Bruxinha > Recomendações

Friida Cullen

31/10/2019 às 02:24
Finalmente posso sentar aqui e recomendar essa história! Eu não sabia o quanto eu precisava de uma Bella bruxinha até eu ler uma. Eu sou completamente apaixonada pelo universo de magia no geral, amo filmes e séries com bruxa e poder acompanhar a breve trajetória desse bruxinha criada pela Chloe foi simplesmente incrível! A Bella aqui é a coisa mais fofa do mundo e o Edward não fica pra trás. E, além de toda a fofura dos dois, ainda temos um gatinho perfeito chamado Lucky pra dar aquele toque especial. Afinal, existe uma bruxinha sem seu gato preto da sorte? Leiam Bruxinha e se apaixonem por esses personagens assim como eu me apaixonei e, depois, corram para ler a long e se apaixonar por eles também! Obrigada Chloe por essa história super fofa. Com certeza entrou para minha lista de favoritas e de fica para serem lidas novamente. Beijos!

Just Aninha

31/10/2019 às 07:29
Recomendar bruxinha é quase uma obrigação, impossível passar por ela e não querer que todo mundo leia. Eu nunca tinha acompanhado uma drabble antes, logo eu que amo aquelas histórias enormes que parecem que nunca vão chegar ao fim, mas tenho certeza que dei a primeira chance à história certa! Bruxinha é daquelas histórias que você se apaixona a primeira vista, cheia de doçura para alegrar o dia, com personagens carismáticos que dá vontade de botar num potinho para proteger do mundo. E se você, assim como eu, gosta de histórias maiores bruxinha vai crescer e virar uma long, então corre aqui pra ler o início desse amor entre um humano e uma bruxinha :)

Julia Souza

31/10/2019 às 14:09
Gente, é possível passar direto por essa drabble??? Pra mim é impossível!

Uma Bella bruxa era tudo o que eu queriaaa haha
A Chloe criou um mundo todo especial, fui me apaixonando cada vez mais a cada 100 palavras!

A Bella e o Edward são uns amores, e eu tô louca pra acompanhar a long, você não vai perder essa oportunidade né???

Com um passe de mágica e alguns cliques você embarcará nesse mundo!

Camélia Bardon

31/10/2019 às 18:11
Eu estaria cometendo um SACRILÉGIO se eu lesse essa maravilha de drabble e simplesmente ignorasse a recomendação. Meu, eu sequer sei o que eu elogio primeiro. Se é a construção maravilhosa dos personagens, se foram todos os meus surtos ao longo da história achando que ia dar tudo errado, se foi toda a mitologia criada com cuidado pela autora... nunca vou descobrir por mim mesma, mas você pode ler e descobrir o que você gosta mais, pode ter certeza que a bruxinha Bella vai te encantar também ♥

Only Stark

04/11/2019 às 17:06
Bruxinha é uma drabble mágica que encanta, tem certa doçura e divertimento que torna tudo muito bom de ser lido, quando você vê já chegou ao fim :(
Mas o que importa é que é muito boa, dá pra aproveitar e reler porque é sempre maravilhoso. Haha
Não precisa pensar muito, leia imediatamente!
Vale a pena cada palavra. :)

blueberrytree

20/11/2019 às 22:44
Bruxinha é amor puro! Aquele tipo de fic que você lê e não quer mais parar. A Bella bruxinha é tudo que eu precisava e não sabia. O desenvolvimento é incrível, tem um gostinho forte de romance e doses de comédia na medida certa! Feliz em saber que o drabble se transformou em long porque com certeza 100 palavras por capítulo sempre deixavam a gente com vontade de mais.