TatiCullen > Recomendações

Minha Nada Adorável Esposa(concluída)

TatiCullen

15/06/2012 às 09:46
Uma história linda, envolvete, muito engraçada, mas sem deixar de lado a paixão e o amor de um lindo casal. Bella, é uma moça interiorana, que não quer se envolver com ninguém e despensa todos os pretendentes que o seu pai lhe arruma. Até que surge Edward, um homem mulherengo não adepto de compromissos sérios, mas que por influência decide que por conta da idade já está na hora de se casar e formar uma família. Seu pai lhe arruma um casamento, mas o que Edward não espera era que sua bela esposa seria uma fera, que pretende o colocar no cabresto...ele Edward irá admitir? Bella irá enfim começar acreditar no amor? A história e fantástica, li com muito carinho e a recomendo, sabendo que quem for ler, irá se encantar com esse casal meio maluco, tanto quanto eu!

Para Sempre

TatiCullen

25/09/2012 às 22:05
Para mim estar aqui não é nenhum favor e sim uma obrigação! Amei essa linda fic e essa autora maravilhosa desde o primeiro dia...Essa estória É INTENSA, MUITO BEM ESCRITA, ENVOLVENTE, APAIXONADA e SIMPLESMENTE APAIXONANTE! Ela nos mostra um lindo conto de fadas; com uma Bella sofrida e batalhadora que já passou por muita coisa e que ainda sofre por outras. Essa mesma Bella acaba encontrando o amor assim, por puro acaso, mas ele não é um amor qualquer. Ele é o amor de sua vida, ou melhor, para além de uma vida...Mostra também um Edward com muitas responsabilidades, e com um fardo pesado para carregar e um pouco desacreditado com o amor. Mas que encontra nos olhos daquela linda moça no bar tudo o que sempre sonhou e almejou em uma mulher...Seu bom humor, sua inteligência, sua simpatia, seu sorriso, sua delicadeza, sua pureza, até mesmo aquela timidez disfarçada que sempre aparecia quando corava...Ela era linda, perfeita! Pare ele, Ela também será eterna...e para esses dois, nenhum espaço de tempo será suficiente para estarem juntos e se amarem. Talvez então, eles possam começar com "Para Sempre"...

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

TatiCullen

05/10/2012 às 09:41
Um político lindo, honesto, carinhoso e apaixonado...uma linda moça sofrida, julgada pelos erros de seu pai, desacredita com a política e com o coração já endurecido pelo tempo...Ele se apaixonou por ela, mas o sentimento não era recíproco...pelo menos não no início. Edward e Bella irão se encontrar e desencontrar durante essa linda história de amor no meio político!! Eu recomendo totalmente, é 100% Beward, eu amei!!!

Nebulosa

TatiCullen

01/11/2012 às 01:19
Li essa linda história de amor em um dia e me apaixonei por um cawboy, maravilhoso e sofrido por conta de feridas que o passado deixou e que ainda o perturbam. Por uma Bella, apaixonada e decidida...que se encanta por esse cawboy no instante que põe seus olhos sobre ele. Amei de coração e indico com uma ótima leitura!

A Arte Do Sexo

TatiCullen

05/11/2012 às 09:46
Ri de mais com essa linda história,engraçadíssima!!! Esse Edward e essa Rose são hilários!!! Essa Bella também é bem soltinha!!! Amei de coração e recomendo com certeza, pois é uma diversão para mim ler essa história!!!

Casamento Sob Suspeita.

TatiCullen

21/11/2012 às 11:58
Amei de mais essa estória, cada palavrinha cada vírgula, cada sentimento exposto aqui, para retratar esse amor incível de uma Bella e de um Edward estremamente apaixonados desde sempre!!!De todas as que eu li até hoje, é com certeza umas das top 10(e olha que li muuuuitas)...Amei esse amor incondicional, que Edward sente por Bella, que chega ao ponto de obrigá-la a se casarem...mas tudo valeu a pena, cada lágrima, cada sacrífico, casa palavra dita...apesar dos pesares ele sempre e acima de tudo a amou, e ela o correspondeu ao seu amor, mas até tudo dar certo houve alguns problemas...mas tudo é superado dentro desse casamento sobre suspeitas...amei de coração...leiam vale cada palavra!!!!

O Casamento ( Finalizada 1 Temporada)

TatiCullen

29/12/2012 às 23:31
Amei essa história desde os primeiros caps...ela não é o tipo tradicional água com açucar onde o Ed cai de amores por Bella nos primeiros momentos e vice e versa...Ele é prepotente arrogante,metido e gosta de pisar nas pessoas, ela é rejeitada pela própria família, tímida e insegura. Ele precisa de alguém pra se casar, ela precisa de alguém pra mostrar pra sua família que ela também é importante. Eles se casam e as coisas acontecem...nem sempre da melhor maneira,mas o sentimento surge no meio de muita confusão...tem conteúdo, é muito bem escrita, enredo muito bom e envolvente...vale totalmente a pena!!!! LEIAM!!!!

Casamento de Aparências

TatiCullen

03/01/2013 às 10:09
Essa história me encantou desde as primeiras frases, ainda lá no face...o que a atração não faz com as pessoas???? Duas pessoas a muito encantadas uma com a outra, que o destino fez questão de juntar, de uma forma torta, mas ainda assim deixou-os frente a frente mais uma vez pra que dessa vez se entreguem de fato ao que sentem...Ed um cara fechado disposto a tudo para salvar as empresas da família, até mesmo casar-se com uma estranha...a princípio a estranha errada, depois a que ele sempre desejou...Bella uma mulher bem resolvida, contra o casamento sem amor, mas que para salvar não só as empresas como a reputação da família casa-se com aquele que sempre foi objeto secreto do seu desejo....Uma história incrível, muito bem escrita por essas duas autoras maravilhosas, com enredo envolvente e totalmente encantadora...vale muitíssimo a pena. Leiam, irão se encantar da mesma forma que eu me encantei!