Annelise > Recomendações

lol_mandy_o_o

09/07/2010 às 21:21
Annelise é uma fic extremamente maravilhosa. Normalmente histórias desse gênero costumam ser chatas e cansativas. Diferente das outras essa fic tem um diferencial. No inicio é a história de uma menina absolutamente normal, ela tem três irmãos, Lucas(adolescente), Anita(criança mais fofa do mundo), e Lucio(também pequeno e extremamente fofo), mas após um acidente, os pais de Anne acabam morrendo. A partir daí a menina se vê obrigada a fazer o papel de mãe da casa. Cheia de humor, romance, e em partes um pouco de drama essa história é muito envolvente. Quando se começa a ler, simplesmente é impossível parar. Recomendo a vocês lerem o primeiro cap, depois a magia da fic já entra em ação e vocês se apaixonam. ps: o melhor de tudo é que quase todos os dias tem um capitulo novo

Maicon Caetano

11/07/2010 às 00:18
olha gente, sinceramente, eu amei esta historia, e a escritora escreve de um jeito que chama a atenção de cada um, e por sinal, é muito linda, começei a ler a pouco tempo, mas ja não conssigo parar, e outra coisa, pra quem gosta de ação, romançe e , principalmente, comédia ira adorar esta istoria, tirando um capitulo de trajedia, o resto é muito lindo. Esta historia conta sobre a vida de uma adolecente, que por vista, era muito, digamos assim, despreocupada, destraida, e muito animada, bota animada nisso, que ao lado de seus irmãos consseguem sosinhos,(quase, mas recebem ajuda de amigos, amigos de verdade)superar as dificuldades do dia a dia, e encontrar um amor, amor que pode superar qualquer dificuldade. Leian, iram amar esta historia, isso não tenho duvida. Queria agradecer a escritora pelo otimo trabalho, e que continue assim.

NinaYuki

30/07/2010 às 19:51
Annelise, é uma história emocionante, cheia de altos e baixos e com personagens extremamente únicos, adoravéis, que fazem você se apaixonar. A Anne é uma personagem cheia de atitude e que realmente encanta quem lê, a narrativa prende o leitor e o vicia de forma que você sempre quer mais, o que, sinceramente, eu adoro. A autora é realmente ótima, por isso a recomendo junto a história.

Sara Caetano

31/07/2010 às 14:24
Eu quero recomendar essa finc, não só porque minha melhor amiga, fofa, linda e incrivel que eu amo demais escreveu, mais também porque a historia dessa menina chamada Annelise é completamente e incrivelmente cativante. Kim você esta de parabéns pela finc maravilhosa que cativou o coração de muitos leitores. Me apaixonei pelos personagens da historia. Adoro você ;)

pifilita

09/08/2010 às 21:39
Gente,eu não sei o q falar dessa história.Quando comecei a ler,já estava no capítulo 30,e achei que ia me perder na história.MEU DEUS, como eu estava enganada.Essa história é incrível.Uma das melhores que eu já li.Devia ser publicado um livro.Cada novo capítulo é uma comemoração.Você imagina os personagens perfeitamente,simpatiza com eles,entende a Anne e começa a amar o enredo e tudo.A ortografia é meio ruim,mas acreditem,a história compensa,COMPENSA.Todos os que visitam meu perfil,NÃO deixem de ler Annelise.Vocês vão amar,eu tenho certeza.E deixem reviews! o/ S2 Anne S2