Café Hoo Lee > Recomendações

Malfoy A Fascinum

Café Hoo Lee

05/12/2012 às 16:36
A Fic traz toda a personalidade sarcástica de Draco Malfoy juntamente com toda a personalidade meiga de Ginevra Weasley, fazendo com que o leitor fique preso a cada frase, encantado a cada parágrafo e querendo mais a cada capítulo.

Recomendo a fic por ser a minha favorita e tenho certeza de que os que lerem também irão gostar!

I Never Told You

Café Hoo Lee

11/12/2012 às 12:08
Esta fanfic é praticamente obrigatória para qualquer pessoa que seja fã de GaaIno. Eu mesma estou estupendamente apaixonada pelo Gaara aqui mostrado e a história é muito boa: tem todas as emoções que amamos, desde o mais puro ao mais ousado.

Leiam, sem arrependimentos ou seu dinheiro de volta*

*Não, sem devolução de dinheiro ou tempo, se você não gostou é porque realmente não merece ter dinheiro.

Quando O Amor E A Morte Se Encontram

Café Hoo Lee

09/07/2013 às 13:29
Você está morto de tédio e se depara com uma vontade insuperável de ter algo novo.
Vai e abre o Nyah: clichês e clichês. Então, você já quase dormindo se depara com uma sinopse diferente, uma promessa de algo novo, uma expectativa... O mundo muda, né? Então, essa é uma dessas fanfics. Dessas que te tira o ar, o chão e o sono, dessas que te fazem ser o personagem e chorar com o personagem e rir e tramar e viver e... ufa!
Você simplesmente não consegue parar de ler! E cada palavra é uma nova perspectiva daquilo que você sabe que quer, que precisa, que necessita desesperadamente ler.
Lia, meus caros, é um diamante já não tão bruto e as melhores histórias vêm destes pontos de luz.
Isto posto, não lê somente aquele que não tem fraco por maravilha.

Minha Doce Menina.

Café Hoo Lee

18/02/2014 às 16:11
Nunca senti tanto orgulho de recomendar uma fanfic!
Primeiro, os casais, que te surpreendem e emocionam a cada capítulo, depois, a trama, envolvente, deliciosa, meticulosamente escrita para que o leitor se sinta parte da história. A autora não "corre" para terminar a história, por isso não ficam lacunas ou detalhes mal contados, muito menos segue somente para o lado lovey dovey, vale a pena cada milhar de palavras e cada segundo gasto na leitura do que pode ser considerado um best-seller em potencial no gênero fiction (sério, vale MUITO A PENA)!
Saibam que esta mulher merece um Prêmio Jabuti, uma mansão suspensa na Itália com seu nome em ouro na entrada, e um youkai lindo de morrer. Não o Sesshy, ele tem dona e.e

Meu Felizes para Sempre

Café Hoo Lee

09/06/2014 às 02:03
Não sei se tenho as palavras certas para expressar minha admiração por esta autora ou pela história criada por ela.
Leio muita coisa, mas não é tudo que memorizo cuidadosamente e guardo no coração como um clássico, caso desta fanfic.
Todos que conhecem Skip Beat! sabem como é difícil achar uma boa fanfic a respeito. Pois eu sou a mais feliz das leitoras ao lhes informar que sim, sim, mil vezes sim: Carol Teles conseguiu. Em momento algum imaginei que qualquer cena pudesse se passar fora do anime, em momento algum li algo que o personagem não diria e até mesmo me surpreendi com a fidelidade da autora para com o original. É quase inacreditável que alguém consiga dar a exata continuação para o anime, uma nova temporada, que nem os produtores foram capazes de dar. Aquele que ler não terá arrependimentos, exceto a tortura pela espera de mais.

Coração de Onyx

Café Hoo Lee

26/06/2014 às 19:15
Seria um crime não recomendar esta fanfic após acompanhá-la desesperadamente ansiosa capítulo após capítulo e, principalmente, após quase enlouquecer o autor pedindo por spoilers.
O cenário é futurístico, tecnológico, envolvente, com aquele quê de "teletransporte" típicos do gênero de ficção científica que te faz prender a respiração a cada nova descoberta. Com muita ação, o autor não te poupa de sofrer, chorar, rir, se empolgar e até apanhar junto com os personagens principais! Os detalhes completam a trama, destrinchando cada cenário e cada objeto em um jogo bem empregado de palavras no estilo de narração de HQ's.
Para quem gosta de histórias de tirar o fôlego, roer as unhas até sangrar e depois (erroneamente) suspirar de alívio, esta é a fic!
Recomendo!

Tinha Que Ser Assim

Café Hoo Lee

16/11/2014 às 23:44
É uma pena poder recomendar esta fanfic apenas uma vez. Eu recomendaria de novo e de novo até ser superhipermegablasteruber conhecida, mas o sistema do Nyah não me permite fazê-lo.
A autora tem uma abordagem diferente e entusiasta que nos faz realmente imaginar os personagens em nosso tempo, em nosso dia-a-dia, em nossos trabalhos e com sua personalidades inalteradas. E que feito! Tive um pequeno trauma por achar que não estava sendo atualizada e quando li, li logo até o final, sem arrependimentos. É uma história completa, sem correria e sem muita enrolação (tem tudo o que um fã de InuYasha procura: romance, ação, olhos dourados, Sango e Miroku, confusões... ufa!).
Leiam, queridos e queridas. Apreciem, comentem e recomendem, seu feedback é importante!

Mar e Terra

Café Hoo Lee

17/06/2015 às 20:22
Depois de começar a ler as fics da Lari eu simplesmente não consigo parar. É tão difícil encontrar um autor que consiga além de te transportar para o lugar, tocar fundo em vários pontos seus... A escrita é exemplar, a criatividade transborda e a originalidade é extremamente refrescante, você não encontrará aqui nenhum resquício de qualquer outro mundo que não o mundo criado por ela. Recomendo uma vez porque não posso recomendar várias, mas saiba que o talento dessa moça é superior ao talento de muitos livros que lotam estantes por aí.

Rainy Days

Café Hoo Lee

19/02/2016 às 23:55
Como sempre, Lari é uma malabarista literária. Um tema que deveria ser polêmico, tenso ou até mesmo estranho ao leitor, toma forma de maneira suave e gentil com os sentimentos de quem acompanha. Sem mudanças abruptas, tudo segue muito gradual e realista: desde os conflitos internos dos personagens até desenrolar da história em si. Não recomendo que perca tal leitura.