60 Minutos de Paixão > Recomendações

Anônimo

26/02/2021 às 02:26
Meu presente belo. Nunca desista dos seus sonhos. Acertar uma pergunta e ser a louca das lives... Nunca se ganhou tanto...
Diretamente de 20 segundos de Coragem, 60 minutos de Paixão, com certeza uma revolução.

- Pioneira que só ela...Eis aqui, chegou o momento da ( não sei se a primeira) recomendação da mais apaixonada - e eu juro que não é falta de modéstia - mas da única e merecedora de ser fã número 1 desta fabulililástica história.

E o que falar dela?
- Eu lembro como se fosse hoje, o dia ou melhor o Domingo à noite, que isso aconteceu. Live de Uc, e após game show de perguntas e do acontecimento que levou eu nunca mais fazer participação com meu perfil pessoal ( kkkkkkk), eis que a recompensa por responder tudo certo era justamente o direito a uma fic. Mas não uma fanfict qualquer. Quando Lara já deu a entender que o prêmio seria uma nova história, uma que com certeza gostaria muito... O surto ao vivo foi visível e foi isso. Ela nem terminou a frase, extasiada comemorei- ainda n acreditando - estar acontecendo uma segunda temporada de uma oneshort, uma 2 temporada de 20 segundos.

- Falando tudo isso só para explicitar o amor e as minhas altas apostas para um romance que ainda não sabia nem o nome. E quando teve, iniciou, se desenvolveu com marcas registradas únicas... Foi/é uma história que superou anseios, expectativas e deixará mesmo que daqui a 1200 horas, 24000 anos, meu coração eternamente quentinho.

- Porque claro além de ter um casal incrivel e de química à primeira linha: além das palavras e clichês, temos risadas, implicâncias, boa dinâmica e um louco acordo. Sim, aqui os namorados de mentirinha não se apaixonam. Só quem ler, sabe. Mafer é vida;

- Também se acompanha crescimento pessoal e de barreiras, tudo da melhor maneira e tessitura divertida, com densidade e risadas na medida. E detalhe, com outros personagens fora o casal protagonista. Temos o foco narrativo para Dan Happer também ( primo de Max e tecnicamente" namorado" da Jen), o personagem que move todo início de acordo e mentira. E que nos conta e traz o sentimento de Colocá-lo num potinho à primeira vista. Ele é um exemplo de coisa boa e aprendizado.

E por último, mas não menos importante, para fãs de uma boa dose de adrenalina e mistérios. Temos muitooo. Adoro essa teia gostosa que a autora criou, a sensação de nova e arrebatadora surpresa realmente vem, e o desejo de querer descobrir é sempre muito gostoso.

E é isso. Recomendo meu melhor presente, sim. Venham se apaixonar e viciar numa história cheia de amizades, romance e com uma gatinha( literalmente de 4 patas) que junta a todos e arranca suspiros.