O mundo cinza > Recomendações

Fofura

01/11/2020 às 01:28
Que primor de história, meus amigos! Que escrita majestosa, impecável, deslumbrante! Que criatividade maravilhosa, que enredo interessante, confuso um pouco no começo pra quem tem o QI de ameba que nem eu, mas se eu sendo quem sou (lerda), li e amei, você também vai ♥ Venha amar a Maia e seu pequeno mundinho também ♥

EsterNW

01/11/2020 às 11:54
Em O Mundo Cinza somos apresentados a Maia e seu mundinho, onde tudo é cinza e apenas ela consegue enxergar diferente. Ao longo da história, nos apegamos não só à Maia, mas a cada um dos personagens que a autora nos apresenta.
Falando nela, a autora criou seu próprio universo para a história, além de manter uma escrita leve e até poética em certos momentos, é envolvente.
O Mundo Cinza é uma história leve e com elementos para aquecer os corações de leitores que gostam de elementos fantásticos.

Camélia Bardon

06/11/2020 às 21:35
Em "O mundo cinza", a autora cria um mundo fantasioso cheio de uma mitologia tão rica que mesmo em 100 palavras por capítulo, não ficamos perdidos com o que ela quer nos passar. Se de início a Maia - a protagonista - parece cair no estereótipo de ser A Escolhida, ao longo dos capítulos vemos que a história vai muito além disso, trazendo personagens únicos que se completam entre si, uma escrita super fluída e um enredo de tirar o fôlego. É uma drabble digna de maratona ♥

Unknown

26/09/2021 às 00:00
Não consigo colocar em palavras o quanto "O Mundo Cinza" me impactou. A narrativa é delicadamente composta, quase soa como música. Apesar de você não saber realmente nada sobre o universo que a autora criou, de alguma forma, tudo parece certo e extremamente íntimo, como se você conhecesse aquele universo sem realmente saber.
É uma história linda que te faz constantemente desejar por mais e, ao mesmo tempo, sentir que basta. Que foi perfeito e suficiente. Faça um favor para si mesmo e leia essa história.