Anônimo

02/06/2021 às 09:35
olha essa historia pode não ser muito conhecida mas vale muito apena ler tem muitas reviravoltas e é bem misteriosa tambem eu só mudaria a sinopse porque eu sei que como esta no perfil do autor ele faz essas historias só para os amigos mas ele escreve muito bem e tem uma chance das pessoas gostarem das suas historias mas nem todo mundo vai ficar curioso com a sinopse e entrar nessa historia

Só Mais Um

14/06/2022 às 14:48
Essa história é melhor do que pensei que seria. Tem uma boa criatividade, com algumas referências sutis e interessantes a coisas da vida real, personagens carismáticos, uma história que me fez querer descobrir cada vez mais quanto mais eu lia, e umas piadas engraçadas aqui e ali. Não começa muito forte mas quando a trama se desenrola, realmente faz você querer saber o porquê de tal coisa estar acontecendo. Eu recomendo bastante, caso você esteja procurando alguma coisa interessante para ler. Espero muito que o autor continue ela.

Connoisseur de histórias

11/07/2022 às 15:08
Uma boa história com várias reviravoltas interessantes, personagens carismáticos pra caramba e lugares legais de se imaginar. Não tem muita coisa pra eu dizer que os outros já não tenham dito, mas no geral, é realmente uma história que faz o leitor querer mais e mais. Eu não fazia a mínima idéia do que poderia acontecer no capítulo seguinte, e isso é uma surpresa boa. Definitivamente merece mais reconhecimento do que tem, e realmente é uma pérola dentre as histórias desse site. Sem contar que tem momentos bons, ruins, felizes, tristes e momentos de suspense bem escritos. Eu me senti parte do grupo lendo isso, e espero que você também leia e se sinta da mesma forma. Pra terminar, é uma história com seus altos e baixos. Nem todo capítulo é incrível, mas também não significa que são chatos. Se estiver pensando em ler essa história, leia. Garanto que não vai se arrepender.