A Pequena Intrusa > Recomendações

Thais Briel

03/10/2010 às 22:46
Uma boa história, é aquela que você não aguenta esperar mais um segundo para ler a continuação. Essa história encantou-me logo que li a sinopse. Pura, com um enredo lindo. Muito boa!

Gibs

06/10/2010 às 22:31
Olaaa minhas queridas, cês tão bem? espero que sim. bom, estou aqui para recomendar esta fic maravilhosa, sei que tá no começo ainda, e que certamente tem muita historia pra rolar ainda mas, devido a autora ser minha migs, minha pinguiiim, estou aqui para recomendar a fic dela. tenho certeza que irão gostar. tem uma toque de romance que vocês irão se apaixonar, um tanto contraditorio, mas especialmente escrito para quem gosta de comedia romantica hehe. beijos Giih

Luana Araújo

11/10/2010 às 02:59
Olha, minha garganta ta doendo, isso significa que meu coração quer chorar, mas o choro fica preso porque minha mente insiste em dizer que é ridiculo chorar por uma história, e apesar disso uma ou duas lagrimas rolaram por meu rosto no cap final! Extremamente linda e triste, talvez por ser contado do ponto de vista do John que sofreu por ver seu amor partir, ou talvez pela história em si ser complicada de aceitar, só posso dizer que amei!

Thais-Star

22/04/2012 às 13:40
A Pequena Intrusa é uma história tão boa, que estou recomendando no meu segundo perfil. Foi uma das primeiras histórias que me ENCANTOU aqui no Nyah. A pureza da personagem e o jeitão do garoto me mostraram logo no começo que essa seria uma história INCRÍVEL. Você se torna íntimo deles, é como se você convivesse com eles, seus medos, suas dores, orgulhos[...] A história é tão real que eu senti o choro parado na garganta da garotinha, eu senti vontade de socar quem a fazia mal e senti uma imensurável vontade de pega-la no colo. Era como se eu precisasse a ver sorrir. Ok, posso parecer ser louca. Mas é isso que eu senti. A Mellconde deu uma alma a seus personagens. Eu ri junto, chorei junto e terminei assim: um pouco triste, perplexa, chorosa e desesperada pelo fim ser tão chocante, mas ainda assim de pé e batendo palmas.

Anne Mayle

28/02/2013 às 13:34
História linda linda linda!!! Apesar de triste mostra um carinho inevitável e de repente. Uma paixão surpresa, lhe pregando peças como sempre. Se apaixonar já é difícil imagina por uma pessoa que a cada instante pode ser o último, a cada som emitido, a cada beijo, a cada abraço, pode ser o último. Por isso temos que viver intensamente.

Anônimo

01/03/2013 às 22:52
Uma história perfeita,que realmente me cativou.Ela além de linda passa uma lição,de que devemos amar as pessoas o máximo,como diz á letra de uma música 'Vamos amar as pessoas como se não houvesse amanhã.'..Uma história extremamente sincera,o modo de como a autora descreve os sentimentos,são muito reais,o que nos transporta pra dentro da história,recomendo mil vezes!