Future Looks Good > Recomendações

Tahii

23/06/2020 às 15:14
Future Looks Good é apaixonante; se você ler, provavelmente, terminará apaixonado por alguma coisa ou por alguém.
Logo na sinopse podemos perceber que a história aborda temas muito coerentes com a idade dos personagens, e muito pertinentes para nós, leitores, refletirmos. Eu diria que a escrita ultrapassa a qualidade de cativante; o ponto de vista do Scorpius chega a ser mágico de tão envolvente, e apaixonante de tão fofo. Contudo, isso não significa que a história não desperta sentimentos conflitantes em nós, ou reflexões incertas, ou incita as nossas próprias incertezas. Clareza e coerência são itens presentes desde o começo.
No momento, me vejo ansiosa pelo desenvolvimento dos próximos capítulos, um pouco tensa por me identificar tanto com alguns dilemas dos personagens, e torcendo para que o futuro reserve coisas lindas para Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

Trice

09/07/2020 às 13:41
É difícil tentar expressar tudo que senti lendo Future Looks Good. Todos os acontecimentos mexeram comigo de algum jeito. Eu sorri, fiquei abalada e feliz... Talvez por eu ter me identificado tanto com essa Rose que, aliás, é uma das melhores Rose`s que já li na minha vida de fanfics da nova geração. Ela é decidida, forte, focada, impulsiva, emotiva (♥). Eu meio que vejo ela como uma partezinha de mim, o que me cativou de um modo único.
O Scorpius é doce e cativa sem sombras de dúvidas; mas, foi a Rose que, com toda sua confusão, me ganhou sobremaneira (eu realmente espero que a autora escreva mais fanfics com essa Rose). Além disso, a escrita é leve, consegue te passar todos os sentimentos dos personagens!
Toda a ideia sobre o futuro, as incertezas e as certezas (sem spoilers aqui), fizeram com que eu pensasse na minha própria vida e teve muitas cenas que me fizeram lembrar as fases que já vivi.
Só tenho a agradecer a autora por escrever Future Looks Good! ♥