girl cocaine > Recomendações

Bifurcados - O Apocalipse Zumbi

girl cocaine

17/01/2013 às 20:08
Eu acho que o jeito como o Cadu escreve a fic é único, ele sabe descrever totalmente PERFEITO o que os personagens pensam, como eles agem, o cenário tudo.

Sei lá, tudo é perfeito sabe? Sabe quando você le cada capitulo e fica pensando : MEU DEUS O QUE VAI ACONTECER AGORA? ou quando o capitulo acaba você pensa : POXA MAN, ESTOU MUITO ANCIOSA PELO PROXIMO.

É por isso e outras coisas que nunca vou saber descrever porque perfeição não pode ser explicada maaas, eu simplesmente torço muito para essa fic continuar como esta e todo o sucesso para o Cadu.

So Close To You

girl cocaine

29/04/2013 às 10:07
Pelo amor de um anjo caído,a autora dessa história trás realmente o que a dona Becca nos deixou com curiosidade, o momento mais esperado de Finale, que ambos se amam *o*
No mesmo jeito, Patch consegue ser sexy,sensual e romântico com uma pitada de travessura.
Hushers, se vocês como eu queria saber como seria esse momento tão esperado do nosso casal preferido, vejam essa história, nenhuma outra história com o mesmo objetivo me deixou sem palavras.
Perfeição define.

O Amor É Clichê

girl cocaine

04/06/2013 às 22:21
Caramba, com toda a certeza e dor no meu coração que vou dizer isso: O amor é clichê, vai fazer muita falta. Não acompanhei desde o começo infelizmente essa fic, mais pelo pouco que acompanhei, fora o tempo suficiente para ver o quanto a autora tem talento e o quanto essa fic, os personagens entraram no coração de nós, leitores fiéis de O Amor É Clichê!
Você foi minha mais nova salvadora dos mundos das fics, amo seu trabalho e sempre que posso, vou acompanhá-lo em outras fics!
Vince e Tina? O casal mais lindo, fofo e divertido de todo o mundo, impossível não se apaixonar por algo assim.
Estou completamente apaixonada, e sentirei saudades do Cérebro de Mosca e da Maldita Valentina!

Inner Beauty 2

girl cocaine

16/08/2013 às 13:35
Tudo bem, tudo bem eu quis me conter e quis recomendar a história quando terminar, mas senti que isso seria um erro grave.
Eu sei, mal cheguei e já estou recomendando, eu sei, eu devia ter procurado por ela antes, porém mesmo lendo ela em apenas três dias, eu senti emoções que dificilmente sinto quando leio outra história aqui. E se eu senti isso é porque ela merece todo o meu respeito e carinho. E por isso estou aqui, tentando usar minhas melhores palavras para quem ainda não leu e procura uma história divertida e claro, romântica com aquele algo mais que você não sabe o que é que te faz ansiar por outro capítulo.
Inner Beauty 2 com toda a certeza, esta na minha lista de melhores histórias que já li, e por isso estou recomendando.
Eu ri várias vezes, chorei várias vezes também. Acho que são essas as emoções que uma boa história leva para um leitor.
Eu amei, e se desse eu recomendaria muitas e muitas vezes!

Two Kinds Of Hope

girl cocaine

12/09/2013 às 20:39
É sempre difícil recomendar uma história que infelizmente acabou, três ou dois meses venho acompanhando TKOH, mas se não fosse por uma série de coisas, eu nunca teria me interessado realmente em le-la até hoje.
Grande Axl, eita menina esquentadinha, hein? O famoso "odeio Adam.", que me matava de rir. Luke virou meu melhor amigo virtual e fictício, é. E claro, meu nerd preferido.
E Adam, ah, esse é outro que será inesquecível. Misterioso, sensual, badboy. Tradução: perfeito.
Acho que tem um olho na minha lágrima :c
Essa fic, esses personagens, me fez simplesmente ama-los. E eu sempre vou reler, vou rir, chorar, e no final, fazer tudo de novo.
Muito obrigada por criarem essa fic maravilhosa!

Manchas

girl cocaine

03/01/2014 às 16:06
Eu não queria recomendar Manchas agora, sério eu lutei contra mim mesmo mas acabei desistindo. Isso é mais forte do que eu a necessidade de recomendar para o mundo uma história tão sensacional, maravilhosa e perfeita venceu todas as barreiras.
Eu costumava odiar dramas, porque sempre era aquele clichê de sempre, sofrendo por um amor, a garota tem mais problemas do que matemática(ignore essa piada sem graça), e o garoto é um bad boy ridículo.
Então eu achei Manchas. E como sempre, você nunca decepcionou. Manchas é extremamente fantástica, o enredo é sensacional e os personagens te fazem os amar muito rápido.
Eu amo a Julieta, ela passou por tanta coisa mas apesar dela ter pensado que desistiu ela não o fez. Conheceu Gabe que foi a sua salvação. E conheceu o Paulo que a fez notar que precisamos deixar o passado para trás e seguir nosso caminho. Porque sempre tem uma forma de conseguir passar por isso.
E é por isso que eu amo Manchas e não consegui mais esperar pela recomendação. Porque a história é tão real que me fez ver as coisas com outros olhos.
Então pessoas que ainda não leram Manchas ou estão esperando o momento exato para recomendar, façam isso agora porque é a melhor história que já vi.

Perfectly Wrong

girl cocaine

26/08/2014 às 21:46
Eu costumava odiar romances. Costumava mesmo, odiava tanto que chegava a me dar nauseas.
Era tudo o mesmo clichê Nicholas Sparks. E eu odeio esse cara!
Mas querida Juliiet, você mudou totalmente a minha concepção.
Graças á você e a PW eu entendi perfeitamente o que é esses romances que todos querem mostrar.
Assim como todas as suas histórias (li todas, inclusive.); você consegue chegar num lugarzinho que quase ninguém chegou.
Você abala as estruturas do meu emocional, você e suas palavras são tão confortantes, tão sinceras que todas as suas histórias merecem óscar.
E com PW não pode ser diferente, não quando tem um Asher totalmente gostoso na história.
E, eu amo esse cara. E amo você por criar esse cara, então sim vou continuar lhe atormentando. Obrigada, de nada.
Enfim, se fosse possível, eu recomendaria um milhão de vezes PW, porque eu amo essa história com todas as minhas forças.
Juro amor eterno por você, Juliiet. ♥

Problem Temptation

girl cocaine

04/05/2015 às 11:31
Sem sombras de dúvidas, Problem Temptation é uma das melhores histórias postadas aqui no Nyah! Vou dizer que cheguei praticamente agora e já estou completamente apaixonada por esse enredo maravilhoso e pelos personagens!
Costumo fugir um pouco dos romances convencionais, confesso, mas PT é completamente diferente. Tem algo que me desafia, que me deixa louca por cada palavra escrita. Algo excitante, sabe?
Tô completamente envolvida com os personagens, principalmente com Erin e Ash. Cada personagem tem um perfil tão diferenciado, mas ao mesmo tempo se encaixa tão perfeitamente.
Acho que todos esses problemas e mistérios que envolvem o Ash foi o que me fez ver o quão essa história é magnifica, por abordar assuntos difìcieis de se tratar.
Amo muito tudo isso e espero do meu humilde coração humano que nunca desista dessa história e que venham muuuuuuitos capítulos surpreendentes.
Um grande beijo e obrigada por nos dar a chance de conhecer esse universo perfeito de Erin e Ash! ♥