Entre lições e halteres > Recomendações

Polaris

31/10/2023 às 19:31
Entre lições e halteres é uma drabble feita especialmente para os fãs de Jovens Titãs. A cada capítulo percebemos o domínio da autora em relação as personagens e um enredo mágico, que faz com que os leitores anseiem mais e mais interações entre os protagonistas. Um presente repleto de interações fofas para quem gosta do Dick, da Kory e todos os demais personagens desse núcleo da DC Comics. Apenas leiam!

Vanilla Sky

03/11/2023 às 19:05
Entre Lições e Halteres é uma história tanto para os fãs de Jovens Titãs quanto do casal RobStar e fãs de uma boa comédia romântica, ainda que não conheçam o universo DC muito bem. Pinkie escreve de maneira envolvente, adaptando muito bem seus personagens para um universo alternativo, do casal principal aos de suporte. Sempre há alguma referência divertida, uma interação fofa, e definitivamente momentos para ansiar a leitura dos próximos capítulos.

Camélia Bardon

03/11/2023 às 23:06
"Entre lições e halteres" é repleta de delicadeza, tem um enredo que dá gosto de acompanhar e protagonistas com jornadas individuais cativantes. Dick é cheio de facetas e dono de um coração enorme por trás de sua vida privilegiada, e Kory é muito mais do que seus traumas de infância. Não é difícil se apaixonar pelos personagens separadamente, mas juntos, como um casal, é a cereja do bolo. Além de ter uma química absurda de boa, ambos somam nas vidas um do outro, se apoiam e se respeitam. Totalmente satisfatório de se ler, e de longe uma das minhas drabbles favoritas de acompanhar esse ano. A escrita é viciante, e eu não via a hora do próximo capítulo ser postado. Largue tudo o que está fazendo e venha ler essa belezinha agora!