Pining > Recomendações

Pih Chan

18/08/2019 às 23:54
Definitivamente uma das melhores fanfics de Kuroshitsuji desse site.
Eu gosto de AU, sou suspeita para falar, mas cá entre nós, é difícil um AU que respeite as personalidade originais, que respeite o sentimento original. Eu amo essa fic, porque ela é uma adaptação perfeita do que eu imagino que seria a relação do Sebastian com o Ciel caso eles vivessem num mundo onde eles não são mestre e servo.
Eu gosto como essa fic brinca com perspectivas diferentes que os dois personagens têm de uma mesma situação. Quem é o valentão? Quem começou?
E, principalmente, eu gosto do como totalmente não-clichê que essa fic consegue mostrar uma relação de amor-ódio. De novo, sou suspeita para falar, ignorando todos os clichês chatos de pessoas irritadinhas que ficam arranjando motivos para brigar, eu sou apaixonada pelo tênue amor-ódio. Eu gosto como o Sebastian era uma criança que queria a atenção do Ciel e brigava com ele porque se achava próximo dele assim, quando eles brigavam. Para ele, tudo era como uma brincadeira, uma conexão entre ele e o Ciel, de um modo distorcido e muito interessante.
Eu desejo do fundo do meu coração que essa fic continue mais e mais, porque eu estava 100% no força, foco e fé pro vestibular, mas essa fic me tirou completamente de órbita. Eu já tinha lido, mas eu tive que reler quando encontrei de novo sem querer aqui no Nyah. E agora eu PRECISO de mais, porque eu levei meses para deixar de esperar a atualização e agora eu vou levar mais meses para perder a esperança de novo.
Então, suplico por mais, ajude essa pobres almas doloridas, Autora-chan.
Ps: Leiam e comentem muito, que essa fic merece demais.