Fly Me To The Moon > Recomendações

Camélia Bardon

07/09/2020 às 19:19
Acabei de sair de uma bela ressaca literária e uma das curas foi definitivamente essa mini drabble. Apesar do número limitado de palavras, a autora conseguiu nos transportar para um personagem doce e corajoso (por que essas palavras costumam não ser vistas juntas?), analogias excelentes entre planetas e sentimentos e um enredo adorável. Vale a pena gastar 15 minutos de leitura para degustar.

YellowUmb

07/09/2020 às 21:07
Bem, vale iniciar essa recomendação dizendo que a autora é incrível e sensacional e que tem outras histórias aqui no Nyah que valem muito a pena dar uma conferida (Fica a dica no ar).
Agora falando de Fly me to the moon, podemos dizer que ela conseguiu passar muito com apenas 100 palavras por capítulo, o que eu acho que é uma tarefa bem difícil. A passagem de cenas faz com que o leitor fique criando conjecturas sobre o que aconteceu naquele meio tempo e o final tem uma surpresinhas que não posso contar para não estragar a surpresa haha.
Enfim, vale muito a pena gastar alguns minutinhos para ler.

EsterNW

07/09/2020 às 22:23
Fly Me To The Moon é uma daquelas leituras que te faz ficar com um quentinho no coração assim que termina.
Apesar do limite de 100 palavras por capítulo, a autora nos apresenta e nos fazer sofrer junto de J.J, o protagonista da história, que nos cativa mesmo com tão poucas palavras.
Apenas digo que vale a pena acompanhar J.J em sua aventura pelo sistema solar, não só pelo meio físico, como nas belas analogias que a autora faz com cada um dos planetas.

Jubs

08/09/2020 às 01:21
Acho que de tanto elogiar essa história nos comentários, a autora não vai se surpreender em nada com a minha recomendação xD
Fly me to the Moon é uma história doce e incrivelmente completa, mesmo tendo apenas 100 palavras por capítulo. Tudo aqui flui com muita naturalidade, e até ao protagonista nos apegamos facilmente, torcendo por uma história anterior que mal conhecemos, mas que se conclui de forma que parece abraçar o leitor. Fica aqui a recomendação de uma drabble muito gostosinha de ler ♡

Soyi

13/09/2020 às 01:39
Essa história é daquelas que de deixam com o coração na mão a cada capítulo que você lê. Fly Me To The Moon me fez chorar em todos os capítulos e não tô mentindo. Não sei como essa história me fez ficar tão emotiva com tão poucas palavras. Sou mais feliz por ter conhecido essa história.