A Paixão de Lya > Recomendações

Anne Claksa

31/10/2020 às 22:09
Mais uma vez a autora vem nos encantar com esse maravilhoso universo.
A Paixão de Lya mostra a melhor amiga de Catarina descobrindo o amor. Com a escrita delicada, diálogos bem trabalhados e personagens cativantes, nos encantamos cada vez mais por essa história.
Se querem se encantar também por Catarina e seus amigos, leia está história, vale muito a pena!

Camélia Bardon

31/10/2020 às 22:51
A drabble traz lições indispensáveis sobre amor e amizade, e como ambos andam de mãos dadas. Assim como a primeira história do universo criado pela autora, a gente se apaixona de novo pela Lya e pela Catarina - a sereia e a estrelinha do mar mais fofinhas do mundo marinho - e morre de amor pelos novos personagens introduzidos ♥ e é rapidinho de ler, então por que não ler? Segue o bonde pra Crystalia você também!

Dallarosa

01/11/2020 às 14:06
Eu, definitivamente, precisava recomendar A Paixão de Lya! Uma história doce, leve e envolvente, que nos leva até as profundezas do mar, e nos ensina muito sobre aceitação e verdadeira amizade. Os personagens são todos bem construídos e apaixonantes e cada novo capitulo, mesmo curtinho, é recheado de emoção e muito amor. Leiam e não se arrependam, pois é mesmo uma perfeição! ♥

Anônimo

10/11/2022 às 20:35
Que absurdo eu não ter recomendado essa história antes, gente, que absurdo! Onde eu tava com a cabeça? Enfim, antes tarde do que nunca!
A Paixão de Lya faz parte do universo Sob As Águas, uma coletânea de drabbles maravilhosas e perfeitas. A Paixão de Lya é uma aventura romântica muito bem escrita, com personagens incríveis e cativantes e você vai se apaixonar por cada um deles, principalmente pela adorável Catarina!!!
A Fofura se dedicou muito para escrever essa história incrível, por favor, venham ler!!!
Fofura, A Incrível Escritora de Drabbles Maravilhosas!