Infinite > Recomendações

Taah S

29/04/2017 às 19:16
OK, eu sou realmente péssima com recomendações, mas juro que vou tentar fazer algo decente.
Desde o primeiro capítulo, a história de Infinite te cativa. A dor de Vivi ao perder a irmã, e sua meta de, certa forma, se tornar ela, é algo que mexe com você. Que te faz pensar em muitas coisas da sua vida, mesmo. Que pode te fazer ficar horas a fio pensando nos mistérios que Juliet Singer guarda. Que te faz perguntar “quem é ela? ” porque Juliet Singer é um enigma.
Vivi vê a irmã como se ela fosse perfeita, e esquece que ela é humano, e acaba se decepcionando vezes demais.
Então, a lista aparece. Coisas simples (algumas nem tanto) que irão mudar totalmente a cabeça de Vivi.
Agora, por que ler essa história? Bem, vou dizer.
Principalmente, a história em si. O enredo é encantador. Os personagens são marcantes (embora Mayune e Annie realmente sejam muito chatas e péssimas amigas), e tão ... Sei lá, verdadeiros. Você poderia encontrar a personalidade deles ao andar na rua, ou ao olhar para si mesmo. Sem falar que a escrita é divina, do tipo que te leva para dentro da história, te sugando a cada palavra. A história é viciante.
Com momentos inesquecíveis, e frases arrebatadoras, essa é uma história que vai mexer com você de uma forma mágica, e te prender desde a primeira palavra, até o último ponto final.

Lost Girl

29/04/2017 às 21:19
Você certamente já ouviu falar de Juliet Singer. Linda, popular, livre e agora suicida. Mas essa história não é sobre suicídio. Não é sobre Juliet.É sobre o que esquecemos quando a dor alcança o insuportável. Quando nos sentimos realmente sozinhos, quando queremos que tudo, de fato, acabe. Tudo, inclusive a própria vida.
É sobre renascimento. Sim, essa história é sobre Vivi Singer, a garota de dezesseis anos que nunca foi nada além do que a sombra de sua irmã e que precisa aprender a viver sem ela e encontrar em sua própria vida algo gigantesco, maior que o infinito. "Todo mundo tem a sua hora". De repente, a hora de Vivi chegou e ela terá que renascer; enfim, ser ela mesma.

***

Hey you!

Esse é uma pequena sinopse sobre a nova história da menina mais linda desse Nyah!, a Skye Miller. Eu já acompanhei outras fanfics dela e, acredite ou não, essa menina consegue sempre se superar. É com muito carinho que eu estou recomendando essa história a você, futuro leitor (estou cruzando os dedos). A escrita dela está sensacional e o enredo, do jeitinho que a gente gosta: envolvente e delicioso de se ler.
Permita-se encantar por essa história que eu tenho certeza que vai te fazer refletir sobre quem você é e te iluminar para trilhar o próprio caminho.

Um beijo,

G.


P.S. = Surpresa, Sky! Eu tardo, mas não falho. Feliz aniversário, flor! Muito amor e sucesso em sua vida. ♥