Cassey Monstrance > Recomendações

Cantarella.

Cassey Monstrance

26/01/2013 às 22:14
Recomendo está obra porque ela tem tudo o que procuro: um bom enredo, personagens cativantes e aquela dose de humor maravilhosa.

Creeper é maravilhosa. Maravilhosa como escritora, como leitora fiel e como pessoa. Esta é a primeira fic que recomendo aqui no Nyah!, então, sinta-se honrada Creeper. Hueheueheuehe, brincando xD

Espero que você leve esta obra até o fim e não demore a colocar novos capítulos, afinal, já não consigo viver sem essa história incrível (:

Sombra do Passado e a Luz do Futuro

Cassey Monstrance

03/03/2013 às 22:01
Imaginei que pudesse ser muito cedo para fazer uma recomendação. Pensei de novo e completei: dane-se se é cedo demais.

Além do autor ter uma maneira bem original de escrever que deixa cada capítulo demasiadamente envolvente, a trama é excelente. O humor aqui proposto deixa tudo ainda melhor. Tal humor é tão bem bolado que precisei apelidar o autor de "Cavaleiro da Comédia" e fazer reverências. Haja fôlego para rir tanto e haja coração para permanecer vivendo após 10 minutos (ou horas) de risadas.

Os leitores facilmente poderão notar o empenho do autor em deixar os personagens mais reais sem se esquecer dos pequenos detalhes da show denominado "South Park".

Como o próprio autor disse, South Park foca mais no humor do que na história e, se percebermos bem, haverão alguns "erros" se compararmos um episódio a outro. Para minha surpresa, este autor consegue transformar os erros em enredo e trama. É para bater palmas de pé pela criatividade sem tamanho, concorda?

Quanto aos momentos quentes que o autor escreve... É melhor deixar o comentário sobre eles arquivados em "Top Secret" que crianças podem acabar lendo essa recomendação. Sinto que serei crucificada pelo autor por escrever uma coisa destas mas não resisti.

Para quem gosta de cenas deste tipo assim como eu com certeza levantará da cadeira para bater palmas e pedir bis.

Se quiser uma fic que instiga a curiosidade e aumenta o gosto pela leitura às fics de South Park, esta aqui é ideal. E vida longa a Sir Knight, O Cavaleiro da Comédia.

Verde e Roxo

Cassey Monstrance

24/03/2013 às 19:35
Verde e Roxo é uma fanfic que, apesar de ter poucos capítulos, já é capaz de prender qualquer leitor.As duas palavras no título da fic referem-se aos personagens Mutano e Ravena, cujos 'instintos' despertaram numa noite. A maneira como tudo se passa na fic que é quase um PWP (Plot? What Plot?) pode ser até viciante para os leitores de coração fraco e ainda mais viciante para os fãs de fics do gênero. Admito: estou incluída em ambos os grupos.Não entendo muito de Jovens Titãs, mas isso não impediu de deixar-me cativada por tudo nesta fic. Sou extremamente suspeita a recomendar fanfics hentai, já que sou maníaca pelo gênero, mas... E daí? Fanfics excelentes devem ser recomendadas.

She

Cassey Monstrance

07/04/2013 às 15:12
Submissão;
Humilhação;
Escravidão.

As iniciais das três palavras formam "She". Ainda pergunto-me de onde a autora tirou inspiração e tamanha criatividade para pensar nisso.
A palavra formada pelas inicias remetem-se a Wendy, que mostrou-se dominante e até mesmo cruel para com Cartman que, na animação South Park, mostra-se o mais manipulador e esperto dentre todos os outros personagens. Se Wendy consegue manipular o manipulador, pode-se considerar que a fic tem leves citações ao feminismo.

'Submissão;

E também ao sadomasoquismo.

'Humilhação;

Ela manda, Ele obedece.

'Escravidão.

Apesar de ser uma fic com um único capítulo e de palavras tão poucas, estes detalhes já bastam para fazer quem a lê ter a imaginação dominada por cenas... Atrativas a cada palavra. Com estes detalhes, logo quis recomendar esta obra.

South Park: Dimensão Negativa

Cassey Monstrance

01/05/2013 às 16:18
"Dimensão Negativa" é uma fanfic composta por contos onde são mostrados os casais yaois mais adorados por fãs de South Park só que um dos componentes desse casal tem o sexo trocado, assim, fazendo um conto hétero.

A proposta da fic é criativa e facilmente o leitor se acostuma com a ideia (e até as aprecia). As cenas e narrações são bem feitas, o humor mesclado com história é bem feito por igual e os contos são capazes de atrair até aqueles que não gostam de casais héteros em South Park. Detalhes como esses, já que gostei da ideia e gosto mais de fanfics héteros, foram suficiente para vir aqui e recomendar.

Finalmente Recompensados

Cassey Monstrance

17/06/2013 às 20:32
O Dia dos Namorados pode ser uma boa data para alguns, só que péssima para outros.

A fanfic, de apenas um capítulo (seria bom se houvesse uma continuação), combina fofura com desabafos que qualquer fã de South Park já pensou, ou passará a pensar depois de ler já que eu mesma ainda estou em reflexão profunda depois dessa fic, sobre os personagens que são injustiçados na série.

Para me agradar, essa fanfic só precisou de uma boa história e um casal que gosto de todo o coração. É composta por uma escrita clara e objetiva. Qualquer um que se arriscar a efetuar a leitura vai se apaixonar pela combinação Henriman (nome que carinhosamente dei ao casal Henrietta e Cartman), a história em si e a angústia dos personagens que no fim foi superada por um gracioso romance.

Segredos Entre Eu E Você

Cassey Monstrance

03/01/2014 às 16:08
Personagens reais o suficiente para impressionar, cenários e cenas descritas com simplicidade fazendo o leitor imaginar cada coisa da maneira que melhor lhe convêm, unidos a uma história que junta o drama, o humor, o preconceito, romances secundários e o romance primário (este, de certa forma, incestuoso); todos elementos que cativam e prendem, unidos numa estória única.

Conteúdo nacional apresentado durante a estória, fugindo do padrão da maioria das fanfics que retratam locais na América do Norte ou em continentes asiáticos. O leitor sente-se em São Paulo, assistindo de camarote à uma história de verdade. A estória abriga informações de extrema importância cultural contemporânea e regional (referindo-se a São Paulo), um humor do tipo que observamos quando estamos reunidos com nossa família, por exemplo, e analogias a novelas mexicanas (mais humor, aha!).

História simples e real. Bela, porém brutal.

Brotherhood

Cassey Monstrance

18/12/2017 às 12:53
Com descrições precisas, uma imensa riqueza de detalhes pessoais, uma angústia inesperada e aparências que fogem de todo e qualquer clichê antes estabelecido, “Brotherhood” é uma jóia underrated da categoria South Park. Se não fossem os acréscimos de detalhes criados pelo autor para dar densidade ao lado trágico dos personagens, esta história poderia facilmente ser usada como enciclopédia para quem deseja se aprofundar nas personalidades e passados dos mesmos e trabalhá-los corretamente em suas respectivas recriações.

Para quem deseja uma leitura mais “séria” (não que esta fic escape do humor de South Park, isso é algo impossível) e para quem deseja uma história que realmente se preocupe em tratar dos personagens sem apelar para injustiças e com preocupação em seus pormenores, Brotherhood deverá ser sua primeira e melhor opção.

Dark Dress

Cassey Monstrance

11/04/2018 às 16:09
Para quem já é fã do casal principal, apenas esses dois capítulos conseguem ser um prato cheio. E, quem ~ainda~ não é fã, certamente será depois de ler.

As descrições no decorrer da história são muito bem feitas. Os detalhes e personalidades dos personagens são perfeitamente retratados e o humor é empregado numa medida tão certa que quem lê sente como se estivesse assistindo a um episódio oficial, só que melhor. Apesar de ter uma fórmula "simples", Dark Dress é boa o bastante para cativar até o último conformista.

Quando penso que meu amor pelo ship não pode aumentar, uma nova fic vai e me surpreende. Vida longa a Carietta.

Ghost Ladies

Cassey Monstrance

03/02/2019 às 21:08
Centrada num harém fantasmagórico bem trabalhado, Ghost Ladies consegue cativar mesmo aqueles que não são fãs do gênero. Tão carismáticas quanto as garotas fantasmas na história apresentadas é Luigi, que como protagonista em sua própria trajetória consegue se mostrar bem mais que um ajudante do herói ou um irmão covarde.

Mesmo um não conhecedor da saga Mario tem a liberdade de apreciar a fanfic, pois cada acontecimento e detalhe são muito bem explicados. Uma leitura dinâmica e empolgante que definitivamente vale à pena.

Tales of a Dark Nun

Cassey Monstrance

06/03/2019 às 10:32
Em meio à Idade Média, nos tempos de Guerra Santa, estão Henrietta - uma freira que prepara corpos para o sepultamento - e "Eric Cartman", um Cavaleiro Teutônico em sua versão germânica. Ambos fielmente compromissados pela mesma crença, o leitor desde o início se pergunta: como e por que o destino poderia os unir? E a resposta só te deixa ávido por mais e mais proximidade entre o casal.

Com um enredo envolvente, um romance diferente do convencional e uma fidelidade histórica minuciosa, Tales of a Dark Nun tem um dos universos alternativos mais bem trabalhados que já vi.