Antares > Recomendações

Miss A

23/06/2020 às 14:53
Atenção! Depois que você ler essa fanfic você poderá:
1 - Ficar surtada por causa de todas as reviravoltas.
2 - Criar 17201 teorias sobre o que vai acontecer, pq... Merlin do céu.
3 - Querer ter uma marca.
4 - Se apaixonar por Scorpius Malfoy (mas isso já era óbvio).
5 - Querer descobrir as almas gêmeas de todo mundo.
6 - Amar Albus Potter.
7 - Querer que o mundo de Antares fosse real.
É difícil admitir isso, mas eu me rendi ao tema soulmate (dessa vez). Tentei me conter, mas... Não deu. Antares é perfeita demais para não ser lida. A realidade que a Tahi e a Quldditch é deliciosa. Você lê um pouco e quer cada vez mais. Parabéns, garotas, pelo talento. Vocês escrevem bem e ainda são muito criativas! Se pudesse recomendaria mil vezes essa história ♥♥

Foster

25/06/2020 às 00:13
Não é exagero dizer que eu devorei os capítulos disponíveis de Antares em poucas horas. Quando comecei, mal consegui descolar os olhos da tela tamanha foi minha imersão na história. A ideia do plot já é bem atrativa. Quem nunca sonhou em encontrar a alma gêmea? Tahii e quldditch nos conduzem perfeitamente pelos capítulos, nos apresentando esse universo alternativo com uma leitura dos personagens, que tão bem conhecemos, impecável. Não tem como não rir com Potter e Zabini ou ficar ansioso e angustiado com Weasley e Malfoy, além de caindo de amores, é claro. A construção toda da história é incrível, envolvente e instigante. Não foram poucos os momentos em ri abertamente, vibrei ou surtei. É uma escrita deliciosa, que nos faz pedir por mais e que, ainda por cima, é embalada por uma playlist incrível. Ler Antares é como entrar em uma montanha russa incrível e pedir para repetir a dose todas as vezes.

Dorinda

27/06/2020 às 15:48
Palavras possuem o poder de seduzir e transcender sensações. Quando deposita-se amor e lealdade à elas, tudo flui, uma áurea é composta em sua frente e você transcende a outro mundo. Eu discordo de quem pensa que poesia são duas vertentes diferentes, há muito poesia dentro da prosa, há jogo de palavras, há omissão e extração de sentimentos ocultos. O ocultismo, aquilo que não é dito e sim subentendido, que da margem para n interpretações, isso tudo é poesia e é prosa. Antares é forte, trilha seu próprio caminho, as palavras brincam e se tornam uma áurea shakespeariana. Brincar com palavras e destino não é fácil, sustentá-las é ainda mais difícil e as autoras tem total controle disso. Confesso que não gosto do conceito de almas gêmeas e nem sou a mais entusiasta em Astronomias, mas os astros brincam com nossos sentimentos e um turbilhão de emoções surgem em cada capítulo. Eu amo os personagens, adoro que Rose e Scorpius, são adolescentes e não são esteriótipos .Scorpius é o céu estrelado, cheio de poeira e imensidão que assola por onde passa. Rose é vida, é emoção, é a rosa que encanta e que não se afeta em ser flor. Antares é estrela em meio à junho, em mio à catástrofe. É turbilhão, é sair da caixa.
Aguardo fervorosamente o decorrer da história e espero que ela me surpreenda cada vez mais. Deixo minha gratidão às autoras por cada palavra.
Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.- W. Shakespeare.

Anônimo

02/07/2020 às 14:00
Eu ainda estou procurando as palavras pra recomendar essa história. Ela é algo que foge totalmente do clichê e do óbvio, inserindo um novo universo - o do soulmate - a um mundo tão conhecido por nós. O romance é construído com delicadeza, fazendo com que o leitor sinta cada sentimento dos protagonista. Tem referências a constelações e a Romeu e Julieta além de personagens secundários totalmente incríveis, a maioria deles originais. É uma história de tirar o fôlego, que te faz querer mais e te dá um quentinho gostoso no coração. Antares é a perfeição em forma de fanfic!