Indignada > Recomendações

Lilylupin

06/01/2019 às 22:32
Indignada: aquela fanfic que prende o leitor desde o primeiro capítulo e que nos faz desejar por mais e mais. Nunca tinha lido uma fanfic deste casal (que podemos dizer que é peculiar) e nunca pensei ler. Afinal, achava mesmo que não podia existir qualquer sentimento entre os dois para além do ódio mas bem: O ódio e o amor caminham de mãos dadas, não é o que dizem?
Posso dizer que indignada é das minhas shortfics favoritas de harry Potter. A escrita da autora é tão mas tão boa. A leitura flui tão bem que até parece mentira. Já acompanho a autora a algum tempo e não controlei a curiosidade quando ela me disse que ia escrever sobre o meu fandom favorito. Bem,não foi sobre o meu querido Remus J. Lupin ou sobre a ruiva mais inteligente de Hogwarts, mas foi uma surpresa ainda maior quando descobri que era um casal que eu nunca imaginei mas que agora ja não imagino sem ser juntos. Nunca pensei ninguém para o tao amado Sirius Black, porque achei que nao exista personagem que fosse referida o suficiente nos livros para fazer par romântico com ele, mas só estava a ver metade da história afinal afora sou uma fangirl deste ship indomável.
E, por essa mesma razão não tenho outra ação se não demostrar publicamente o quanto esta fanfic é maravilhosa (ao ponto de me fazer gostar do casal principal) A autora está de parabéns pela história que escreveu e não estou a mentir quando digo que é um verdadeiro achado aqui no site; encontrei muito poucas fics de realidade alternativa como esta (o que eu não entendo: quem é que não gosta de uma realidade onde os marotos e companhia limitada -uso até uma expressão da fic- estão vivos e venceram o Voldemort?) E depois todo este plot em volta da fic (que eu sei mais do que devia porque fui uma verdadeira stalker nas mensagens privadas da autora)... é tudo tão magnífico que eu nem sei o que dizer. Acho que só lendo mesmo! Eu adorei e sei que vai adorar também.
Espero que esta recomendação seja um incentivo para a autora continuar a escrever sobre os dois, em contextos fora do canon normal (e a atualizar a fic). Eu tenho a certeza que irei ler todo E qualquer trabalho dela sobre os Black!
Então, leiam esta fanfic! Tenho a certeza que não se vão arrepender!
*malfeito feito*

Forbes

26/12/2019 às 18:05
Estou aqui ainda procurando palavras para descrever essa historia magnífica e maravilhosa que estou tendo a sorte de conseguir ler. Não estou exagerando quando digo que essa é a melhor fanfic de 2019 que eu estou lendo, porque alem de uma escrita maravilhosa a autora é super carinhosa e atenciosa com os leitores, oque conquista o nosso coração ainda mais. Oque eu gosto mais na historia é que a cada capitulo ela vai te surpreendendo cada vez mais, te fazendo se apaixonar cada vez mais. São com poucas palavras que recomendo esse espetáculo de história que me faz se apaixonar cada vez mais.❤

Izzy L

28/12/2019 às 10:21
Nunca pensei que Sirius e Bellatrix poderiam ser o casal. Fiquei em choque quando a ana/prongslet/myra me contou que eram o seu casal favorito deste fandom. Ela fez questão (e ainda bem) de me viciar nestes dois e recomendar as suas fics preferidas sobre o casal. Depois veio indignada e destronou todas as outras fics que li sobre Blackstar ♥
é incrivel como pouco mais de quinze mil palavras podem contar uma história tão magnifica como essa. Indignada é, sem sombra alguma, uma das minhas fics favoritas e merece a minha primeira recomendação!
Vão ler, não se irão arrepender!