Carol Dantas > Recomendações

Enchanting To Meet You

Carol Dantas

29/01/2013 às 21:27
Amei a história e ela é incrivelmente maravilhosa. Com ótima reviravoltas e um mundo completamente diferente de como realmente é a história deste casa maravilhoso. Com reviravoltas fantásticas TODOS os personagens sofrem perdas e sempre aprendem a sair por cima e se recuperar do que quer que tenha acontecido !! Para uma pessoa que nuncas quis ter filhos, terminar com 3 maravilhosamente lindos, formados e incrivelmente bem apessoados, e escritora termina a história com o final que não podia ter acabado de forma mais emocionante !!

Dou meus parabéns a escritora desta maravilhosa história que pode emocionar muitos leitores. Inclusive eu !

Sanatorium

Carol Dantas

16/02/2013 às 10:26
Uma história inimaginável, essa história é perfeita, tendo seus, sempre, altos e baixos da vida de Katniss, uma menina que no início nos aparenta ser problemática, mas é a pessoas mais doce que existe, que esta apenas tentando saber o que lhe aconteceu. Quando descobre parece que o mundo vai acabar, mas ela acaba ''encontrando'' o seu verdadeiro amor ...

Amei a história, e parabéns a autora.

Entre Saltos E All Stars

Carol Dantas

16/03/2013 às 20:57
Uma Fic simplesmente maravilhosa, um enredo jamais imaginado! Cada personagem com seu estilo e nada daquelas confusões que sempre tem em fics. Essa é simplesmente perfeita. A história conta a vidas de 3 casais e é claro sem tirar o foco do principal .. Percy e Anabeth. Mostra que o amor pode tudo e muito mais. !!! Simples, delicada, PERFEITA!!

Essa Filha De Atena...

Carol Dantas

24/03/2013 às 17:42
Uma história com um enredo diferente .. Percy como Deus e já bem velho rsrsrs e a Annie como uma meio-sangue comum. Tudo mudou. a vida deles mudou e por incrível que pareça depois de virar uma meio-sangue aposentada a Annie não conseguiu um trabalho ou algo do tipo. Ela conseguiu muito mais do que queria .. um amor, antigamente rotulado impossível, agora era mais possível do que nunca. Por mais que não confessasse, virar uma Deusa, era o que Annabeth queria, mais que tudo, que tudo não, ela queria o Percy e foi o que conseguiu.Amei demais a história, com o início, meio e fim perfeitos!! Parabéns a autora e obrigada por fazer de nós leitores, termos tido o incrível prazer de acompanhar esta maravilhosa e úncia história de Percy Jackson e Annabeth Chase.

Sonhos Perdidos

Carol Dantas

18/04/2013 às 14:53
Essa fic ?? Perfeita.
Muito parecida com a possível realidade de muitas pessoas, tem um lado obscuro, meio tenebroso, e mostra a dificuldade que algumas pessoas tem em retornar a vida.
Mais com um lindo, carinhoso e protetor jovem, chamado Peeta Mellar, a simples, traumatizada e ''carinhosa'' Katniss Everdeens, retornará a ser a pessoa fofa, linda e carinhosa jovem de antes.
A fic é muito liinda, recomendo de coração!! A paixão ?? EMINENTE, nos DOIS casos, mesmo que ás vezes não queiram admitir !!

Recomeçando

Carol Dantas

22/04/2013 às 10:25
Essa história ?? Simplesmente perfeita !
Geralmente as pessoas não fazem uma história depois da última parte do livro ''A Esperança'' Mas você se atreveu a fazer, e ela ficou mais que perfeita !!
50 Capítulos são pouco .. Se pudesse teria 100 ou até mais, porque você é tão criativa a ponto de nos deixar com saudades desta maravilhosa fic. Os nossos personagens favoritos? Vivos e é isso que eu mais amo, esta história tem conteúdo, tem altos e baixos .. eu ri, eu chorei, fiquei feliz e fiquei com raiva .. Por que é isso que uma história tem que nos proporcionar, emoções .. emoções jamais sentidas por qualquer outra pessoa.
Parabéns liindona, você mudou a história do Nyah!! Você mudou a minha história, a minha vida.

Runaways

Carol Dantas

19/05/2013 às 20:30
Brigas, Brigas, Brigas e mais Brigas!! É tudo o que eles fazem. Mas chega uma hora em que cansa sabe? E eles cansaram.
A história é MARAVILHOOOOOSA!! Um mundo totalmente diferente do que conhecemos... O casamento em crise. Não se acha fanfics assim na internet, por talvez, ninguém ter essa ideia, ou então por não conseguir escrever. Mas elas se habilitaram a fazer e confesso que fizeram MUUITO bem!
Eles precisam concertar o que está errado. O que há de errado neles? Nessa vida que eles tem? Um não entender o ponto de vista do outro.
Mas uma hora eles vão enxergar isso, e quando acontecer... Pode crer baby .. Essa fic vai, literalmente, ficar EM CHAMAS!!
Parabéns meninas!!

Fool Me If You Can

Carol Dantas

19/05/2013 às 21:06
Peeta fofo e meigo?
Katniss indefesa e insegura?
JAMAIS
Essa história não é NADA do que você está acostumado a ver, ler na verdade... Uma história em que o feitiço, vira contra o feiticeiro..Onde ambos podem ser ferir.
Mas nada como uma boa reconciliação não é? Peetniss de um jeito diferente, mas maravilhosamente romântico.
Fanfic perfeita, criativa e ... sensual! Parabéns pela maravilhosa história. Quero só ver onde tanta criatividade vai parar..
Beijão! ♥