Sion Neblina > Recomendações

Karma

Sion Neblina

27/01/2010 às 12:28
Linda história, muito bem escrita, poética. Poucas one-shot tem essa profundidade de sentimentos, por isso, eu a recomendo a todos os românticos de plantão! A citação sobre a fidelidade do cisne foi perfeita. Amo demais esse casal e para mim, essa fic o representou exatamente como penso.

Tribos

Sion Neblina

08/04/2010 às 17:26
Essa história é um diamante. Você precisa ir lapidando-o por cada capítulo para chegar a profunda ideia da autora. Através das atitudes fúteis e crueis típicas dos adolescentes, vão aparecendo um leque de sentimentos contraditórios e dores psicológicas,tornando a ambientação cada vez mais densa e angustiante, mostrando que por trás de cada fútil rosto adolescente há um ser humano cheio de medos e angústia, querendo apenas ser aceito e amado. Emocionou-me profundamente e por isso, recomendo. Destaque especial para o trio fashion Afrodite, Kanon e Saga, em minha opinião, os ganhadores do oscar da história (se posso dizer assim Rsrsrs). Leia, pois vale a pena!

Highlands: Amor e ódio

Sion Neblina

05/07/2010 às 13:46
Uma história única! Rica, intensa, repleta de detalhes extasiantes. Um romance épico (se posso dizer assim), muito prazeroso de ler em sua simplicidade e delicadeza em demonstrar os sentimentos e os caminhos, nem sempre certos, que o amor escolhe para acontecer. Impossível não se imaginar correndo sobre as highlands escocesas, seus bosques, seus rios, seus castelos e sua vida, tão bela e tão distante de nós, mas que seduz, fascina, nos transportanto para o universo místico da Escócia pagã. A autora usa muito bem os detalhes históricos do cotidiano da Europa pagã com uma riqueza que impressiona. Esperando o quê? Leia e delicie-se com essa maravilhosa história.

A Rosa de Vidro!

Sion Neblina

28/07/2010 às 12:37
Poucas autoras conseguem mesclar tão bem humor, romance e suspense como a nossa querida Vagabond. Essa história é um passeio pela mente de um serial killer e também uma aventura romântica, ao unir um investigador durão e hetero a um ator gay e afetado! Isso com certeza garante momentos hilários, mas também outros de muito romance. Está esperando o quê? Leia essa história pois vale muito a pena! Parabéns mais uma vez a essa versátil autora!

Conspirações,poder E...luxúria!

Sion Neblina

29/09/2010 às 14:23
Romance, luxúria, intriga, suspense. Essa fic é digna dos mais intricados romances de mistério do século XIX. Um enredo emocionante, cheio de erotismo, paixão e um envolvente enigma a ser desvendado, seriam todos traídores ou seriam eles vítimas de uma conspiração ainda maior? Quer saber? Leia-a! A autora domina perfeitamente o clima instável da Europa do século XIII, cheia de conspirações e dúvidas. Vale muito a pena conferir!

Snow Drop

Sion Neblina

05/10/2010 às 17:09
Uma história bela, profunda mesmo em sua leveza, que fala de amores imortais e de almas gêmeas separadas pelo destino. Uma história que aborda de forma sutil o sofrimento, o amor, a entrega e a renúncia. Para ter Camus de volta, Milo renuncia a sua humanidade, renuncia a si mesmo. É uma fábula de amor, o amor que une aqueles tão diferentes e os fazem iguais em desejo. A autora, uma iniciante, escreve de forma coesa e cativante, merecendo todos os aplausos possiveis. Milo e Camus muito bem caracterizados, assim como todos os outros personagens. Vale muito a pena ler esse belíssimo, divertido, dramático e, sobretudo, empolgante texto.

A Ordem do Templo

Sion Neblina

29/10/2010 às 08:08
Com uma suavidade e sensibilidade extremas, Vagabond descreve o encontro de almas gêmeas que se procuraram pelo tempo para cumprir o que não lhes foi possível no passado, devido a maquinações e intrigas de poder. A ordem do templo foi traída e dizimada, mas como a alma é imortal, seus membros retornariam para buscar seus amores perdidos, mesmo aqueles que a fé e a missão impediram de serem vivenciados, caso de Carlos de Valois e o Grã Mestre De Mollay. Uma história escrita com suavidade e profundidade na medida certa, e o erotismo característico e poético da autora. Encontro que nos apaixonam ao primeiro olhar, viagens pelo tempo, amores proibidos. Em fim, uma história única que vale muito a pena conferir, dessa mestra dos romances históricos. Toda minha reverência a Senhora Vagabond.

Eu Preciso Dizer que Te Amo

Sion Neblina

08/11/2010 às 15:26
Poucas histórias me emocionaram como essa. Poucas histórias tem a intensidade e o humanismo dessa fanfiction. A autora de forma impressionando relata as várias etapas de um relacionamento que, começa com uma amizade, vai se transformando em carinho até chegar a um amor intenso e comovente. Meus olhos ficam úmidos apenas pensando na forma em que tudo se deu entre Milo e Mu; tão intenso e tão real, tão profundo e tão verdadeiro. Uma história de amor verdadeiramente bela que mostra a essência de um sentimento profundo e eterno. A Lothus toda minha reverência. Uma história como poucas. Estou até agora sem palavras para expressar o quão maravilhoso ela é. Despeço-me profundamente comovida e emocionada.

Mad Love

Sion Neblina

23/11/2010 às 17:06
Mad Love é uma história profunda, humana e bela como poucas. Uma história de um amor tão lindo, tão profundo e tão natural que parece ser vivida por aquele nosso amigo de escritório, da faculdade, do cursinho de tão verdadeira e honesta que é. Alex e Oliver duas almas gêmeas tão entrelaçadas que fica difícil saber onde o amor começou entre eles. Amigos tão íntimos que o amor se mescla com o carinho e a amizade de forma que nem eles conseguem entender. Estou embasbacada com a profundidade dessa história, com a intimidade que eles têm, com o amor que mesmo mal compreendido ultrapassa todos os limites. Realmente tocante, emocionante, delicada e linda.Vale muito a pena conferir, a autora dar um show de sensibilidade e competência nessa belíssima descrição de sentimentos. Confira e se emocione com Mad Love.

Ecarta

Sion Neblina

15/04/2011 às 13:51
Dois reinos poderosos, poderosamente descritos pela maga Vagabond, onde ciência e magia vivem separadas, mas se juntam e, e como se juntam, em descrições perfeitas e sensuais que nos arrancam suspiros e fazem nossos olhos brilharem. Ecarta é uma jóia rara. Nessa fic é quase palpável a magia que a envolve, a sutileza dos olhares, o erotismo dos encontros. Aventure-se desbravando Mânthia e Aégia, esses dois reinos tão diferentes, mas igualmente encantadores e seus personagens. Destaque especial para o casal Camus e Milo que estão mais que perfeitos, embora todos os demais estejam maravilhosos. Leia, divirta-se, delicie-se com Ecarta!

Excelso

Sion Neblina

27/05/2011 às 11:52
"A vida é uma viagem efêmera onde não somos. O amor que se sente é suficiente para que sejamos"

Essa frase retrata muito bem o que é essa história complexa e comovente. Dois amantes separados por trágicos acontecimentos que se repetem vida pós vida e que por isso se reecontram em um universo paralelo, numa tentativa desesperada de se resgatarem no tempo.
Interessante, profunda, complexa, angustiante... Leiam! Vale muito à pena!

Me Ame E, depois , Me Mate!

Sion Neblina

08/06/2011 às 11:05
Poucas One-shots são capaz de proporcionar a intensidade de sentimentos que aparece em "Me ame e depois me mate". Os personagens estão tão coesos, tão intensos em um momento tão curto que isso nos deixa embasbacados perante a mestria da autora. Tensão sexual, sentimentos profundos, confusão, um encontro furtivo em uma noite. Ingredientes mais que perfeitos para uma trama de suspense e erotismo. Mais que perfeita! Vale muito à pena conferir. Leiam e depois... Queiram morrer porque acabou! (Risos).

Pretending

Sion Neblina

12/06/2011 às 10:46
Poucas histórias são tão curtas, mas tão bem explicadas e exemplificadas na intensidade dos seus sentimentos. Camus ama Milo, Milo descobre que ama Camus, isso dentro de um mundo de convenções e situações tão reais que emociona. Inicialmente o texto parece simples, mas a reflexão se dar exatamente disso. Será que na vida seria tão simples assim? Leiam vale muito a pena. Uma bela e delicada oneshot.

Anjo Demônio

Sion Neblina

17/06/2011 às 14:02
É difícil falar do efeito devastador dessa shortfic maravilhosa. Intensa, sombria e tão... profundamente bela e emocionante. Os sentimentos dos personagens são tão palpáveis que você acaba mergulhando no mundo de Supernatural mesmo que não conheça tão bem a história. Personagens descritos de forma irretocável com o talento único que somente a Lothus possui para descrever dramas psicológicos de forma romântica, emotiva, por muitas vezes divertida, mas a cima de tudo, sexy. Uma leitura imperdível, aventure-se!

Inocência Ultrajada

Sion Neblina

07/07/2011 às 07:38
Vagabond como sempre é uma maga das palavras. Ela sabe usar cada frase de uma forma que nos causa impacto imediato, sabe fazer cada descrição de forma que nos permite entrar no texto e vivenciar todas as emoções e situações dos personagens. Em Inocência Ultrajada não é diferente, você pode sentir a dor do protagonista de uma forma agônica, assim como tocar em todos os sentimentos que ele desperta, do ódio de alguns, ao amor e admiração de outros. Perfeitamente descrita e que toca em temas profundos como, amor, honra, identidade e manipulação da inocência. Uma fanfiction forte e ao mesmo tempo emocionante e bela. Aventure-se pela Irlanda de 1.310, ria, chore e emocione com mais esse lindo projeto dessa inigualável autora! Vale muito à pena!