Julie Fletcher > Recomendações

Quando A Paixão Cega A Razão

Julie Fletcher

10/07/2013 às 23:00
Oia, eu sou viciada em Posena sabe, mas eu tenho que admitir que essa fanfic é divissima, cuidado ao ler por que ela brilha tanto que pode te ofuscar -q
Okay a fanfic é perfeita, a escritora tem uma otima escrita e é muito amigável, o enredo da história é divo e eu não tenho nada a reclamar por que isso aqui ta perfeito o/

Safe And Sound

Julie Fletcher

05/08/2013 às 16:34
Anw... que one linda, é muito perfeita.
Gente vocês precisam ler esta one-shot, é simplesmente perfeita, eu to chorando até agora (e provavelmente não vou parar de chorar tão cedo), a autora escreve que nem uma diva -por que ela é uma- e tem uma imaginação perfeita -tanto que me fez chorar- oh céus não sei o que falar. Apenas leiam por que vocês não sabem o que estão perdendo.

Impossible

Julie Fletcher

06/08/2013 às 22:33
Céus, não sei o que realmente falar aqui!
Essa fanfic simplesmente me tirou muitas lagrimas (não é que eu sou fraca não gente), tirou sorrisos, revoltas, amor, tudo. Eu simplesmente não sei o que dizer com isso, mas li ela em 2 dias, enganei o professor pra ler pelo celular antes da aula acabar, parei de estudar para lê-la e aqui estou eu, prestes a receber um zero em química, mas com os olhos inchados de chorar com a fanfic.
A Nídia é simplesmente a mais diva das divas, eu quero me espelhar nela e em suas histórias (sem plágio) para me tornar uma boa escritora assim como ela.
E eu finalizo isso com um poema. (Sei la por que um poema e-e ele nem rima)
Com um suspiro a finalizar
Essa fanfic tirou meu ar
Com choro, sorriso, odio
Sentimentos que não sei demonstrar
Mas que com ela eu pude sonhar
Que algum dia irei arrasar
Tão bem quanto a Nídia e o(a) Solé
Que são de matar.

Stronger

Julie Fletcher

08/08/2013 às 20:20
Ta, eu preciso recomendar essa fic, por que enfim ela é perfeita.
Motivos não faltam para você lê-la, tem tudo que uma pessoa pode querer, além que a Ní escreve muito bem, céus aqui há tudo que você pode imaginar, amor, odio, drama, ação, desespero, tudo...
Eu não consigo por em palavras meu amor pelas fics da Ní, mas estou aqui eu novamente recomendando suas fanfics por que simplesmente elas merecem, muitos escritores estão perdendo pra Ní, céus quem contratar ela ta ganhando muito! Que enredo perfeito, escrita, romance, tudo!

Treacherous

Julie Fletcher

01/10/2013 às 21:33
Vou ser a primeira a recomendar, por que enfim eu sou diva.
Bem a fanfic mal começou e eu já to amando, apesar de que eu sou igual bombril nessa fic, faço de tudo pra ajudar a Lelo por que ela me ama e não aguenta não me ligar pra contar os treco que ela quer fazer na fic (além de cantar no banheiro).
Enfim isso ta tão sem sentido, mas só tem uma mensagem: Leiam logo essa fanfic, por que ela brilha e eu estou na capa (por isso a capa é feia), mas ignorem, a fic é legal.

Let It Snow

Julie Fletcher

24/12/2013 às 13:46
Eu amo essa história por o simples fato de ter o Jack Frost no meio
E eu me vejo como a Alice em quase... 90% da fanfic.
Mas enfim, isso não importa tanto, o importante é que a fanfic é diva e você deve ler, certamente se você for fã de Rise of Guardians vai curtir a fanfic, até por que ela tem um jeito diferente e original de abordar o "crianças voltem a acreditar". Além do romance apaixonante que é entre a Alice e o Jack, fico me perguntando o que vai acontecer com eles e tem alguns momentos que você quer chorar só pela relação deles, de todo jeito: LEIAM.
Beijos.

Jogo de sedução

Julie Fletcher

11/01/2015 às 14:35
Você não leu essa fic? Leia!
Não tenho palavras para descrever o quanto me apaixonei por essa fanfic. Ja li várias outras com a mesma ideia "Garota dança em boate pra pagar faculdade" e sou suspeita a falar por que amo histórias assim, mas algo nessa me prendeu muito fortemente, até agora não me decidi se é o jeito muito divertido da autora de escrever, ou se é a personagem principal que é um amorzinho de pessoa, só sei que essa fanfic me fez ficar até tarde sem conseguir dormir por que precisava ler mais, e ainda por cima me fez perder dois compromissos por ter dormido tarde e perdido o horário no outro dia!
Se você está procurando uma história divertida de se ler, envolvente e bem escrita, chegou no lugar certo.
Agora vai ler!