Therose > Recomendações

Ensina-me A Te Amar.

Therose

25/04/2012 às 16:57
Uma linda estória de amor que supera os preconceitos e com o amadurecimento mostra que o amor pode ultrapassar todas as barreiras. É também uma estória de uma família unida por laços muito forte e de outra que acha que o dinheiro e o conforto é tudo que os filhos precisam, esquecendo que o amor é o principal!!!

Anjo Vingador

Therose

17/05/2012 às 10:43
Para quem gosta de emoções fortes não pode deixar de ler esta Fic: Anjo Vingador. Nesta Fic a personagem principal deseja vingança, mas não contava em encontra o amor de sua vida no processo da vingança. E agora o que vai falar mais alto? O ódio há tempo muito cultivado ou o amor recem descoberto?

Para saber mais leia: ANJO VINGADOR de Ju Beija Flor!

Pepper Potts : Vida Secreta

Therose

01/06/2012 às 11:11
Quem gosta de histórias em quadrinhos e ainda tem uma criança dentro do coração, vai adorar esta fic!

Pepper Potts: Vida Secreta tem de tudo um pouco: ação, amor, aventura, mistério e sexo todos esse ingredientes com uma pitada inteligente da autora de muita emoção.

Vocês não podem deixar de ler!

Entre a Justiça e a Impunidade

Therose

17/07/2012 às 12:07
Esta é uma das fics mais interessantes que já li! Edward é um general dos SEAL da Marinha dos EUA e a Bella é Diretora do FBI, já imaginaram o casal é pura adrenalina tanto na ação quanto em seus momentos hots!

Simplesmente é imperdível essa fic tem muitas tramas, suspense e um inimigo que vai supreender a todos.

O encontro no nosso querido casal é muito engraçado. Eles tem um encontro muito hot, mas ambos não sabem a identidade um do outro, embora já tenham trocado "ordenaças" através dos seus subordinados e se detestam!

Casamento Sob Suspeita.

Therose

20/07/2012 às 13:37
Acabei de ler esta fic e estou estasiada com as autoras! A estória é muito interessante com um Edward dominador, inteligente, super sexy e que recorre a qualquer coisa para casar com o único amor de sua vida: Bella!

Tem um pouco de tuda nesta fic: Lemons, textos ardentes do casal, brigas e ciúmes muito ciúme, porque o nosso Gostosão é super possessivo! Vale a pena ler!

Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança.

Therose

01/08/2012 às 23:11
Está fic é muito interessante é uma verdadeira "viagem" da cabeça da Paulinha, pois tem de tudo um pouco: Vampiros, Losisomens, Humanos e até Zumbis! Todos convivendo com a suas classes (ou castas) em uma pequena e pacata cidade. Até chegar a Bella e com o seu jeitinho bagunçar com a rotina de todos eles, começando em tirar a paz do seu vizinho muito, muito especial!

Armadilha Do Destino.

Therose

03/09/2012 às 16:38
Pode um grande amor acabar sendo vítima de uma ardilosa mentira? Nesta fic eletrizante Bella e Edward descobrem uma amor intenso e se entregam a essa paixão de corpo e alma, porém uma armadilha muito bem tramada separam o nosso casal.

Eles se reecontram após dez anos, será que esse amor pode renascer mesmo depois de tantos desencontros, ódio e desespero? E esse encontro depois de tanto tempo foi coincidência ou mais uma armadilha do destino?

Você não pode deixar de ler está fic e descobrir que amor pode valer a pena mesmo as circunstâncias sendo contrária!

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Therose

05/09/2012 às 18:32
Uma linda e emocionante fic de amor de nossa querida autora Ju Beija Flor!

Pode o preconceito superar o amor? Nesta Fic Bella tem horror a qualquer político com isso pode deixar passar a grande chance de sua vida de viver um amor inesquecível. Tudo por causa de um trauma do passado, mas será que esse amor é tão forte que pode superar todos os preconceitos e traumas?

Para saber mais não deixe de ler O Senador, você vai querer levar este político para o seu partido, seu bairro, sua casa...sua cama ops!!!

O Senador

Therose

27/09/2012 às 14:45
Quem quer se apaixonar não pode deixar de ler está fic! Por que ela é simplesmente viciante!

A autora Fernanda, nos privilegia com diálogos inteligente e o encontro do casal é ao mesmo tempo "um conto de fadas" bem contemporâneo. Onde um homem exigente e implacável com corruptos é reto na política, encontra o verdadeiro amor nos braços de uma linda mulher. Mesmo sendo sensível, meiga, amorosa e intensa Bella também é muito inteligente e todas essas qualidades deixam Edward fascinado.

Quer conhecer mais desta linda fic? Então leia e apaixone-se pelo: O Senador

Doce Destino

Therose

05/10/2012 às 17:58
Doce Destino é uma linda fic de encontros possíveis! Evinha e a sua Beta Patrícia levá-nos a suspirar cada vez que um capítulo é postado.

A fic trata de vários assuntos muito importantes pelos quais passamos pelo decorrer da nossa vida, tais como: morte, dor, amor, engano e amizade.

É neste universo que a personagem Bella vê a sua vida se desenrolar e conviver com todos esses sentimentos quando se têm apenas 15 anos a leva tomar decisões de viver o presente (com 21 anos), esqueçer o passado e ansiar por um futuro promissor ao lado do seu lindo e maravilhoso patrão: Edward e sua linda filhinha Nessie.

Quer saber mais dessa linda fic e o desenrolar de toda trama então leia e se delicie com Doce Destino!

Às vezes a vida dá tantas voltas, mas o que é realmente seu volta para suas mão!

Therose

Pepper Potts E O Projeto Corpus Cele

Therose

05/10/2012 às 18:08
Quem leu: "Pepper Potts: Vida Secreta" simplesmente não pode deixar de ler a continuação! A autora Pryn se superou na continuação com diálogos incrivéis e inteligentes e momentos super intensos com o nosso querido casal: Pepper e Tony.

No Projeto Corpus Cele, vamos acomapnhar toda a tajetória que ocorreu depois da explosão com a Pepper, saber como está vida em comum do nosso casal, o desenrolar de outras tramas envolvendo a SHIELD e mãe da Pepper.......e lógico muita ação!

Enfim está imperdível E é lógico que sempre ao lado de um grande herói há sempre uma Super Mulher!

Therose

Vínculo secreto

Therose

10/10/2012 às 18:56
Quando li o prológo desta fic fiquei extasiada! Então começei a ler e devo ressaltar que é uma trama muito bem escrita.

A autora Edwina e a sua beta Carol nos surpereende em cada capítulo, quando eu penso que já li de tudo elas aparecem com algo que prende a leitura e me faz ansiar pelo próximo capítulo!

Esta fic ensina que sempre devemos ser sinceros em nossos sentimentos e nunca podemos deixar de dialogar. Também aborda assuntos bem contraditórios sobre família, traições, abandono e muita ação.

Querem saber mais? Então leiam e viciem!

Therose

Um Agente Muito Doido!

Therose

18/12/2012 às 16:14
Estou recomendando está fic pois ela é simplesmente fantastica tem de tudo um pouco: romance, ação, suspense e muita comedia.

O Edward como sempre lindo, carinhoso, protetor e sexy, muito sexy embora ele não tenha consciência do quanto ele é sexy. E para complentar ele é um agente disfarsado em um colégio onde há muitas adolescente com os hormônios em ebulição!

A Bella é uma adolescente que vai perturbar e deixar o Edward completamente sem juizo!

Orgulho E Sedução.

Therose

26/12/2012 às 13:19
Esta fic é simplesmente fantástica para começar as autoras já são conhecidas por escrever fics incrivéis: Tiih_Cullen & Kiki Cullen!

A fic começa com um amor que ainda não foi identificado na infância, mas que explode em uma paixão avassaladora na adolescência que também trás medo e insegurança e consequentemente a fuga da realidade.

Após cinco anos Bella retorna a fazenda, onde seu pai trabalha e onde ela passou a infância e se entregou ao homem dos seu sonhos: Edward!

Com o retorno de Bella a fazenda, será que Edward é capaz passar por cima do seu orgulho e lutar pelo seu verdadeiro amor? Para saber como será este encontro leia e recomende!

Casamento de Aparências

Therose

10/01/2013 às 12:17
Estou recomendando esta fic pois somente pelas as autoras já sabia que seria maravilhosa quando as queridas Ju Beija Flor e Nilcia se reuniram o resultado foi está fic bem diferente e muito bem escrita.

Na fic o nosso querido casal Bella e Edward são pessoas importantes e ricas e se casam por aparência e unirem as empresas e apesar de sentirem-se atraídos um pelo outro vivem brigando. O que eles não contavam é que o amor pode modificar essa união e tranformá-la em algo verdadeiro, porém um mistério na vida de Edward pode fazer Bella levantar algumas suspeitas ......... e o casamento ser ameaçado!

Para saber mais leia a fic e se divirta, se apaixone e e ame o "casal faísca"!