Isabella Salvatore > Recomendações

Além da Vida

Isabella Salvatore

17/02/2013 às 21:21
Sinceramente é meio difícil de explicar como essa historia é emocionante, ela te faz sorrir, chorar, sentir raiva e torcer pra que a personagem escutar o que o outro tem a dizer, te faz dizer do nada deixa de ser burro e em outras horas isso finalmente você acordou, essa historia é maravilhosa, quem dera quando vivemos uma situação igual ao do começo da historia acontecesse igual ao final também, seria perfeito se tivéssemos a certeza que quem amamos esta pero de nos, essa fic é sem outras palavras perfeita, eu recomendo ela mil vezes e espero que leiam! bjs até a próxima!

Sonho Ou Realidade?

Isabella Salvatore

19/12/2013 às 23:12
vocês sabem o aquela historia que você fica louco pra saber o próximo capitulo?? aquela que não te deixa piscar?? aquela que você chora junto com a personagem?? pois é essa é a fic sonho ou realidade!!! essa historia é cheia de suspense e mistério kkk e sabem foi uma boa temporada esperando por esse final mais valeu apena, então leiam garanto a vocês que irão amar, então boa leitura, e durante a historia pensem... é SONHO OU REALIDADE??

I'm Yours

Isabella Salvatore

26/01/2014 às 21:05
Nossa, você sabe aquela fanfic que te prende, que te faz ter vontade as vezes de matar a autora por parar sempre na melhor parte e que no próximo capitulo você quer abraçar ela pelo capitulo emocionante?? Sabe aquele romance cheio de ódio e de paixão, que você pensa se eles são bestas por não perceberem logo que se amam mais que tudo? querem uma boa razão para ler essa fanfic, então aqui esta, alem de te prender na historia, te emocionar te fazer rir e chorar, ter raiva e amar, essa fic te deixa sempre querendo mais e mais capítulos, porquê na minha opinião todos os capítulos são perfeitos, cheios de emoção, então se tem uma coisa que eu posso dizer é LEIAM ESSA FANFIC, ela é sensacional!!!

Treze

Isabella Salvatore

03/11/2015 às 09:02
Sabe aquela fic que te da uma vontade de ler ela eternamente e sem parar? bom essa e TREZE, uma das melhores fics de todos os tempo! O que posso dizer sobre a nossa protagonista? bom ela e meio doidinha, espontania e muito supersticiosa, mas vai te arrancar boas gargalhadas com essas manias dela! E acreditem vocês ou não aquilo que era considerado seu azar vai se tornar sua maior sorte!
Então se você quer uma fic que te emocione, te faca roer as unhas (no sentido figurado ou literal... no meu caso literal rsrsrs), que te faca rir muito (poque nao tem coisa melhor que rir), que te deixe curiosa e ansiosa para o que pode vir por ai, que te deixe com vontade de dar uns tapas na cara da nossa protagonista pra ver se ela enxerga o que esta bem na frente da cara dela, você acabou de encontrar, pois em TREZE você vai viver todos esses sentimentos e mais alguns!!!
Em poucas palavras, essa fic é: maravilhosa, emocionante, perfeita e sensacional!
Por todos esses motivos, leiam, leiam que não iram se arrepender... eu garanto!!

Pauella

Isabella Salvatore

17/07/2018 às 08:07
Sempre amei Bella e Edward, nunca aceitei outro casal ate me deparar procurando uma fic e encontrar essa, com Bella e Paul, comecei a ler so por curiosidade e pra ver como seria esse casal e adivinhe simplesmente me apaixonei, passei o dia lendo os capítulos sem conseguir para, nela encontramos uma Bella apaixonada pelo Paul, uma Bella que não é e não se deixa fazer de idiota, encontramos um Paul que além de ser sempre o irritado também é extremamente apaixonado pela sua noiva, esse casal contagia, apaixona e nos deixa com gostinho de quero mais, leiam gente vocês não irão se arrepender e extremamente maravilhosa essa historia.

Sua

Isabella Salvatore

18/03/2019 às 08:28
Falar sobre essa fic e complicado, ela nos trás tantos sentimentos, desde felicidade por cada melhora que o Edward vai passando ao longo dos capítulos ate o ódio mortal por tudo o que eles foram obrigados a passar, nossas autoras tem uma forma única de nos prender desde o primeiro capítulo, sabe aquela fic que você começa a ler e quando chega no ultimo capitulo disponível você tem vontade de atravessar a tela e fazer a autora postar mais então esta e SUA, uma das melhores fanfictions que eu já li e olha que eu sou viciada nisso e não são poucas a que eu já li, mas que me prenderam desse jeito que me deixaram com essa ansiedade? Isso apenas SUA fez, a fic e ótima, o roteiro que ela esta seguindo sempre nos deixa com gostinho de quero mais, então meninas e meninos que chegaram ate aqui eu não vou dar nenhum spoiler porque se não vai perder a graça mais eu digo pra vocês leiam, devorem cada palavra, vocês vão amar esta fic e vao amar se perder nesse novo unoverso de SUA, como eu disse ela e simplesmente sensacional e sabe muito bem prender suas leitoras, bom gente acho que e isso, sendo assim só digo mais uma coisa não percam tempo e vão ler esta maravilhosa historia.