Ju Cullen > Recomendações

Minha Garotinha

Ju Cullen

21/05/2012 às 14:52
Pq eu recomendo essa historia?

simples pq ela e irresistível de ler.

Bella e uma garotinha fofa d+++++

Edward o mesmo gato, romântico,lindo,sarado...

Hehe desculpa...

e uma linda historia!!!

vale a pena ler !!!

Isabella Potter

Ju Cullen

30/05/2012 às 15:22
Mãe amada !!!

Como não amar essa historia ?

A Bella não só e uma bruxa mas como tmb tem um bom gosto!!

Essa historia me cativa porque desde quando eu li o primeiro capitulo me apaixonei, AMO a saga crepúsculo amo HP mas essa historia deixa elas (historia) muito melhores.

Alem da autora sem imparcial sobre as duas saga não desmerecendo nem uma nem outra , faz com que a gente se coloque no lugar da personagem ate agora a historia tem poucos capítulos mas , o controle de informações nos deixa cada vez mais curiosas!!!

LEIAM EU RECOMENDO!!!

Vivendo com o Crime

Ju Cullen

03/07/2012 às 15:19
Essa historia Me cativa por um simples motivo.

Por que ela e perfeita.

Nela Bella e nada mais nada menos do que a MELHOR agente o FBI.

E bate que e uma beleza.

A autora consegue manter o fluxo de informações impressionantemente bem.

E claro ela e Beward isso significa que nosso vampirinho super protetor odeio o trabalho de nossa amada Bellinha.

Então leiam essa historia.

Não iram se arrepender.

O Mundo De Bella

Ju Cullen

09/08/2012 às 21:31
Sempre que eu recomendo uma historia e por que ela e MUITO boa

O mesmo acontece com o mundo de Bella.

Geralmente não leio fanfics sem vampiros, mas quando leio, eu pego só as melhores, aqui eu realmente me senti no Mundo De Bella, a autora te dá uma chave que te leva a um mundo novo, incrivelmente inspirador, mesmo com todo sofrimento, o Amor e realmente a chave.

Agora cabe a você pegar a sua chave e entrar neste maravilhoso mundo.

Você terá uma amiga, um terapeuta...

Leia e entre no Mundo De Bella

Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência

Ju Cullen

17/08/2012 às 14:22
Amei essa historia não tem explicação eu adorei!!

Não leio One-shots muito menos sem vampiros, mas essa e realmente linda. Amei pelo fato de ser uma one-shot que tem uma ótima qualidade, a autora tem um senso de qualidade maravilhoso, agora nesse momento eu me imagino na China24h, encontrando meu Edward ou melhor " O noivo de uma outra pessoa".

Realmente recomendo a todos que leiam essa One-shot.

Uma Segunda Chance

Ju Cullen

11/09/2012 às 14:41
Uma segunda chance e uma ótima fanfic, linda não tem como não estar presa a ela, quando cada informação e solta eu me sinto mais presa a fanfic, viciei não tem como parar. Adorei essa historia de os Cullen terem encontrado os livros da saga Crepúsculo, e ótimo ver a historia da visão deles, mesmo sendo um pouco diferente *mas mais divertida*. Bella acabou se tornando algo mais forte, mais divertida, sempre amei a Bella, mas nessa fanfic ela ganha um tom mais livre menos "certinho" mais divertido. Acabei ganhando uma Vadia Interior, que e como a consciência de Bella. Por fim digo que essa fanfic e ótima, perfeita e vale a pena ser lida

A Escolha Foi Sua

Ju Cullen

08/10/2012 às 15:25
Por que eu amei essa historia? Por que ela e simplesmente perfeita, linda, envolvente, viciante, as autoras escrevem muito bem, ela tem o dom da escrita! Li uma vez e me apaixonei, Bella fugindo, Bella voltando Ai ai e linda, o mais legal de tudo e que não e uma fanfic repetitiva, e sempre uma emoção nova, um lugar novo, uma nova cena, sentir a tristeza da Bella, o desespero dela, o amor pela filha! Espero realmente que todos leiam, que todos saibam que A Escolha Foi Sua e uma linda fanfic!

Crepúsculo

Ju Cullen

17/11/2012 às 07:59
Eu amo essa historia pelo simples fato de que ela e PERFEITA, com a Bella como mãe de um bebê, ela ficou bem mais... Sensível.

Sem falar no mistério que ronda o pai do bebê, e tudo muito PERFEITO. O mais legal de tudo e ver um Edward bem mais apegado a criança, na verdade ver todos os Cullen.

A historia e muito bem escrita, não e aquela coisa chata que repete o tempo todo, e sempre uma coisa nova, uma emoção nova.

Amo essa historia pelo fato de que ela e maravilhosa, envolvente, inspiradora, perfeita, e acima de tudo E BEWARD.

The war of broken hearts...

Ju Cullen

26/11/2012 às 15:35
Essa historia me cativou porque ela e simples e complexa ao mesmo tempo, Bella a filha bastarda que se vê presa no meio da guerra, Edward o capitão que a salvadas mãos de um soldado monstruoso.

Por se passar em outro seculo e como se estivesse em uma maquina do tempo!

Me cativou pelo motivo de que a autora cria uma bolha a sua volta fazendo com que você fique preso a historia

Cativou-me por que esperamos sempre o que vai acontecer em seguida, eu me peguei no meio da noite pensando "O que será que vai acontecer depois"

Mostrou-me que eu posso gostar de outros tipos de historia, eu não leio historias sem vampiros, mas essa me levou a perder o sono.

"Ele a salvou e ela sempre o salvará", esse e o tema da historia, uma historia perfeita, que me deixa sem palavras para descreve-la

Será como se nunca Tivesse Existido

Ju Cullen

02/01/2013 às 15:38
Não há palavras para descrever essa fanfic. Neste momento estou imaginando um milhão de coisas. Coisas que poderiam ter acontecido, coisas que não aconteceram, se eu pudesse escolher um outro final para Lua Nova, seria esse. perfeitamente perfeito (rsrsrsrs)

E uma fanfic: Bem escrita, interessante, boa de se ler, adoravelmente bonita... A lista e grande, mas o mais importante: A Apaixonantemente bonita.

Bring Me To Life

Ju Cullen

04/01/2013 às 14:50
Humm...

Para começar Bring Me To Life e uma das minhas musicas favoritas, e a Lyssah e uma das minhas autoras favoritas.

Quando li o primeiro capitulo, fiquei muito emocionada, então com uma compulsão maluca comecei a ler os outros... Estava viciada na historia.

Ela é tão perfeita e tão triste... Bella sofreu muito e encontrou seu remédio em Edward, e uma historia triste, se você ler escutando a musica, você desaba.

Espero realmente que todos leiam essa historia

Porto Seguro - 1ª Temporada

Ju Cullen

18/01/2013 às 16:27
Bastou uma tarde para eu me apaixonar por essa historia, ela e tão perfeita tão viciante, tão envolvente você se sente parte de tudo aquilo.

Muito bem escrita, e com uma linguagem simples, a autora coloca coisas engraçadas no meio dos pensamentos de Bella, e não fica aquela coisa repetitiva e patética.

Sabe quando você encontra aquela fanfic? Em que você quer sempre saber o que vai acontecer no próximo capitulo mas fica com medo daquele ser o ultimo postado? E isso que acontece com Porto Seguro.

Extremamente perfeita e linda Porto Seguro e a fanfic que eu recomendo