Minha Flor de Lis > Recomendações

Isah Doll

30/10/2020 às 22:51
Minha Flor de Lis é a continuação de Além das Cartas e mostra como está sendo a vida da Lizzie depois que ela acordou do coma.
Essa história é um poço de fofura, e vai te deixar com o coração quietinho. Pode ser que você também sofra um pouquinho, mas faz parte da vida não é?
Então venha ri, se alegrar, morrer de amores e também chorar com a história de um dos casais mais fofos do mundo: Lizzie e Mike.
Tenho certeza que você não vai se arrepender de ter dando uma chance para essa história ♥

EsterNW

31/10/2020 às 13:00
Minha Flor de Lis é uma drabble que te aconselho ler com um litro de insulina do lado, porque a fofura dela vai elevar sua glicose!
A autora dá continuação ao romance de Mike e Lizzie, que finalmente podem ficar juntos, depois de tudo o que viveram. Somos apresentados a cenas cotidianas do casal, além de nos emocionar em diversos momentos, sempre narrados pelos olhos de Mike, sempre fofo e adorável.
Se quer uma drabble leve e cheia de fofura, é a melhor pedida.

Camélia Bardon

31/10/2020 às 21:29
Assim como as histórias anteriores de Mike e Lizzie, "Minha Flor de Lis" é simplesmente adorável. Recheada de momentos meigos e singelos entre o casal, não dá pra não suspirar (de um jeito ótimo!) a cada pequena declaração do Mike ou a cada particularidade da Lizzie. É uma drabble levinha de se ler rápido e com amor no coração ♥

Dallarosa

01/11/2020 às 19:32
Eu, definitivamente, precisava recomendar "Minha Flor de Lis". Uma história doce, bem escrita e envolvente, que nos mostra um pouco mais da construção do relacionamento de Mike e Lizzie, após um início um tanto quanto inusitado. Os personagens são encantadores, bem desenvolvidos e nos fazem ansiar por cada novo acontecimento da trama. Leiam e não se arrependam, pois é uma verdadeira perfeição! ♥