Blair_Hyuuga > Recomendações

Ai Chikara

Blair_Hyuuga

13/07/2010 às 02:32
Eu realmente amo essa história. Juro que lá le mais de 3 vezes tdo! Além da autora escrever mto bem, de modo que nos prende a história, nos fazendo imaginar as cenas nos levando aos risos ou ate mesmo as lagrimas. Além de sasusaku ser o meu casal favorito ne?!*-* O sasuke é exatamente do jeito que eu sempre imaginei ele, tdo! a sakura entao, igualzinha. Acho q isso q me fez apaixonar pela história! Além de usar no tempo certo, ela explica mto bem tdo, o q traz uma sensaçao de realidade. De verdade, é a melhor fan fic q eu ja le! tinha q recomendar! õ/ Oubrigadaa e continue postando! *0*

Why Not Me

Blair_Hyuuga

13/07/2010 às 02:38
Eu amei essa história e estou recomendando para que mais pessoas possam ler! A ideia realmente é muito legal e alem de tdo é escrita muito bem! Eu amei a personalidade do sasuke, e o naruto é muito kawaii! Vale a pena acompanhar! Você chora de rir da imaginação do naruto! Muito legal! Continue assim! To ajudando com o que posso! õ/

Incógnita

Blair_Hyuuga

19/01/2011 às 01:29
Dizer q esta fanfic é uma das melhores que eu ja le seria pouco! Alem de ser mto bem elaborada, os personagens todos são muito carismaticos e suas personalidade otimas! Se voê acharia legal ver um povo bebados caindo na rua, aprontando tdas e ainda partipando de uma banda, são eles! Serioo, alem de eu amar a Sakura do jeito totalmente DELA que ela é, tem o Sasuke, que é o meu favorito! Adoroo mesmooo! É mto boa! Recomendooo sempre!

Interrupções

Blair_Hyuuga

12/06/2011 às 03:49
Descrever essa história vai ser dificil! Maravilhosa?! Perfeita?! *¬*
Para quem adora um yaoi, eu imploro que entre, porque não vai se arrepender!
Além dos personagens serem um mais lindo que o outro, cada personalidade ficou perfeita e viciante, sempre nos deixando com vontade de quero mais!
Fora a escrita perfeita que nos faz imaginar cada cena, muita delas quentes, que rola entre o trio!

Melhor história de yaoi de D-Gray man que eu já le! *0*
E acreditem, eu le muitas!
sashausauhsahsauh
LEIAM!

Between Sun & Moon

Blair_Hyuuga

17/07/2011 às 13:11
Cara, como começar? A fic é tão perfeita que eu não tenho nem palavras!
saashuashuashasusahuhsauas Alem de ela nos prender de modo cativante e viciante, a escrita é simplesmente perfeita e a história muito bem elaborada! Serio, meu coração bate a mil toda vez que acontecia aquele maldito chiado! hahahaha Para quem adora um bom mistério com pitadas de romance SasuNaru, essa fic ta mais do que recomendada!Hehe! Leiam!

Angels Of Darkness

Blair_Hyuuga

08/09/2011 às 20:41
De verdade, como descrever essa história? Acho que devieria começar dizendo o quanto é bem escrita e envolvente, do tipo que nos mantém presos a trama e sempre querendo um capitulo a mais! Fora o fato de como as personalidades dos personagens ficaram bem colocadas e apaixonantes, que nos fazem imagina-los e ama-los ainda mais do que o póssivel! Serio, parabéns a essa autora, porque de verdade, a história esta ótima e o enredo lindo e bem ligado a toda a ideia inicial, do jeitinho que eu gosto! Com toda a certeza, eu amei! s2

Haunted

Blair_Hyuuga

18/12/2012 às 03:55
O que dizer sobre essa fic? Primeiro de tudo, tenho que mencionar que a autora em si é extremamente simpática e esforçada, dona de uma escrita envolvente, enigmática e deliciosamente divertida! O desenrolar é simplesmente perfeito, sempre no tempo certo, prendendo-nos a cada nova informação que nunca falha no termo de surpreender e em fazer nós, leitoras e leitores, gritarem loucamente de pura ansiedade!

Um mistério daqueles que te deixa agoniando por dias sem fim, cheio de ação e suspense, com personagens mais do que cativantes, imprevisíveis e tentadores! Um ótimo Uchihacest, que eu tenho certeza de que mesmo quem não é muito fã, vai passar a ser só de se aventurar por ela!

Sem dúvidas, é diversão na certa! Eu garanto!

Enclausurados

Blair_Hyuuga

18/09/2013 às 17:27
Sempre fui chata com fanfics de Kuroshitsuji. Eu raramente realmente gosto das fanfics desse fandom, pois sempre tive dificuldades para encontrar uma autora que descrevesse os personagens - principalmente o Sebastian e o Ciel, os dois protagonistas desta história- de modo que eu realmente acreditasse que eles são. Hoje, porém, felizmente eu me deparei com esse one-shot. E eu não poderia estar mais satisfeita com o que li!

Cativando o leitor desde o início com uma narrativa perfeita, a autora pensou em cada detalhe e emoção envolvida naquele momento do mangá, não deixando de trabalhar a personalidade única de cada personagem, seja em seus medos, ânsias e fraquezas, se é que podemos chamar o que ela descreve disso, realmente. O Sebastian, quem me fez idolatrar essa fanfic mesmo, foi retratado com uma perfeição que eu sentia muita falta, afinal, não é qualquer um que é capaz de descrever um demônio com todos os seus pensamentos. Ele era cruel, ao mesmo tempo que carinhoso. Ele era toda a perfeita e insana confusão que eu imagino que ele é. Até mesmo a luxúria - palavra que creio que devia ser o sobrenome desse personagem hahahaa - foi retratada do modo que eu sempre pensei por ele. Assuntos naturais do próprio casal na história original são mencionados com uma delicadeza e profundidade única, que dão sentido a muitos "porquês" que ficam soltos nesse relacionamento de demônio e humano. E isto são apenas poucos detalhes que menciono, pois a fanfic só vai melhorando!

Por isso, para qualquer fã do casal, eu mais do que recomendo essa história, pois não vão se arrepender! E para a autora, Gih Bright, meus grandes parabéns! Foi uma das melhores que já li por aqui! Vale muito a pena ler e se deliciar por esse texto! Sério mesmo!