A Sinfonia de Tudo Que Há > Recomendações

Camélia Bardon

31/10/2020 às 12:38
Tendo como norte o álbum de mesmo nome da banda Fresno, "A Sinfonia de Tudo que Há" é uma história que encanta desde o começo. Conhecemos Jonas, o protagonista, que é um doce de rapaz - e, aparentemente, perdido na sua própria existência. Há também a Verônica, que é única em cada particularidade, mas não vou me demorar muito nela, porque quero que leia e tire suas próprias conclusões. Como a música e as estrelas uniram os dois? A história é tão curtinha que é digna de uma maratona para descobrir!

Anne Claksa

31/10/2020 às 15:58
Tudo a nossa volta é som e todos esses sons saem de uma forma um tanto desarranjada. Algumas pessoas nascem com o dom de captar esses sons e fazer uma melodia, é o caso do protagonista, Jonas, que procurava a canção perfeita, algo que cativasse a todos apenas com a melodia.
A Sifônia de Tudo Que Há é uma história belissima de um jovem em busca da sifônia perfeita, a cada capítulo você se emociona com a trajetória e se sente apegado aos personagens de tão cativantes que eles são. O casal da trama é aquele que você torce para ficarem juntos, de tão especial que é a conexão entre eles.
Méritos a autora que criou essa linda história e com sua escrita, acaba por nos emocionar.
A Sinfônia de Tudo que Há:Recomendo e muito!!!

Kori Hime

31/10/2020 às 19:57
Temos dois personagens aqui bem cativantes. O Jonas, que tem um dom interessante em conseguir ouvir todos os sons do universo. E a Verônica, eu diria que o dom dela é fazer as coisas acontecerem sem que o Jonas desista ou se perca no meio do caminho. Talvez sejam personagens que se completem com suas diferenças, ou semelhanças. Achei a história bem aproveitada nesse desafio, a autora conseguiu realizar capítulos em vários cenários diferentes então da para sentir esse movimento fluindo.

Fofura

01/11/2020 às 00:02
Olha só galerinha! Temos aqui uma drabble com personagens interessantes e cativantes, nosso apreço por eles é instantâneo e conseguimos sentir aquela coisa de "meu deus, preciso saber mais sobre eles". O enredo é igualmente interessante e perfeitamente bem desenvolvido juntando a escrita impecável de Ester que nos deixa de queixo caído e corações batendo forte ♥ Cheia de amor, profundidade e surpresas ♥ Te convenci? Vem ler que não vai se arrepender. É perfeita!

Matheus Gama

02/11/2020 às 02:49
recomendo essa história porque além dos personagens cativantes, ela possui um enredo "redondinho", sem buracos, sem defeitos.
a palavra que define bem essa história é "sensibilidade". tanto na questão do jonas para com a sua missão, quanto para a relação dele com a verônica.
essa história vale muito a pena ser lida. as lágrimas de emoção são garantidas!

Uma garota qualquer

06/11/2020 às 15:20
Essa é uma das histórias mais interessantes que já li, aborda temas muito curiosos, os personagens fazem uma viagem incrível, passando por vários países, a gente fica com um gostinho de quero mais a cada lugar incrível aonde vão e você sente tudo junto com eles! A cada capítulo a gente sente a emoção de cada uma das aventuras e desaventuras! Não tem pontas soltas, as partes são todas bem elaboradas, o final é simplesmente surpreendente, eu fiquei sem palavras com o final dessa história! Sério galera, o final é simplesmente incrível, quase chorei nos últimos capítulos, o desfecho ficou muito interessante, eu realmente não esperava aquele final! Super recomendo essa drabble, vale muito a pena ler!