cherlott > Recomendações

Tentando Mckinnon

cherlott

22/11/2011 às 17:18
Eu simplesmente amo a narrativa da Carol, com aquela medida ideal de comédia, e Tentando McKinnon não é diferente.

A bela Marlene está presa no banheiro com Sirius Black - nosso cachorro favorito.

E agora? Agora, você clica na história e se prepare para dar boas risadas.

p.s.: tente não ler as histórias da Carol escondido porque eu garanto que é terrível para esconder o riso.

Tentando Evans

cherlott

22/11/2011 às 17:20
Tentando Evans é vingança de Marlene contra Lily. Agora é a ruiva quem "sofre" nas mãos de James Potter presa naquela banheirinho ínfimo.

Gargalhadas prometidas e garantidas a parte, pode ter certeza de que se você já amou Tentando McKinnon, vai amar essa fic.

p.s.: sério mesmo! Não tente ler escondido.

Malfeito Feito

cherlott

08/12/2011 às 15:05
Risadas. Malfeito Feito pode ser resumida nessa única palavra.

Carol arrasando, mais uma vez, começa contando a história dos nossos amados Lily Evans e James Potter. Ódio praticamente mortal rola solto entre os dois até a aclamada festa de Clair de la Vega. Surpresas reservadas à parte, você vai rir do início ao fim na história dos dois - rio até hoje só de pensar em "Colchões Gostosão".

Cliquem no link e acompanhem uma história que vai fazer você morrer de rir.

Malfeito Feito II

cherlott

08/12/2011 às 15:08
A continuação de Malfeito Feito promete ainda mais risadas que o anterior.

Dessa vez, Lily está grávida. Sim, isso mesmo: grávida. E várias confusões virão junto com a espera desse lindo bebezinho. De mortes a tarados da machadinha, você vai rir horrores lendo Malfeito Feito II.

p.s.: definitivamente, não tentem ler as histórias da Carol na calada da noite!

Malfeito Feito III

cherlott

08/12/2011 às 16:29
História ainda no comecinho, mas como é continuação de Malfeito Feito, com certeza vai ser hilária.

Quando eu li a sinopse, eu fiquei tipo "WTF! ELES VÃO SE SEPARAR?", mas eu confio que a Carol vai nos explicar tudo no desenrolar da história. Anyway, tenho certeza de que todo mundo que gostou de Malfeito Feito e Malfeito Feito II vai amar - para aqueles que não conheciam, procurem a autora e leiam, porque não vão se arrepender.

Acompanhem, que com certeza a história vai ser boa.

Once Upon a December

cherlott

31/12/2011 às 17:41
Caramba. Como falar de uma Oneshot eu não sei muito, mas se você pensar bem, dá para fazê-lo sim.

Once Upon A December não é uma história de se fazer chorar - apesar de a música com certeza ser. Ela fala mais sobre uma pessoa completamente arrependida de não ter coragem dentro de si; não ter coragem de fazer o que ela sabia que era certo, mais por temer ser tarde demais do que qualquer outra coisa. Faz nós, leitores, pensarmos uma - mesmo que mínima - vez sobre como Tom Riddle Sr. pode ter se arrependido de não ter, pelo menos, cuidado de seu próprio filho ao invés de fugir de tudo só por causa de uma mulher inconsequente.

De qualquer forma, eu gostei muito da fic - e olha que, como eu sempre digo, custa muito uma fanfic que tenha haver com Tom Riddle me agradar.]

p.s.: Meu pequeno presente de aniversário ao nosso memorável Lorde Voldemort ou, como eu prefiro lembra dele, Tom Riddle, foi indicar essa fic que eu amei de montão.

I Am Lord Voldemort

cherlott

31/12/2011 às 18:07
Essa, definitivamente, mostra a história real de Tom Marvolo Riddle. Cada idade uma nova fase, o Lorde Vordemort dentro dele se mostrando com cada vez mais força e mostrando o quão ele foi mudando de um garotinho órfão e carente para um assassino frio e temido.

É pequena, mas muito boa mesmo.

I Am Innocent - Salazar Slytherin

cherlott

23/01/2012 às 20:34
Mais uma recomendação digna de atenção aqui.

I Am Innocent completamente detona a imagem de inocente do meu agora-não-tão-querido-assim, Godric Griffindor. Sério gente, vocês não fazem ideia de como eu totalmente me convenci de que o fundador mais limpo da escola era o Salazar - e a Helga também, é claro. A história da Ceci fez a minha imagem do Salazar mudar totalmente, tanto o seu caráter quanto sua verdadeira participação na história da criação de Hogwarts.

Você lê essa fic com a certeza de que ela vem para abalar seu mundo - leia como se fosse a Hermione descobrindo que tudo o que está escrito em Hogwarts: Uma História é uma baboseira total e você saberá como se sentir.

Throw Away

cherlott

28/01/2012 às 02:02
Lufa lufa. A paixão e a desgraça de muitos lufanos - ao mesmo tempo. Eu posso dizer que isso é verdade, pois sou uma lufana, segundo o Pottermore, e não há nada mais desconfortável do que ver a sua casa em ultimo lugar todas as vezes que você vai no Salão Principal. Mas Dominique Weasley tem a idéia perfeita para mudar tudo isso: unir os integrantes de sua casa para torná-la a melhor. Mas será que esse é o verdadeiro plano perfeito? Ela acaba se metendo em muita confusão por conta disso - e não é das leves, posso garantir. O que fará Dominique para sair da cova que ela mesma cavou? Isso você só saberá se clicar no link aqui em cima - CLICA QUE EU TÔ MANDANDO :)

A Relíquia Perdida

cherlott

28/01/2012 às 12:01
Em pensar que eu conheci A Relíquia Perdida no inicio dos meus dias de Nyah! - e não recomendei ~batendo a cabeça na parede~ - e ela já vai acabar... Estou ficando velha. Voltando a recomendação, a historia da Letter eh totalmente inusitada em toda a minha vida de leitora de fanfics. Como eu sempre digo, eu sou totalmente viciada em historias de Albus Potter com PO's, agora junte a minha loucura pelos livros da Meg Cabot e adicione uma pitadinha de A Mediadora aqui e ali e eu posso garantir que essa eh uma das historias mais perfeitas existentes no Nyah! - desculpa as outras que não receberam esse elogio, mas A Relíquia Perdida merece.

Albus trouxe sem querer um espirito muito antigo de volta a "vida" quando, sem querer, pegou a relíquia ha muito abandonada por seu pai: a Pedra da Ressurreição. Mas o que esse belo Potter não esperava era que o espirito de Elizabeth Gaunt lhe trouxesse tantas complicações quanto trouxe - como por exemplo o fato de que ela era a namorada de escola de seu bisavô desaparecida (o que comprova que o charme eh de família) e que ela eh totalmente encantadora. Se voce quiser saber mais sobre as confusões em que Albus se meteu eh só clicar nesse linkzinho aqui em cima.

Beijos :*

Delicadamente Intocável

cherlott

16/02/2012 às 14:24
Recomendando logo, antes que eu me esqueça mais uma vez - sem intenção, juro!

Tudo bem, todo mundo que lê as minhas recomendações sabe que eu AMO dar uma voltinha nas atualizações de Harry Potter e ver se acho mais fics para ler. Com Delicadamente Intocável foi a mesma coisa: uma capa intrigante, uma sinopse mais intrigante ainda e um prólogo que me pegou de jeito. Nossa, amei achar essa história da Jacih e tenho certeza que quem amar um bom romance e um bom mistério a cada fim de capítulo, com certeza vai cair de amores por essa fic - principalmente porque DI não envolve um mistério qualquer, apesar de nos colocar juntos de um casal encantador mais uma vez.

Simples assim: todo mundo sempre coloca a Rose brigando com o nosso Scorp Super Gato, não é? - inclusive eu -, mas a Jacih teve a ideia incrível de o nosso loiro estar encantado com ela - por mais que ele não admita. Então, a Rose nunca falou com ele, nem com ninguém da escola - leia para tentar adivinhar o porquê. Isso meio que deixa ele ainda MAIS intrigado. E aí, acontece umas coisinhas - que você vai ter que ler para saber - que o RONY (pois é) pediu para o Scorpius se aproximar de sua amada filha. Isso também me surpreendeu.

Minha recomendação deve estar muuuuuuito confusa, mas eu acho que quem der uma chance e clicar para ler, vai ver a capa intrigante, vai ler sinopse mais intrigante ainda, ler o prólogo e vai ler e pedir por mais. Portanto, se me aguentaram até agora, CLIQUEM E LEIAM, POR FAVOR!

p.s.: isso não foi uma ordem - a não ser que você tenha entendido assim. Kisses!

Incantatem

cherlott

20/02/2012 às 23:39
OMG! Eu sou uma merda; ainda não recomendei Incantatem - como assim? Bem, estou aqui agora e vou falar pra vocês sobre uma das melhores histórias Scorpius/Rose que eu já li.

Tudo começa com uma SUPER confusão - algo sobre usar feitiços verdadeiramente perigosos nos corredores-, que leva a uma confusão ainda maior - chantagens sobre o garoto que você gosta mais uma provavel expulsão ~no me gusta~ - e aí tudo acaba numa confusão apaixonada sem fim.

Eles DEFINITIVAMENTE - ou não tão definitivamente assim - se odiavam; uma era totalmente encantada por um amiguinho de infância enquanto ele era o deus "Arrasa Corações" de Hogwarts; mas eles tinham algo em comum: nenhum deles queria ter um único e compartilhado segredinho sujo descoberto. E para isso, teriam que ceder - talvez não só a totalmente bitch, Camila di Angelo, mas um ao outro.

EU SIMPLESMENTE AMEI A HISTÓRIA. Tem uns momentos que você fica totalmente "ai, que fofinho" e em outros você exclama um "OMM! Como assim?" super alto. Aproveitem para ler enquanto podem super comentar essa linda e fofa autora que posta capítulos SUPER bons SUPER rápidos - algo sobre, dez páginas em um dia só porque apostou uma coisinha aí com a gente. Minha recomendação saiu um pouco tarde, mas era porquê eu estava sem inspiração.

BEIJOS! E LEIAM - eu ordeno, pelos poderes de Grayson, ou seja lá como for.

ps: usei muito Caps, não?

Highway To Glory

cherlott

13/05/2013 às 00:17
Prometi essa recomendação há mais de um ano, o tempo passou e eu até já me esquecidos surtos que eu devo ter dado nas primeiras que enviei - e não chegaram. Estou salvando essa como precaução, então vamos lá:
Cato e Clove. Já tinha lido tantas fics deles que foi até cansativo clicar HTG e saber que seria aquele lenga-lenga de sempre. Contudo, a Queen me surpreendeu desde o início: narrativa espetacularmente boa, coenrente em tudo e romântico o suficiente - ninguém gosta de doce demais porque dá ânsia de vômitos; e é de se esperar que o amor entre carreiristas seja diferente daquele com que estamos acostumados. A Queen consegue atingir esse nível e ainda superá-lo.
Posso dizer que você vai ver C&C se apaixonando da maneira mais carreirista o possível e no meio de uma história com sacadas sensacionais, desde os diálogos até os pensamentos das personagens. E, olha que legal, já tá terminada então dá pra ler sem a preocupação e a ansiedade que eu tinha pelos próximos capítulos que eu tinha quando li.
Mudei muito desde quando vi HTG, mas sei o que digo quando garanti que essa será uma história fiel ao que a maioria procura quando quer ler Hunger Games. Espero que não tenha chegado muito tarde, essa minha recomendação, do fundo do meu pequeno heart - e tô séria assim, sem falar perversões, porque estou com sono. Cliquem, leiam, comentem e deixem essa autora linda feliz!