Um mês no andar 13 > Recomendações

Isah Doll

30/10/2020 às 20:53
Você tem que ler Um mês no andar 13. Sério, se você gosta de mistério essa drabble é para você.
Você vai passar cada capítulo fazendo teorias sobre o andar e o que pode está acontecendo lá. Mas eu garanto que você não vai acertar nenhuma.
Essa história é uma grande Plot twist, mas você vai amar cada um deles.
Então venha passar um mês no andar 13 e desvendar os mistérios junto com a nossa protagonista Leona. Aproveita que amanhã é Halloween e já entra no clima ;)

Vinefrost

01/11/2020 às 16:45
Pare tudo o que você está fazendo agora e vá ler “Um mês no andar 13” se gosta da união entre suspense e terror, e claro, algumas doses bem vindas de comédia com comentários e ações da protagonista Leona.

A forma como a autora constrói a trama até a revelação bombástica que muda todo o rumo da protagonista é impecável. O mistério é certo a cada capítulo, assim como anseia pelo próximo também imagina mil teorias para tentar explicar o que está acontecendo. E no final quase nenhuma está correta, o plot twist é mais que bem vindo, surpreende e emociona. A explicação da autora sobre o misterioso andar 13 é apenas super criativa e instiga ainda mais a vontade continuar acompanhando a Leona nessa jornada na qual se meteu.

Está esperando o quê?! Vai logo dar uma chance para essa drabble maravilhosa, garanto que não vai se arrepender.

Matheus Gama

09/11/2020 às 17:40
mesmo não sendo o tipo de gênero com o qual eu estou habituado a ler, essa história é tão fascinante que conseguiu me conquistar mesmo assim. do começo ao fim, foi totalmente instigante e me deixou prestes a surtar com as mil teorias que criei e mil surpresas que aconteceram! recomendar essa história, pra mim, foi praticamente uma obrigação — assim como é basicamente uma obrigação pra vocês todos lerem também! xD