filha de Hades > Recomendações

Teenage Dream:percy Jackson

filha de Hades

27/04/2013 às 01:12
uma historia cheia de mistérios e ação, e incrível como a autora consegue misturar os mundos pra forma essa historia, você começa a ver os personagens do rick riordan de outra maneira, cheia de brigas, ação, romances,e segredos e mais segredos, você fica esperando ansiosamente para cada nova capitulo pra tentar desvendar mas mistérios, eu recomendo muito vale super a pena marca para acompanhar essa historia!

O Nosso Futuro - Percabeth

filha de Hades

03/05/2013 às 00:33
bem vocês já ficaram curiosos para saber o que aconteceu com o casal mais lindo dês de paris e helena como falaria Afrodite? depois da guerra contra gaia? essa fic vai mostra o que aconteceu,muito romance, brigas, ciumes, e muita confusão rondam o enrendo dessa historia, mas se não rolasse não ia ser percabeth não e? vale muito a pena acompanhar essa historia, eu recomendo muito, com certeza uma das melhores fic que eu já li! não percam a chance de ler!

Being A Millionaire

filha de Hades

30/06/2013 às 22:31
uma historia totalmente incrível e viciante! você vai ficar esperando ansiosamente por um novo capitulo! a autora e incrível, o enrendo e muito bem feito, conta com muitas partes tensas, mas também tem muita comedia! super recomendo! vale a pena ler! e serio! vale muito!

Teenage Dream: Good Time

filha de Hades

16/07/2013 às 22:47
uma historia totalmente incrível e viciante! você vai ficar esperando ansiosamente por um novo capitulo! a autora e incrível, o enrendo e muito bem feito, conta com muitas partes tensas, mas também tem muita comedia! super recomendo! uma mistura perfeita entre os mundos de PJ e PLL se você gosta de umas dessas seires/sagas não tem, como não amar essa historia!

Guardian Angels

filha de Hades

16/07/2013 às 23:39
uma historia incrível que conta com um enrendo super incrível e viciante, a autora e muito talentosa e fofa e sempre e muito atenciosa com os leitores! se você assim como eu curti enredos envolvendo anjos essa historia e perfeita pra você! super recomendo! vale muito a pena ler! essa historia vai fazer você ver com novos olhos o universo dos anjos! super super recomendo!

Divergente - por Tobias Eaton

filha de Hades

03/03/2014 às 22:06
O que você ainda não lê essa historia? ta esperando o que? chover bolo da audácia do céu?
super bem escrita, criativa, empolgante, romântica, você não conseguira para de ler e ficara roendo as unhas ate o toco de ansiedade pelo próximo capitulo.
e incrivel poder ver uma das melhores historias de utopias ja criada pelo ponto de vista do nosso amado, idolatrado, divergente TOBIAS EATON.
Se você e fã da saga divergente super super mesmo recomendo que acompanhe essa historia jujubas.