(Des)Afortunados no Amor > Recomendações

Camélia Bardon

31/10/2020 às 20:52
Essa foi a drabble mais levinha e gostosa que li esse ano. Leah e Miguel são um casal adorável que seguem juntos apesar de um monte de pequenos acidentes no meio do caminho. Ao contrário do que se pensa, as pequenas desventuras aproximam o casal e nos fazem babar de fofura a cada mínima palavrinha que um pronuncia para o outro ♥ mesmo assim, não é algo meloso. Então pode ler com tranquilidade!

Fofura

31/10/2020 às 23:54
Essa foi de longe a drabble que eu mais amei acompanhar! A história é leve, envolvente e MUITO FOFA. Cada linha, cada palavra, cada sentimento lindo e profundo aaaaaa Falta adjetivos pra dizer o quanto é maravilhosa e o quanto me fez suspirar. É empolgante e alegre, me diverti com os desastres que aconteciam antes e durante o encontro deles, e me emocionei/me encantei com como eles não deixaram nada desses desastres e contratempos atrapalhar esse momento único e perfeito de estarem juntos. Sério, essa drabble é perfeita ♥

Uma garota qualquer

06/11/2020 às 14:38
Esta é a incrível história de Leah e Miguel, a história se passa no primeiro encontro dos dois, acontecem várias desaventuras e tudo indica que vai dar errado! Mas eles não desistem e isso vai te cativando ao longos dos capítulos! É incrível como você consegue sentir a emoção que a história trás! Eu me apaixonei 30 vezes, em cada capítulo eu me apaixonei! É tão gostosinha de ler, que dá vontade de ler, reler milhares de vezes! Eu super mega recomendo está história e com certeza ela é uma das minhas favoritas! O final é surpreendente, eu fiquei toda bobinha de emoção! Vale super a pena ler!