Desenhe Comigo > Recomendações

Tutti

18/08/2010 às 19:30
Muito legal, uma verdadeira historia de amor, embora triste, realmente e boa, acho legal a idéia de escrever uma historia dessas, apesar de se verem eles se sentem sozinho no espaço, é a única coisa que os separa de conviver junto e esse vidro, e assim por fim o único meio de comunicação dos dois é um giz preto, que ele joga por cima do vidro, foi interessante o ódio dele por causa do vidro e tentando quebrá-lo, porem acaba como braço quebrado e não podendo mais escrever, para assim se comunicar com ela, uma verdadeira historia de amor triste.

Mari Grint

19/08/2010 às 15:17
Eu recomendo essa história - assim como o vídeo - porque é uma linda história de amor apesar de ter algo impedindo os dois personagens de se verem! A autora soube muito bem descrever a história e a fazendo tão emocionante quanto o vídeo! Simplesmente muito bom, amei ele e recomendo!

Jamal

26/09/2010 às 10:33
E quando uma "barreira" nos impede de falar com alguém? E quando sacrifícios são feitos? Toda uma amizade pode quebrar barreiras e sacrifícios, são feitos apenas para estar ao seu lado. Uma bela one-shot que toca seu coração, com palavras simples e belas.