Ju Malfoy > Recomendações

Ela Voltou - O Passado Está De Volta

Ju Malfoy

03/03/2012 às 16:34
esta história me cativou porque a cada capitulo que se lê vc implora por mais e mais,ela fala de uma bella que já está cansada de sofrer por causa do abandono do edward e muda de estilo e de espirito,e tambem conta com muito mistério sobre quem está voltando! e então vc tem vários palpites e acada capitulo vc ve que ñ era aquilo...então essa historia ainda está no começo mais ela é muito envolvente então leia!!!!

bjssssss juh!

Isabella Prydein Riddle

Ju Malfoy

24/03/2012 às 14:21
não tenho palavras para descrever como essa fic me apaixonou ela é simplesmente INCRIVEL!!!eu sei que ela esta apenas no começo mas mesmo assim já me cativou e se você que esta lendo está recomendação gosta da nossa belinha sendo forte,gereira e ect... leia pois ela é tudo isso e mt mais!

bjus juh!

Amor Impossivel

Ju Malfoy

05/04/2012 às 22:34
eu recomendo essa fic por que ela é INCRIVEL ela esta no começo mas sei que ela promete!!! e um dos varios motivos que eu amei a fic foi que o amor de duas pessoas pode ser maior que uma rivalidade entre especies então leia e ñ se arrependerá pois a fic é ótima!

bjus juh.

Night Angel

Ju Malfoy

10/05/2012 às 16:37
o que falar de night angel??? hum... eu acho que ela é INCRIVEL tudo é perfeito o modo de escrita as roupas...TUDOO!!! ela trata-se de uma fic que mostra a nossa belinha mudada... para melhor na minha opinião por que mostra ela forte,sarcastica, má(com quem merece) e lora kk não a bella sofredora, romântica e sem sal. ela é uma mistura de raças...(se quiser saber vai ler agora)se envolve com o draco e destrata os cullens(amei essa parte!!)e rola muitas coisas mais.. eu sei que a fic ta no comecinho mais vale apena ler!

eu não vou deixar de ler essa fic....

você vai????

90 Dias com Ela

Ju Malfoy

13/05/2012 às 23:26
o que falar de 90 dias com ela??? bom... eu achei essa fic muito engraçada eu começo a gargalhar sempre que me lembro do gato do arrocha*gargalhando* e também adoro ela por que é uma historia super bem construída eu encontrei ela recentemente e li todos os capitulos em um só dia eu confesso estou viciada em 90 dias com ela!!! eu não vou deixar de ler essa fic...

e você vai???

leia, comente e recomende essa fic vale a pena!!!

beijinhos A garota do blog Juh!!!

Quando Menos Se Espera...

Ju Malfoy

10/08/2012 às 22:44
Aqui voz fala uma louca que quer se redimir... Nem sei o que falar da fic, pois ainda ta beeeem no começo, mas já no prólogo percebi que a fic é MUITO FODA! Vou acompanhar e esperar ávidamente por mais capítulos. (deus que me livre sou péssima em recomendar).

Eu não vou perder essa fic.. E você? Claro que não, por que se não eu te sento a vara então...

LEIA, COMENTE E RECOMENDE!!!!