Sirena > Recomendações

O Anjo Caído (HIATUS)

Sirena

31/05/2014 às 14:45
Não sei por que não recomendei essa história antes. Ela é perfeita! Mistura o melhor existente do mundo sobrenatural, repleto de mistérios, envolvendo o leitor em um mundo de anjos e demônios. A escrita flui com facilidade te prendendo do começo ao fim. Os protagonistas são bem pensados sendo que suas personalidades divergentes são o destaque da história.
Simplesmente viciante!

The Rain That Make Us Warm

Sirena

12/06/2014 às 19:57
Quem me conhece sabe que não sou muito fã de romance, porém sou obrigada a recomendar esta historia, pelo fato que ela é MUITO boa. Você consegue imaginar perfeitamente o cenário e os personagens, como se você estivesse vendo o anime, como se sentisse seus sentimentos. O jeito que a Manu escreve é maravilhoso, com um talento singular. Recomendo a todos que leiam não apenas essa, mas todas as estórias dessa autora.

The Wolf

Sirena

01/07/2014 às 20:30
O que você faria se vesse suas duas séries preferias juntas?E se elas se encaixassem com precisam numa narrativa envolvente?Essa é a estória de The Wolf! Uma fic perfeita com emoção, romance e aventura na medida certa e que envolve o leitor, ansiando-o por cada capitulo. Não posso dar spoiler, a única coisa que posso falar é LEIA, LEIA e LEIA você não irá se arrepender!

Multi Couples

Sirena

31/07/2014 às 20:28
O que dizer sobre essa fic? Nada a não ser PERFEIÇÃO! Cada capitulo consegue ser melhor que o ultimo! A emoção de ver seus casais preferidos (no meu caso Kili e Tauriel) expressados com meticulosidade e precisão, tão bem escritos, com finais românticos e emocionantes.Realmente incrível!Recomendo a todos que por favor leiam a fic. Vocês vão se impressionar!

Can't Go Back

Sirena

09/12/2014 às 08:58
Eu vou ser sincera do fundo do meu coração: Essa é a melhor fic Stydia que existe e acabou. Você vai procurar incessantemente outra e simplesmente não vai encontrar.
A autora é incrivel e os personagens conseguem ser melhores ainda que no próprio seriado. Tudo é descrito de forma meticulosa e precisa, com momentos que carregam felicidade, romantismo e claro tragédias. Tudo para prender o leitor em cada capitulo de modo viciante, do inicio ao fim.
Então leiam essa fic perfeita e se deleitem com cada paragrafo. Vocês não vão se arrepender!

Megumi Honma (HIATUS)

Sirena

10/02/2015 às 09:14
Sei que pode parecer cedo e prematuro a recomendação dessa estória, porém não tinha mais como esperar! Megumi Honma contém o melhor do universo Ano Hi Mita Hana No Namae O Bokutachi Wa Mada Shiranai, somado com o drama e outros sentimentos tão intensos que é impossível não prender o leitor. O mistério e a narrativa que flui tão belamente em parágrafos deslumbrantes e emocionantes, deixa-nos ansiosos a espera de um novo capitulo quando um chega ao fim. É demasiadamente difícil encontrar uma fic com todas essas características, sendo por isso, mais do que justo ela recebe aqui minha recomendação.

Reaper of Souls

Sirena

12/02/2015 às 13:12
Por que recomendar está história? Bem, não existe uma fonte de palavras ou elogios suficientes para comentar sobre essa que é uma das melhores ones de todo Nyah! Ela não somente prende o leitor...Ela obriga você ler até o fim! Uma, duas, três vezes! Viciante, sombria e misteriosa, com uma escrita impecável e ainda uma escritora mega diva! Leiam!

Yokooo! (HIATUS)

Sirena

19/02/2015 às 08:52
Cá estou eu, pela segunda vez tentando recomendar essa fic magnifica, escrita por ninguém mais, ninguém menos que uma das melhores escritoras que já vi. Como sempre, seu modo de conduzir a estória foi o que mais me chamou a atenção, seguido pelo carisma e singularidade dos personagens, principalmente a doce e inocente protagonista, por qual muito me identifiquei. Uma leitura relaxante e brilhante que todos deveriam ler!