFEITA!

Posso Me Cuidar Sozinha

L1m4

17/01/2010 às 17:11
Fic perfeita! Super romântica, emocionante, misteriosa, cheia de aventura, comedia. perfeita! Autora super criativa, que ouve a opinião dos leitores, que sabe colocar d tudo um pouco na fic. É uma fic para todos os gostos. Seja quem for, não tem como não amar-la! recomendo por esse e outros motivos. fic, perfeita!

Dois Mundos, Duas Vidas

L1m4

30/01/2010 às 22:48
historia mais q linda, mais q perfeita. eu adorei ela pq é muito fofa, romântica e mostra bastante a personalidade dos personagens. a autora também conseguiu colocar muitos pov ed, o q é muito complicado. é uma historia linda. eu adorei e espero q muitas mais pessoas leiam, pq sei q também vão amar!

A Bruxa em Forks

L1m4

19/02/2010 às 15:01
é uma historia muito linda, super romântica e com bastante mistério. qualquer pessoa que tenha lido a saga crepúsculo e pelo menos assistido os filmes do Harry Potter, vai amar essa fic. ela é realmente uma fic linda, e eu recomendo.

La Verdad da Outra Cullen

L1m4

09/12/2010 às 21:13
fic super legal e interessante, caps de tamanho bom, e mesmo assim sempre da curiosidade no final do cap, a personagem principal é super interessante e diferente, a cada capitulo se descobre mais coisas sobre ela. uma fic romântica, criativa e emocionante, não tem como não gostar. eu recomendo.

Uma Nova Bella

L1m4

29/12/2010 às 13:46
historia interessante,criativa, e emocionante. é o tipo de historia que não se vê com freqüência nessa categoria. é uma ótima historia pra quem gosta de fugir da realidade e também pra quem gosta de um lado diferente da historia. nela tem de tudo. ação, aventura, comedia, e romance. por ser uma historia longa acaba sendo quase impossível você não gostar de nada que tem nela. a autora consegue colocar vários personagens fazendo dos leitores seus co-autores e proporcionando mais interação dos leitores para com a historia. é uma historia muito boua,com uma autora legal e criativa. eu recomendo.

A Estranha Natureza de Isabella Swan

L1m4

08/01/2011 às 19:34
fic super interessante, emocionante, e criativa. POV's de personagens que você nunca pensaria que seriam muito importantes. personagens de personalidade forte e vida curiosa. surpresas, intrigas, emoções, tudo que se pode imaginar em uma fic. nessa fic você pode acabar conhecendo e gostando de personagens que, na historia original, não tinham muito a mostrar ou a a se ver que chamasse a atenção do leitor. nessa fic a autora consegue dar a devida importância aos personagens já existentes e aos que ela criou. ótima autora, ótima fic, e historia maravilhosa. eu recomendo.

A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii

L1m4

21/08/2011 às 16:54
uma historia para todos os team da vida, seja quem for tenho certeza que essa pessoa vai se encantar ao ler tal historia, tendo nela ação, romance, aventura, tudo que uma fic tem direito e um pouco mais, recomendo por alem do fato de ter um ótimo enredo a autora escreve bem e é super determinada para com seus leitores, levando seus argumentos em real consideração.
vale apena ler, eu aprovo e recomendo.