Solum > Recomendações

Karry

26/01/2018 às 23:20
Solum é, entra muitas coisas, uma surpresa!
Sempre fui muito instigada a saber o que se passa na cabeça de Draco, e essa ficha traduz tudo (quase) tão fielmente quanto a própria J.K. o faria. Acho que orgulho define bem o sentimento de um leitor ao se deparar com essa one.
São apenas 900 palavras, mas tão cheias de significado, sentimento e (acima de tudo) a dor que Draco sentiu, que poderia 15 mil palavras, e eu leria tudo tão rápido e tão apaixonada como estou agora.
Solum é um presente e um abraço a todos aqueles que se sentem pressionados, injustiçados, jogados de lado e incompreendidos, assim como nosso querido Draco, e é por isso que vale tão a pena lê-la!

Maria Mendes

17/08/2018 às 15:18
Não posso negar que Draco Malfoy sempre, desde que eu era uma criança, sempre foi meu personagem favorito. Um personagem complexo, sem escolhas e um anti-herói que todos deveriam parar e ler sobre como ele realmente se sentia durante toda a saga. E, essa one mostra exatamente o que Draco deve ter sentindo, mostra um lado dele que não é mostrado nos livros.
Não posso negar quantas vezes eu já me senti como ele. Solum é perfeita, e não recomendaria uma história que não tivesse me deixado tão emocionada. É uma one para todos que se sentem incompreendidos e injustiçados assim como o nosso Malfoy, por isso vale tanto a pena lê-la, é perfeita!