A Perdição > Recomendações

Jupiter vas Normandy

31/10/2020 às 16:27
Sem dúvida uma das melhores drabbles que já li em todos os desafios que acompanhei. Uma história trágica e envolvente de deixar os leitores ansiosos pelo desfecho, com personagens tão marcantes que parecem reais e uma bela mitologia original, muito bem apresentada apesar do limite de palavras. Todos que gostem de fantasia deveriam dar uma chance a essa história, vale muito a pena.

Nat Rodrigues

02/11/2020 às 14:24
Essa é uma história que te faz refletir de tantas formas, que ainda me pego sem palavras depois de terminar. A autora soube trabalhar muito bem o enredo, e instigou tantos sentimentos ao decorrer da tragetória de Riley e Raph, que é impossível não se envolver e se sentir parte do que lê. Além disso, tem todo um toque especial filosófico que desmantela os dualismos da vida. Vale muito a pena a leitura!

A Louca dos Cavalos

29/12/2020 às 23:59
Segunda drabble que eu recomendo e não poderia ser mais merecida.
O que eu posso dizer que me conquistou, foi o personagem maravilhoso que a gente já é introduzido com ele na história e a clara esperança de romance, afinal é isso que move o mundo.
Eu me apeguei muito ao Anlaraph e dei o apelido de Anph, ele me conquistou muito e teve uma jornada construída tão bem pela autora.
A autora conseguiu desenvolver tão sublime e com capacidade exímia para uma primeira drabble e uma história que prometeu desde o início, um desenrolar épico.
O final dela é maravilhoso e deixou os nossos corações quentes e felizes, também por trazer uma questão crucial na história da humanidade e de cada um de nós.
Então eu recomendo A Perdição e entrego o meu amor pelo Anph para voçe futuro leitor, para ama-lo e protege-lo enquanto a escuridão reinar para indicar um novo amanhecer.

Mavis777

31/10/2022 às 18:02
Perfeição é o que define essa história. Em todos os anos do desafio procuro uma Drabble épica ao nível de Perdição, que venha prender e me fazer teorizar, assim como essa história, mas não encontro.
Então fica a dica para todos que curtem uma história épica com um dragão. Venham dar uma chance para essa fic. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender!