Danimarjorie > Recomendações

Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência

Danimarjorie

19/10/2009 às 20:38
É maravilhoso com tudo que a Lunah escreve... Mas a história possui uma magia que te prende totalmente, e o fato de ser Bella e Edward te empolga a ler mais forma de eles se apaixonarem... A história tem um final lindissimo, vc não vai se arrepender de ler.

Bella Problema X Edward Solução

Danimarjorie

19/10/2009 às 20:40
Essa história além de ser totalmente comédia, ou seja, vc chora litros de tanto rir, tem o seu lado totalmente romântico, o que a torna única... Esta fic de twilight, é uma das melhores que já li, e sempre conto os dias para poder ler um capítulo novo. A diversão é garantida pra quem ler... Espero que ainda demore pra acabar...

Lembre-me!

Danimarjorie

03/12/2009 às 00:56
É uma fic super interessante, que te prende totalmente na trama... A autora consegue fazer um mistério, mas não deixa chato, enjoativo, pelo contrário, vc fica mais interessado em continuar a leitura... Estou mega viciada nela, quem ler não se arrependerá... Não somente essa como qualquer fic da Jack.

Não é mais Um Romance Literário

Danimarjorie

03/12/2009 às 00:58
Totalmente apaixonante... É uma estória de amor e desejo, diferente de tudo que se lê na maioria das fics... é mais uma fic maravilhosa da jack, que apenas nos torna mais fã de tudo que ela escreve...

Minha Alma Te Procura

Danimarjorie

06/12/2009 às 18:12
Eu simplesmente amei essa fic... Além de ser com nosso casal favorito, tem um enredo totalmente próprio, com uma coisa toda nova, e te deixa com uma curiosidade extrema a cada capítulo acabado... É realmente como uma história de suspense, mas sem toda aquela coisa clichê... É excelente, eu recomendo a leitura, pois não vão se arrepender...

Meu Querido Professor

Danimarjorie

05/01/2010 às 02:51
Eu com toda certeza indico essa fic, além de ter um tipo de história original, não tem todo aquele blá, blá, blá de separa e volta, muita coisa dramática... Pelo contrário, conta com bastante comédia e romantismo... Te deixa sempre com muita vontade de ler o próximo capítulo.

Minds

Danimarjorie

02/02/2010 às 17:08
Se vc quer um Edward totalmente tarado, mega gostoso, cavalheiro com uma pitada de machismo, mas com aquela pegada, então essa fanfiction é o lugar certo... Se vc quer ver cenas incriveis de lemons, mas que não perdem o lado romântico, então não sei o que ainda está esperando pra começar a ler MINDS...rs. Garanto que vai adorar !!!

Corpus

Danimarjorie

02/02/2010 às 17:16
Chega da Bella coitadinha tendo que ser protegida o tempo todo, aqui ela é uma mulher fatal, mas é totalmente dominada pele Edgostoso, ela também consegue fazer ele comer na mão dela, o que faz o diferencial dessa fanfic. Ser vc quer ver essa relação Beward totalmente diferente com lemons perfeitas então aqui é o lugar. Garanto que vai virar fã!!!

Entre a Nobreza e o Crime

Danimarjorie

11/05/2010 às 15:24
Estou aqui pra indicar essa fic maravilhosa e totalmente perfeita, e esses adjetivos não são somente pelo tema, mas também pela escrita que é totalmente bem feita. A autora consegue mostrar com muito realismo a vida dos nobres, bem como o submundo da máfia e faz essa mistura com uma perfeição impressionante. É bastante sexy, e ao mesmo tempo romântica, já cheguei até a chorar em alguns episódios. Tem também aquela coisa de suspense, segredos parcialmente revelados, que te prendem e vicia, te deixa desesperadamente querendo saber um pouco mais, implorando por uma nova atualização. Outra coisa legal é a atenção que a autora dá aos leitores, e a preocupação em atualizar o mas rápido possivel, o que mostra que como ela nos valoriza... Leia, vc não vai se arrepender... Essa fic vai te fazer rir, chorar, se apaixonar, vai te impressionar... É emocionante !!!

Doce Vingança

Danimarjorie

22/12/2010 às 14:47
Essa fic de época é uma das melhoras que já li, e cada vez que vejo uma atualização corro pra ler, pois já estou viciada, no bom sentido é claro. A escrita é muito bem feita e a autora tem total controle do rumo da fic e dos personagens, fazendo com que vc não se perca na leitura e fique cada vez mais ansiosa por mais...Leia pois tenho certeza que vai se apaixonar.

Amor Real

Danimarjorie

22/12/2010 às 14:49
Uma palavra para definir essa fic... Perfeita... É de época, mas ao mesmo tempo que é séria é também sensual e muito fofa. Fico sempre louca esperando uma atuliazação dela. Se vc procura uma fic de época com boa linguagem, vem escrita e totalmente cativante, aqui é o lugar certo. Leia e se apaixone.

De Repente, Amor

Danimarjorie

22/12/2010 às 14:52
É uma linda fic que junta dois mundo tão distantes e diferentes através do amor. É muito bem escrita e a autora consegue passar tão bem os sentimentos que vc chegar a rir e chorar junto com os personagens. Eu super recomendo, tendo a certeza de que quem ler vai se apaixonar e ficar fã assim como eu.

Entre o Amor e o Poder- Edward e Bella

Danimarjorie

19/05/2011 às 19:50
Eu comecei a ler essa fic qdo já tinha terminado e foi uma das fics mais linda que já li, a intesidade dos sentimentos dos personagens que a autora consegue passar é maravilhosa, sem contar que ela reune um pouco de tudo aqui, eu ri, chorei, me emocionei de verdade com tudo q li aqui... então não podia deixar de recomendar para que outras possa ter essa maravilhosa experiencia que tive... Venha passar momentos maravilhosos aqui, lendo essa fic mais que perfeita.

A Protegida-dupla Personalidade Ed-bella

Danimarjorie

19/05/2011 às 19:51
Comecei a ler essa fic por indicação no Twitter e já tinha lido outra fic dessa autora, e nossa é tão maravilhosa quanto a outra, vc sente as emoções a flor da pele, é tão ral a forma que ela escreve que fica parencendo que os personagens são verdadeiros... rsrsrs Eu super recomendo, pois já me apaixonei por essa fic... Me deixa indignada ver uma fic tão perfeita como essa com poucos leitores... Aproveitem já que está finalizada e venha se apaixonar como eu me apaixonei.

Stars

Danimarjorie

09/06/2011 às 16:30
Eu vim aqui recomendar esa fic, pois apesar de aqui ela esta no primeiro capitulo eu ja leia ela a muito tmepo... A Tati é um doce de autora e todas as fics dela são maravilhosas, e por isso mais que recomendo que leiam essa... Ela tem uma trama maravilhosa e um enredo tão romântico que nos deixa suspirando... Venham se apaixonar por Stars como eu me apaixonei...