Sahky Uchiha > Recomendações

Ai Chikara

Sahky Uchiha

08/03/2010 às 22:29
Ai Chikara... O que eu posso falar diante de uma fic de tamanha perfeição?? Estou,simplesmente,sem palavras,até porque qualquer uma que eu ousasse colocar seria infinitamente inferior ao que essa história representa. Fic emocionante do começo ao fim,lindamente expressada em cada linha. Apaixonante ao máximo... Está mais do que recomendada!

Gato e Rato

Sahky Uchiha

08/03/2010 às 22:49
Gato e Rato é uma história envolvente,que nos prende cada vez mais após cada linha de interpretação. Um amor complicado e divertido que no final,querendo ou não,Sasuke e Sakura terão que admitir sentir. Apaixonante,linda e emocionante.Essas são simples palavras comparadas ao explendor de uma das fics mais lindas que Aidoru Go já criou...

De Repente

Sahky Uchiha

08/03/2010 às 22:59
De repente o amor veio de forma implácavel e o belo fotógrafo Uchiha Sasuke terá que aprender que amar não acontece quando queremos... Essa é uma história de amor muito linda,na qual tenho prazer em recomendar! Leiam e se apaixonem...

Um Amor no Palácio

Sahky Uchiha

09/03/2010 às 21:25
Um amor no palácio é uma fic incrível,que nos leva a viajar em um universo repleto da magia de um belo romance! Angels em palavras sutis e envolventes expresa todo o amor sentido por SasuSaku,mesmo que no começo eles tentem fugir de tal sentimento. Leia e apaixone-se perdidamente pelos encantos dessa história...

Um Amor no Palácio

Sahky Uchiha

09/03/2010 às 21:26
Um amor no palácio é uma fic incrível,que nos leva a viajar em um universo repleto da magia de um belo romance! Angels em palavras sutis e envolventes expresa todo o amor sentido por SasuSaku,mesmo que no começo eles tentem fugir de tal sentimento. Leia e apaixone-se perdidamente pelos encantos dessa história...

You Were

Sahky Uchiha

11/03/2010 às 18:35
Ter o mesmo dia todo o dia deveria ser algo muito ruim não é?Mas se o amor viesse pela pessoa que fora a causadora desse fenômeno?E pior que isso,a pessoa que,segundo sasuke era insuportavel?? Fic muito linda que mostra um amor sasusaku de forma muito estranha e extremamente apaixonante... Leia e se divirta com o dia 20 de dezembro... Recomendada!

Presos pelo Casamento

Sahky Uchiha

27/03/2010 às 21:14
Presos pelo casamento...o que eu poderia dizer perante uma história que,em poucos capítulos,me conquistou de forma inexplicável,surpreendente? Bela,mágica,cativante,encantadora,diante dessa fanfic,essas são reles palavras sem maiores significados,pois estes são ofuscados pela grandiosidade de tal enredo. A única coisa que posso dizer,mesmo que ainda seja muito pouco,é que essa fanfic é linda e apaixonante,linda como o próprio nome da autora. Recomendada,e sem dúvida alguma,recomendaria mil vezes se possível...

Love In Death

Sahky Uchiha

02/05/2010 às 14:46
Love in death se caracteriza primeiramente por ser um romance policial de tirar o fôlego,onde nos deixa cada vez mais ansiosos por sua continuação. Misteriosa e fascinante. Sedutora e extremamente envolvente. Onde a grande Carol Freitas expressa em belas palavras toda a sensualidade de Sasuke e Sakura,entorpecendo-nos e aguçando nossos sentidos de uma forma indescrítivel. Única... Linda. Perfeita do começo ao fim... Com toda e absoluta certeza vale muito a pena conferir!

Atração Fatal

Sahky Uchiha

29/06/2010 às 12:15
Atração Fatal... Diante de tantas outras histórias que se referem a,muito provavelmente,o casal mais "ardente" de Naruto,essa fanfic se destaca notávelmente de todas as outras,não só pelo fato de seu contexto ser extremamente envolvente ou por seu tema ser ao mesmo tempo intrigante e inspirador... Não! Essa fic é única por nos fazer viajar no mundo que rodeia suas linhas e entrelinhas lindamente descritas,pelo seu romance indiscutivelmente indescritivel,e pela forma como nos faz desejar intensamente sua continuação. Nela,InoLih apresenta algo suave e encantador,como amor e desejo,como a mente e o coração,e - por que não? - uma coisa que pode ser traduzido simplesmente como "um algo a mais". Um algo a mais capaz de nos seduzir tão profundamente que seria inútil,mesmo se quissessemos,não nos deixar apaixonar pelo seu cativante enredo. Recomendada!!!

Prometida - EM REVISÃO

Sahky Uchiha

07/06/2012 às 23:32
Simplesmente uma estória extremamente cativante,de enredo belissímo onde a autora nos faz imaginar cada acontecimento sem o menor esforço. Detalhista e apaixonante em cada palavra,em cada linha,a cada paragrafo.

É com orgulho que recomendo estória tão linda.

Love The Way You Lie

Sahky Uchiha

08/06/2012 às 22:34
Perfeita. Essa estória nunca será inferior a isto,muito pelo contrario,só tende a melhorar,só tende a ser mais do que perfeito.

Me surpreendo mais a cada capítulo e me apaixono mais a cada um deles.

A autora é incrível em detalhar cada cena,nos faz mergulhar na imaginação e chegar a quase presenciar o que ocorre. Sem contar com seu jeito de escrever que,na minha opnião,é belissimo.

Bom,acho que nem tenho mais o que dizer,até porque me é roubado as palavras perante tamanha maestria,por esse motivo está mais do que recomendada!

Meus mais sinceros parabéns a autora.

Som do Sucesso

Sahky Uchiha

15/06/2012 às 12:09
Uma história maravilhosamente envolvente que nos surpreende mais e mais a cada capítulo. Impossível não se apaixonar por tamanho encanto. Impossível não deixar se levar pelos sentimentos dos personagens - que muitos são os nossos próprios que vivemos no dia-a-dia. A autora é incrível em descrever cada detalhe,em sincronizar cada música de acordo com o que acontece com o capítulo,de acordo com os sentimentos vividos. Estou simplesmente apaixonada por tamanha perfeição.

Não poderia ler essa fanfic e não recomenda-la,pois para mim é uma das melhores que já li. Dou os meus mais sinceros parabéns a linda escritora.

O Renascer De Uma Rivalidade

Sahky Uchiha

19/06/2012 às 17:14
Uma história que em poucos capítulos é capaz de nos encantar de uma tal forma que é até impossível não se apaixonar e querer sempre ler mais e mais e muito mais.

Uma fic escrita e desenvolvida com tamanha perfeição que chega a nos fascinar. A autora está de parabéns,essa - com certeza - é uma das mais belas histórias que já tive o prazer de ler.

Seria um crime não recomendar uma fic tão extraordinaria!

Choices

Sahky Uchiha

05/07/2012 às 19:47
"Choices" é uma história incrivelmente encantadora. Quem lê o primeiro capítulo com toda certeza irá querer ler o próximo e cada vez mais e mais. Não tenho palavras para descrever. O enredo é lindo e apaixonante. Cativa e prende a atenção de seus leitores de forma surpreendente. A autora descreve perfeitamente cada detalhe e se tivesse que acrescentar algo - com absoluta certeza - não o faria,porque ela já o faz perfeitamente. Não poderia deixar de recomendar,vale muito a pena ler!!

Haruno Sakura, do Clã Haruno

Sahky Uchiha

06/07/2012 às 14:51
"Haruno Sakura, Do Clã

Haruno" é uma história extremamente apaixonante. A autora descreve todos os detalhes com tal perfeição que é impossível não se encantar com o enredo. As cenas de luta são marcantes e o romance é perfeitamente encaixado no contexto e não deixa absolutamente nada a desejar. Nos faz viajar na imaginação e quase presenciar o ocorrido. Uma fic tão emocionante que a cada capítulo prende mais - e cada vez mais - seus leitores. Essa é uma história que não leva ninguém a se arrepender de ler. Está mais do que recomendada!!