Redstar > Recomendações

Quando Estou Do Seu Lado...

Redstar

15/12/2011 às 00:50
essa fic é realmente cativante, eu estou recomendando por que me emocionel muito com ela, você se sente envolvido, emocionado, encantado e apaixonado.

Acho que todos que gostam de drama e romance deveriam ler essa fic, o autor está de parabéns pela maravilhosa criação, e nossa querida Mari por ter nos proporcionado o prazer de ler algo tão lindo.

Recomendo e tenho certeza que quem ler não vai se descepcionar.

Gisele

Possessão

Redstar

03/02/2012 às 12:56
eu estou recomendando está historia por que ela é realmente incrivel, te envolve de um geito surpriendente e emocionante, o suspensse que a autora coloca em cada capitolo é de enlouquecer e fazer você esperar ansiosamente por mais e mais capitolos, é uma mistura de terror e suspensse com uma pitada de romance, que consegue transmitir toda emoção e tenssão do momento é indescritivel a senssação de ler algo tão envolvente

Mallagueta tem um talento incrivel, num portugues inpecavel, é uma grande autora e está de parabens por esse trabalho tão bem feito, pessoas com uma criatividade tão grande como a dela merecem ser reconhecidas, então se você gosta de um bom suspesse não perca tempo e leia essa fic, você não irá se arrepender!

Amar Você

Redstar

07/08/2012 às 13:08
Eu sei que já faz muito tempo que essa historia foi escrita e terminada,mas vale a pena ler e reler, como livros que a muito foram feitos, mas mesmo assim são sempre lidos, essa fic é fantastica, te envolve de uma forma incrivel, eu realmente amo muito e sei que quem ler tbm vai amar, ela fala sobre amor na adolecenscia de forma simples, mas que tras a realidade é como se ver dentro da historia ou um filme a desenrolar sua trama diante dos seus olhos, é fofa e apaixonante, te faz suspirar e amar.

Eu recomendo, por que sei que quem ler não vai se arrepender, muito pelo contrario vai querer ler de novo!

bjs Marcela

Gisele

2012

Redstar

01/12/2012 às 16:57
nossa não tenho nem palavras pra descrever essa historia, é chocante emocionante e apavorante ao mesmo tempo, ela te faz ficar concentrado e angustiado com a possibilidade do que vai acontecer com os personagens, a autora descreve tudo com uma perfeição incrivel, é uma obra digna de grandes autores a riqueza nos detalhes, a clareza nos acontecimentos te envolvem e fazem você desejar mais e mais dessa emocionante e incrivel historia, é como estar em um cinema e se sentir vivenciando os fatos.

Eu recomendo essa obra magnifica e tão bem elaborada e escrita e sei que vale a pena ler!

meus parabens a Mallagueta que mais uma vez conseguiu se superar e me surpriender, espero que ela continue assim, melhor a cada dia e me surpriendendo cada vez mais!!!!

Gisele.

Irmãos de Sangue

Redstar

01/09/2013 às 00:12
essa historia é incrível, envolvente, misteriosa, vale a pena ler. Adoro como a autora deixa bem claro os sentimentos dos personagem, você se envolve e praticamente sente o mesmo que eles.
O mistério é envolvente e te prende a historia, fazendo com que você queira cada vez mais, vale a pena ler obras tão boas como essa, recomendo muito essa fic, e digo a quem ler que com toda certeza não vai se arrepender
Gisele

Como me (des)apaixonei por Peeta Mellark

Redstar

10/05/2015 às 02:20
essa historia é incrível, emocionante, envolvente, te faz querer cada vez mais, te faz rir. te faz ficar triste com um mix de sensações , amei cada capitulo e não consegui desgrudar meus olhos dela, recomendo um milhão de vezes se possível, tenho certeza de que quem ler não vai se arrepender, muito pelo contrario vai se apaixonar assim como eu,a autora está de parabéns pelo talento incrível de passar o sentimento de cada personagem e conseguir nos levar pra dentro desse mundo que nos faz sonhar acordados, como se desapaixonar só vai fazer com que nos apaixonemos mais e mais por essa fic tão maravilhosa.

Se você está procurando uma boa leitura leia essa obra maravilhosa, tenho certeza que vai amar.


bjs Gisele